Oi Jessen
Já estou em Montevideu, já te aviso a estrada entre Quarai e Salto não é lá muito boa, o tempo não esta ruim, peguei muita chuva de Salto para cá um toro.
Abs
Versão Imprimível
Oi Jessen
Já estou em Montevideu, já te aviso a estrada entre Quarai e Salto não é lá muito boa, o tempo não esta ruim, peguei muita chuva de Salto para cá um toro.
Abs
Buenas
Não li o tópico, por isso não sei se já está sabendo do link abaixo
De qualquer forma fica a dica
Abraço
http://www.turismo.gub.uy/index.php/pr/beneficios
Opa. Que dia parte? Qual a preparação necessária? Documentos....e outros.
saio de férias no dia 18/1 e ainda não decidi pra onde a Land vai levar a mim e minha família (patroa e filho de quase 2 anos)!
A todos
Já de volta na terrinha, deixo aqui alguns comentários: real x peso de 7Uy a 7,7 x R$ 1 nas casas de cambio em Montevideu, e 8 x 1 nos cambistas de rua em Rivera; para quem vai de diesel não tem desconto do IVA, o S50 que serve para os motores CRD esta por 38,70 pesos nos postos da ANCAP +- R$ 5,00.
Abs
Boa noite!
tive que atrasar a saída da viagem, pois a minha carteira de motorista que estou renovando e trocando de categoria para CAT "D", não ficou pronta. Algum problema de comunicação entre CFC, a Ciretran e o Detran que foi inaugurado a pouco tempo está melando o negócio.
Se não sair amanhã, vou adiar a viagem para o segundo semestre.
Obrigado e Grande abraço a todos!
Olá amigo. Como foi a viagem? Tudo bem?
Horacius, me desculpe a demora para responder!
Na verdade não rolou porque fiquei muito tempo esperando a minha carteira de Habilitação ficar pronta. Isso inviabilizou
a viagem. Vamos ver como fica em Julho, se conseguir mais 10 dias de férias, pode ser que role.
Obrigado!