x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Já tive um FJ70 ano 92, é animal...
    Espero que de pra ficar pelo menos 1 mes com o carro la, que ai da tempo de visitar a familia e resolver qualquer problema mecanico ou com documentos.

Opa o 70 eh um tanque o seu ainda era o 3F que eu nao sou muito fa, porem eh um otimo carro, mas isso ai eh tema pra outro topico hehe ... so pra fechar:

Uma foto ai da minha ex- autana 99

ps: bonitona essa do teu camarada, pode comprar que o conforto das 80 nao tem comparacao com os 70, e o 1fz-fe (4.5) eh um motor superior ao 3F, e um tesao pra dirigir
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Espero que de pra ficar pelo menos 1 mes com o carro la, que ai da tempo de visitar a familia e resolver qualquer problema mecanico ou com documentos.
    1 mês é tranquilo, quanto tempo você pretende ficar viajando? E se você voltasse pela Colômbia, Equador e Perú?

Opa o 70 eh um tanque o seu ainda era o 3F que eu nao sou muito fa, porem eh um otimo carro, mas isso ai eh tema pra outro topico hehe ... so pra fechar:

Uma foto ai da minha ex- autana 99

ps: bonitona essa do teu camarada, pode comprar que o conforto das 80 nao tem comparacao com os 70, e o 1fz-fe (4.5) eh um motor superior ao 3F, e um tesao pra dirigir
    A 70 era muito legal, tinha muito torque, mas o problema era o carburador, a 80 tem a relaçao mais longa, melhor pra dirigir na estrada. Sem falar os 212hp do 4.5 com injeçao, é muito foda! Muito linda sua ex 80, agente conversa mais sobre esses brinquedos em outro tópico!

Abraço!!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

sgrul1, a gente poderia se juntar la em porto velho e subir ate venezuela juntos, so teria que ver a volta pois eu pretendo ficar um bom tempo la ... bom tambem dependo de quanto tempo me deixem ficar com o carro la dentro ... eh coisa de semanas ou eles liberam por alguns meses?

Como eh o estado da br319 nessa epoca que eu citei que faria a viagem? da pra encarar num carro so?
    Esse eh o unico trecho de terra ate a fronteira ou tem mais complicacoes no caminho?

Abs!
    Eu tenho aprox. um mes. Sobre a estrada seria um off road de verdade com lama etc...
    Acredito que seria melhor 2 ou 3 vtrs, p caso de dar zebra.
    Vamos conversando.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Venezuela Caribe
      Por sergiocavallaro no fórum Planejamento
      Respostas: 32
      Última resposta: 26/11/2010, 19:38
    2. Fabrica de niva na venezuela
      Por baseggiov no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/03/2010, 23:20
    3. duda desde venezuela
      Por topocruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2