Powered by vBulletin

Viagem de Sampa a serras Catarinenses

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 30/06/2017, 15:31
    sandro_ventania
    Citação:

Postado originalmente por Danilo Garcia Ver Post
    Desenterrando o topico!
    Vou fzr agora em Julho esse roteiro

SP x Graciosa/MOrretes.
    Morretes/Floripa
    Floripa/ Urubici pela 282
    Urubici 3 dias conhecendo serras e pontos turisticos
    Urubici x Cambara - indo por terra ate Bom Jardim e se der ate Ausentes, conhecer o mirante do Rio Do Rastro, conhecer o Canion Monte Negro e Cachoeirão do Rodrigues e dos Venancios e dormir em Cambara.Cambara x Gramado conhecendo o caminho.
    Gramado 2 dias.

O que acham?

Danilo, você pretende conhecer Bom Jardim, Ausentes, conhecer o mirante do Rio Do Rastro, conhecer o Canion Monte Negro e Cachoeirão do Rodrigues e dos Venancios...tudo isso em um dia só???
    Hummm...acho que não vai dar não...pouco tempo.
    Sem falar que você deixou de fora o Passo do S e da Ilha...muito legais!
  • 01/07/2017, 07:51
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Glaicon Bom dia !! Qual o seu roteiro ?? você além de Colônia ?? ou vai voltar dali ? Tô querendo me aventurar pela Argentina mas não tenho experiência .

Nosso roteiro:
    Dia 20/07 saindo 05:00h de casa, indo até o Chuí.
    Amanhecer dia 21 e entrar no Uruguai, indo passear em Cabo Polônio, que é uma reserva marinha onde tem a maior colônia natural de leões marinhos.
    Cabo Polônio é um local pitoresco, pois não tem luz, nem água encanada.
    Você deixa a viatura na entrada do parque, compra ingressos e embarca em caminhões 4X4 com bancos na carroceria aberta.
    Passeia por lá, almoça e, depois, estrada, chegando em Punta del Este, ficando até o dia 23.
    De Punta partimos para Montevidéu, onde fiz reservas até dia 26.
    Por enquanto são só três reservas.
    Porém, como queremos conhecer duas vinícolas no entorno da capital (Bouza e Juanico), o que demandará dois dias, e ainda conhecer Colônia e a própria Capital, deveremos ficar mais um ou dois dias.
    Se o hotel for bom, bastará estender a permanência.
    Se não gostarmos, aí é fazer check-in em outro qualquer.
    Vi que tem hotéis com sobra de quarto em Montevidéu.
    É diferente de viajar pela Argentina, que tem muito mais turistas.
    Os próprios argentinos viajam muito dentro do país.
    Não entraremos desta vez na Argentina.
    Por enquanto é este o nosso roteiro.
    Desculpa pela demora na resposta. Não tinha visto mais este tópico.:concordo:
  • 01/07/2017, 10:00
    Marcelo-HPE
    Ok meu amigo, muito obrigado por sua atenção. vou passar antes em Gramado. com um pouco de sorte nos encontramos por lá. minha ideia é atravessar de balsa até Buenos Aires e como estou com tempo ir até Bariloche passando por San Martin de Los Andes vou já foi para aquela região ? Eu já fui para Buenos Aires e Bariloche mas de avião , agora pretendo ir de carro
  • 01/07/2017, 10:01
    Marcelo-HPE
    Você já foi para aquela região de Bariloche ? abraço
  • 02/07/2017, 07:52
    Glaicon
    3 Anexo(s)
    Citação:

Você já foi para aquela região de Bariloche ? abraço

Sim, em julho de 2014.
    Chegamos na cidade e corremos para um restaurante com televisão para assistir o jogo da copa entre Brasil X Alemanha.
    Meu Deus!
    Restaurante lotado de brasileiros.
    Os argentinos apontavam pra gente e riam.
    Como esquecer deste dia?:rolleyes:
    Mas, tirando isto foi uma viagem muito boa.
    Conseguimos pegar um pouquinho de neve no Cerro Catedral, que é onde tem a estação de esqui.
    Alugamos quadriciclos e Snowmobile´s, subindo a montanha com guias.
    Muito legal.
    Fica a dica do passeio.:concordo:
  • 02/07/2017, 12:59
    Marcelo-HPE
    Muito legal a aventura Glauco , parabéns , já fui antes em Brasiloche !! rsrs, mas fui de avião . Adorei o passeio para os Extremo Encantado , Piedras Blancas e Vila Langostura, quero ir em San Martin de los Andes , nessa não deu para ir. Estou animado para encarar sozinho se não encontrar outra família viajante, você acha que nessa época precisa de correntes para os pneus ? , dá para comprar lá ?? Uso 285 75 R16 na picape. obrigado
  • 04/07/2017, 06:15
    Glaicon
    3 Anexo(s)
    Citação:

Muito legal a aventura Glauco , parabéns , já fui antes em Brasiloche !! rsrs, mas fui de avião . Adorei o passeio para os Extremo Encantado , Piedras Blancas e Vila Langostura, quero ir em San Martin de los Andes , nessa não deu para ir. Estou animado para encarar sozinho se não encontrar outra família viajante, você acha que nessa época precisa de correntes para os pneus ? , dá para comprar lá ?? Uso 285 75 R16 na picape. obrigado

Em Bariloche verás pouca neve e não rodarás nela, pois é tudo asfaltado.
    Ou seja, não precisa de corrente.
    Eu comprei um par em Mendoza antes de ir para o Chile, pois para subir o Valle Nevado é obrigatório ter "cadeñas".
    Preço bem atraente por lá, pois é um produto comum.
    Ela vem numa embalagem plástica bem resistente.
    Está guardada e tratada com WD40.
    Problema que hoje minha viatura tem aros 18.
    Ou seja, não servem nela.:oops:
  • 05/07/2017, 15:47
    Marcelo-HPE
    Show de bola meu amigo !! obrigado pelos relatos . Meu sonho é ir até o Ushuaia já tenho roteiro todo pronto e planejamento pronto , tempo eu tenho mas tá faltando coragem de encarar sozinho com um outro carro eu iria tranquilo . , vamos ver se aparece alguém até dia 20/07 quando estarei indo para o sul do Brasil . grande abraço .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:30.