em que cidade e aquela cachoeira Sandro?? blz de fotos
Versão Imprimível
em que cidade e aquela cachoeira Sandro?? blz de fotos
Essa é a cachoeira do Zinco, 78m de altura, fica em Benedito Novo...na cidade de Rodeio segue pela subida do Ypiranga.
Minha maior fonte de informação da região foi esse site aqui:
Circuito Vale Europeu | Cicloturismo | Mochileiros | Artesanato | Aventura
Prezados Foristas,
Feliz 2014.
Sei que acabamos de voltar de uma possível viagem e alguns ainda devem estar em plena viagem, mas eu já estou começando a planejar a minha próxima aventura.
Desta vez devo ir mesmo conhecer as serras catarinenses e se possível dar uma esticada em Gramado e Canela, vai depender do tempo, já que tenho somente 10 dias de um saldo de férias em Maio próximo.
Já que estou saindo do RJ, o meu planejamento já está quase pronto, a minha única dúvida é passar por são paulo ou pelo litoral de sp.
Estou meio receoso de passar por dentro de sp, já que não se pode confiar muito em gps, no meu caso......kkkkkk
Gostaria de uma ajuda dos foristas de sp como é a continuação da dutra até a descida da SP-021, já que a minha previsão da primeira pernoite é em Juquituba.
Agradeço a ajuda de todos.
Abs
Marcos Fonseca
Ola Pessoal. retomando tópico
Em julho farei SP - Penha ( parque Beto carrero ) - e ia direto para Gramado. Vendo os relatos, eu vou passar na Serra Catarinense - Procurando as cercanias de Urubici. Valeu!!
É uma boa opção.
No caso, vindo de Penha, chegando em Palhoça você entrará na BR 282, indo no sentido de Urubici, Lages e São Joaquim.
Só não é o caminho mais curto para Gramado.
Se quiser esta opção deverá seguir reto na BR 101, em direção ao Rio Grande do Sul, entrando em Terra de Areia, que fico logo depois do acesso à Torres.
Lá você vira à direita e pega a Rota do Sol.
Um estrada vazia e belíssima, ficando próxima dos cânions que fazem a fronteira SC/RS.