Rapaz... primeiro quero pedir desculpas ao colega que deve ter vindo e pediu dicas de Canoa Quebrada e eu comi mosca e não vi a tempo...
Renato, infelizmente dia 11 de outubro estaremos fazendo um outro passeio, de Fortaleza para a lagoa do Uruaú, uma turma de jeep, mas vai misturado, incluindo boa parte da turma que vai fazer a Transamazônica em 2016.
Jeri vai ficar para um outro momento em minha vida, mas para o amigo não tem segredo, já pegou algumas track logs (é assim que se escreve?) por aí? Vc possui um RF? Legal! É raro vê-los se aventurando por aqui!!! Sua viatura se bem revisada não tem limite... mas lembre-se posto de gasolina em Jeri não tem, então tem que abastecer em Cruz (utlimo reduto combustivelmente falando) ou em Acaraú. Seu tanque é de quantos litros, ou melhor qual a autonomia do seu troller? dependendo é interessante levar um galão reserva... lá vende gasosa em "postos" clandestinos (em garrafas e galões) mas o preço já viu!!! Como vc não vai poder andar nas ruas de lá (e nem precisaria) não vai gastar nesse ponto, mas para ir à lagoa da Tatajuba e demais vc vai precisar de "pulmão".
Vamos conversando!!!
Pablo