Boa noite Jessen
Em qual hotel tu vais ficar em Pelotas ? Podemos nos encontrar para uma "gelada" ou vinho por aqui mesmo, me avisa, OK.
Abs
Versão Imprimível
Cara, ainda não defini qual Hotel em Pelotas, porque ainda tem uma chance de eu descer direto pela RS101 e encarar a Balsa em Rio Grande, aí, não passarei por Pelotas na ida. De qualquer jeito o dia será 16/07.
Já em Colonia será a Pousada Manuel de Lobo.
abc!
Opa...informação errada!!
confundi a data, passarei por Pelotas ou Rio Grande no dia 15/07. No dia 16/07 saírei em direção a MVD.
Tentarei avisar.
abc!
Jessen
É como te falei vale a pena passar pela 101 e dar uma "esticadinha" por ali, há bons hotéis em Mostardas (Pousada Pouso Alegre) e Tavares (Parque da Lagoa ) neste último o proprietário Batista é gente finíssima tem uma Defender 110 para passeios na região, além disso de Porto Alegre até Pelotas vais pagar 5, isso mesmo, 5 pedágios totalizando uns +- R$ 34,00 +- o mesmo que a balsa.
Abs
Tá quase na hora, pouco mais de 24hs para partida e surgiu uma dúvida
Alguém conseguiu utilizar com cartão de débito bancário lá no Uruguai??
E cartão pré-pago em dolar, alguém já utilizou lá? É negócio?
abc!
Boa noite Jessen
O de débito nunca usei, mas acho que tem que liberar antes da viagem, o de crédito algumas "bandeiras" estão exigindo a liberação para usar, ano passado me bloquearam o itaucard master quando estava na Argentina,fui obrigado a ligar para o Basil para desbloquear, portanto aconselho a ligar para a central de atendimento para tirar as dúvidas; o "pré" em dolar nunca usei, melhor levar em espécie os U$.
Mais uma vez boa viagem, se precisar de algo pela "terrinha" não se acanhe em "prender o grito", dia 21 estarei em Colonia para uma breja ou "vino".
Abs
Boa noite pessoal, estou encerrando o tópico e iniciando um novo viagens.
Obrigado a todos que vem dando apoio.
Reativando o post, Uruguai pela segunda vez. Desta vez vamos tentar seguir pela BR101 no litoral gaucho. O único senão é o péssimo estado da estrada entre Solidão e Mostardas.
Segue o roteiro previsto da viagem em Jan/2016. Desta vez serão 2 carros, 2 familias.
DIA TRAJETO Dist. KM 0 JF MG - Taubaté 370 1 Taubaté - Morretes (almoço) - S. Jose SC 870 2 S. Jose SC - Rio Grande 740 3 Rio Grande RS - Chuí - Punta del Diablo - La Paloma 389 4 La Paloma 5 5 La Paloma- Punta del Este - Piriapolis - Montevideo 230 6 Montevideo 50 7 Montevideo - Colonia 180 8 Colonia - BsAs 10 9 BsAs 100 10 BsAs - Salto UY 470 11 Salto - Rivera 300 12 Rivera - Gramado 620 13 Gramado - Joinville SC 600 14 Joinville- Taubaté 700 15 Taubaté - Barbacena 395 Total Percorrido 6029