Continuando os preparativos
Gente, este final de semana fiz mais uma viagem 4x4, agora indo para Imbituba/SC, onde pegamos umas trilhas leves, já que não choveu, e tive a grande experi~encia de dirigir nas dunas de Laguna... Muito bacana mesmo. Fomos até o Farol de Santa Marta...
Os preparativos continuam. Quero finalizar mais uma prévia do roteiro, levando em conta o que alguns colegas postaram em nosso fórum.
Estou a fim de limitar a viagem em 15 dias, no máximo... Pegando 2 semanas de dias uteis, mais um final de semana no meio e um dia antes e um dia depois, ou seja, iniciando a viagem num domingo e terminando a viagem num sábado.
Pretendo manter o nivel familiar da viagem, mas não tenho certeza se minha esposa irá viajar. Estou em busca de uma ou duas pessoas para irem junto comigo na Tracker.
Pretendo marcar um dia para realizarmos uma reunião para a apresentação do planejamento, e dividir algumas atribuições... Ao meu ver deverá ser em Ctba, num sábado, mas se tivermos mais de um participánte de alguma outra localidade, podemos estabelecer a reunião neste local.
Sempre em frente.
Eduardo
Definições de nossa Viagem!!!
Bom gente, estamos chegando no prazo de cerca de 4 a 5 meses antes da viagem (set, out, nov, dez e metade de jan)...
Agora precisamos de certas definições, como por exemplo, quem realmente está interessado e realmente pretende ir.
Acho complicado ir sozinho num carro, que será minha situação, pois minha patroa não irá nesta empreitada, e meus amigos estão com problemas com suas férias...
Temos que acertar detalhes, tais como: data certa de partida, percurso e em qtos dias faremos os passeios, se vamos mesmo até o Pacífico e etc...
Temos que fazer uma reunião... No feriado de 7 de setembro estarei em Ctba, e disposto a me reunir e fechar alguns pontos, ou pelo menos, fechando parcerias na viagem.
Mais para frente podemos marcar uma reunião em outra cidade, quem sabe.
Muito bem, o pessoal que mostrou interesse, agora é a hora de nossa viagem deslanchar.
Eduardo
Data prevista para início da viagem.
Pois bem, galera, A princípio, nossa viagem iniciará em 19/01 (sábado), com término previsto em 02/02 (tbém sábado).
A princípio (tbém) minha mulher ia junto, e por isso estava pensando em ficar em hotéis, porém com sua recusa em prosseguir, abri minha mente em ficar algumas noites, meio no improviso, ou tipo acampando no carro. Nunca fiz este tipo de coisa. Acampamento para mim, somente nos tempos de quartel, onde tinha uma equipe que montava tudo... Mas a mente está aberta.
Só em San Pedro de Atacama, onde existe a idéia de ficar uns 3 dias, ao menos, tendo em vista os atrativos "ao redor", que eu faria questão de ficar num hotel. Sei lá...
Vamos lá.
Abraços.