x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

  • #1

    Viagem SP - Venezuela




    Pessoal estou querendo muito fazer uma viagem ate Caracas, saindo de SP ... ja li alguns topicos mas nao achei muita informacao, se alguem tiver links por favor me passem.

    Eu admito, esta dificil ir, poucas sao as chances de realmente eu tentar fazer esta viagem neste ano, o dinheiro, o planejamento e a ausencia de um segundo veiculo estao dificultando tudo.

    Caso eu tentar ir nesse ano tenho desde metade/final de dezembro ate a primeira semana de feveirro de 2013.

    As duvidas sao muitas desde a rota, tempo, rotas alternativas, preparacao do veiculo etc ...

    Estava vendo e talvez a rota mais direta seria passar por manaus, usar a transamazonica, chegar ate boa vista ... me falaram de uma rota alternativa pela bolivia pra desviar a transamazonica mas realmente desconheco.

    Qual eh a rota mais segura e rapida de SP ate manaus?


    Os documentos do carro me preocupam, que documentos sao necessarios pra passar o veiculo pra la e depois voltar? tem que ser propietario do veiculo? ... meus amigos de la reamente nao souberam me dizer muita coisa.

    Eu no caso passo a fronteira de boa pois sou venezuelano, mas tem grandes chances do copiloto ser brasileiro, ai eu nao sei se so com o passaporte e vacina da febre amarela ja da pra passar?

    Vale acotar que eu ja fiz uma viagem desde Caracas ate cruzar a fronteira com o brasil ... entrar no brasil foi muito facil, e voltar como estavamos em carro venezuelano e tudo venezuelano no carro foi mais facil ainda ... agora sera diferente.

    O veiculo usado seria um troller T4, da pra levar as tranqueiras minhas e de mais um no carro... quem quiser ver meu carro tem o link do meu canal de youtube na minha assinatura ... mas ele tem as coisas basicas pra encarar uma trilha e viagens pneu 33 mud, guincho, px e py e mecanica em ordem.

    Da pra ver que minha viagem nao tem quase nada planejado, mas eu sou assim mesmo ... e bom acho que ate dezembro eu consigo planejar bastante coisa ... caso nao der tento numa outra data, sem estresse.


    Bom espero que alguns de voces possam me ajudar, desde ja grato.
    4X4 Brasil
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição Venezuela Caribe
      Por sergiocavallaro no fórum Planejamento
      Respostas: 32
      Última resposta: 26/11/2010, 19:38
    2. Fabrica de niva na venezuela
      Por baseggiov no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/03/2010, 23:20
    3. duda desde venezuela
      Por topocruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/07/2008, 11:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade