x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Já tive um FJ70 ano 92, é animal...
    Espero que de pra ficar pelo menos 1 mes com o carro la, que ai da tempo de visitar a familia e resolver qualquer problema mecanico ou com documentos.

Opa o 70 eh um tanque o seu ainda era o 3F que eu nao sou muito fa, porem eh um otimo carro, mas isso ai eh tema pra outro topico hehe ... so pra fechar:

Uma foto ai da minha ex- autana 99

ps: bonitona essa do teu camarada, pode comprar que o conforto das 80 nao tem comparacao com os 70, e o 1fz-fe (4.5) eh um motor superior ao 3F, e um tesao pra dirigir
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Espero que de pra ficar pelo menos 1 mes com o carro la, que ai da tempo de visitar a familia e resolver qualquer problema mecanico ou com documentos.
    1 mês é tranquilo, quanto tempo você pretende ficar viajando? E se você voltasse pela Colômbia, Equador e Perú?

Opa o 70 eh um tanque o seu ainda era o 3F que eu nao sou muito fa, porem eh um otimo carro, mas isso ai eh tema pra outro topico hehe ... so pra fechar:

Uma foto ai da minha ex- autana 99

ps: bonitona essa do teu camarada, pode comprar que o conforto das 80 nao tem comparacao com os 70, e o 1fz-fe (4.5) eh um motor superior ao 3F, e um tesao pra dirigir
    A 70 era muito legal, tinha muito torque, mas o problema era o carburador, a 80 tem a relaçao mais longa, melhor pra dirigir na estrada. Sem falar os 212hp do 4.5 com injeçao, é muito foda! Muito linda sua ex 80, agente conversa mais sobre esses brinquedos em outro tópico!

Abraço!!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Eu tenho desde metade de dez ate comeco de fev de 20123 entao vou focar minha viagem pra ir pra venezuela, ficar por la, viajar por la mesmo que tem muito lugar legal pra ir, e voltar pro brasil, caso esteja bom de tempo dar umas voltas por mato grossa e/ou minas na volta ... Peru eu quero deixar pra outra oportunidade. Ecuador e Colombia nao tenho pensado ir de carro, vou deixar essa viagem pra quando more na venezuela e vou pra la de landcruiser hehe.

abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Eu tenho desde metade de dez ate comeco de fev de 20123 entao vou focar minha viagem pra ir pra venezuela, ficar por la, viajar por la mesmo que tem muito lugar legal pra ir, e voltar pro brasil, caso esteja bom de tempo dar umas voltas por mato grossa e/ou minas na volta ... Peru eu quero deixar pra outra oportunidade. Ecuador e Colombia nao tenho pensado ir de carro, vou deixar essa viagem pra quando more na venezuela e vou pra la de landcruiser hehe.

abs

Tem bastante tempo!! Por curiosidade, é fácil encontrar mecânico que entenda de motor diesel na Venezuela?

Quando for passar pela Colômbia já sabe onde ficar em Bogotá!!

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

sgrul1, a gente poderia se juntar la em porto velho e subir ate venezuela juntos, so teria que ver a volta pois eu pretendo ficar um bom tempo la ... bom tambem dependo de quanto tempo me deixem ficar com o carro la dentro ... eh coisa de semanas ou eles liberam por alguns meses?

Como eh o estado da br319 nessa epoca que eu citei que faria a viagem? da pra encarar num carro so?
    Esse eh o unico trecho de terra ate a fronteira ou tem mais complicacoes no caminho?

Abs!
    Eu tenho aprox. um mes. Sobre a estrada seria um off road de verdade com lama etc...
    Acredito que seria melhor 2 ou 3 vtrs, p caso de dar zebra.
    Vamos conversando.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Venezuela Caribe
      Por sergiocavallaro no fórum Planejamento
      Respostas: 32
      Última resposta: 26/11/2010, 19:38
    2. Fabrica de niva na venezuela
      Por baseggiov no fórum Niva
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/03/2010, 23:20
    3. duda desde venezuela
      Por topocruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2