Buenas Jofran!
vai ser muito bom contar com o apoio do amigos Gauchos! Lendo nos relatos do forum, voces estão sempre presente informando o pessoal e ajudando. Muito legal isso, parabéns.
Na Reserva do Taim a velocidade e limitada, certo?
abc!
Versão Imprimível
Fala Jessen, quando vieres, estamos as ordens por aqui em SVP ou Chui, tem radar na entrada e saida da reserva do Taim
Grande JOFRAN, ainda a procura daquele café por estas bandas, abraço
JOFRAN,é só avisar quando estiveres por vir, e digo a todos que vierem para estes lados, se precisarem de qualquer coisa e se tiver a meu alcance, é só falar.
Abraço
Então, será bom eu ficar esperto para não causar nenhum dano!!
Valeu!
Ok, vamos sim! essa do Gomeral é um passeio bem legal... um outro bem bacana e menos longo, é de Tremembé à Sto Antônio! (tb tem post - trilhas e relato de viagem). Contato aracesar51@ig.com.br Abs
Acesar,
essa de Tremembé a Sto Antonio, acho que eu já fiz também, muito legal!.. Saí ali do trevo do Maracaibo, em frete o posto de gasolina e cheguei prox. ao antigo clube de campo S.Gotardo, isso?
Vou ver o Post.
abc!
A próposito, como estamos na mesma região, tenho 4 pneus originais (Bridgestone Dueler 235/60R16) seminovos da Tracker para vender. Tem uma anúncio no forum, caso voce saiba de alguém que esteja precisando. pf, da um alô!
abc!
Uma foto do sol no banhado do Taim, foi tirada durante uma viagem com minha família para Montevideu.
Anexo 411514
Abs
Cara, Sem palavras para foto. Que felicidade deve ter sido estar nesse local nessa hora!
Tenho uma dúvida sobre estradas; provavelmente chegarei no RS pela BR101. Em Osório RS, posso continuar/pegar a RS101 e ir direto para Rio Grande ou é melhor subir até Porto Alegre e pegar a 116?
abc!