x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 142

Hybrid View

Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Sandro e Flavio, me passem seus meil por favor, estarei entrando em contato
    Constantino e Sandro,
    Segue abaixo meu email:

flavioalmeida1981@gmail.com
    22 7812 8203, Id 1*8148

Não sei se vocês acompanham no forum o tópico Trilhas MACAÉ, onde programamos nossos passeios por Macaé e região. Legal acompanhar e ver a disponibilidade de vocês sairem para algum passeio conosco.

Grande abraço!
    Flavinho
    - Vitarinha 97/98 White (ex) / Jeep Willys 82/82 Vermelho, Chico (atual) / Nissan XTerra 03/04, Macaca (atual)

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por flavinho Ver Post
    Constantino e Sandro,
    Segue abaixo meu email:

flavioalmeida1981@gmail.com
    22 7812 8203, Id 1*8148

Não sei se vocês acompanham no forum o tópico Trilhas MACAÉ, onde programamos nossos passeios por Macaé e região. Legal acompanhar e ver a disponibilidade de vocês sairem para algum passeio conosco.

Grande abraço!
    Meu e-mail é: sandroventania(arroba)yahoo.com.br

Flavio, certamente irei em vários passeios da turma! Vou acompanhar!

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Como minha viatura é uma SW4, estou pensando em dormir dentro do carro, o conforto térmico é melhor, além de ficar acima do chão...estou vendo se dá pra conciliar isso com a bagagem.
    A sua idéia de barraca de teto é muito boa...além de cobrir com segurança a caçamba.
    Claro que a economia é bem vinda, afinal a expedição é longa, mas a opção do camping é para aproveitar o maximo os visuais, a natureza...e pra quem já fez camping selvagem, acampar em camping estruturado é como dormir em hotel.
    Será que naqueles lagos gelados tem truta? Vou levar minha vara...he he he!!

Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Como minha viatura é uma SW4, estou pensando em dormir dentro do carro, o conforto térmico é melhor, além de ficar acima do chão...estou vendo se dá pra conciliar isso com a bagagem.
    A sua idéia de barraca de teto é muito boa...além de cobrir com segurança a caçamba.
    Claro que a economia é bem vinda, afinal a expedição é longa, mas a opção do camping é para aproveitar o maximo os visuais, a natureza...e pra quem já fez camping selvagem, acampar em camping estruturado é como dormir em hotel.
    Será que naqueles lagos gelados tem truta? Vou levar minha vara...he he he!!
    Então Sandro, eu tb pensei em dormir dentro da carroceria, pois tenho uma capota de fibra q esta guardada la em casa. O prob q a carroceria da ranger, por dentro só tem 1,5m ou seja, faltam 30 cm pras minhas pernas...ai não rola.
    Por isso a saida vai ser a barraca de teto, achei meio carinha, achei usada, em bom estado por 2mil. Mais como vira e mexe to acampando ai na região dos lagos, entre cabo frio e arraial, vai me ser util, e com ela pretendo intensificar essa pratica ainda mais. Essa questão da bagagem, podemos converssar, na camionete da pra levar bastante coisa (embora a SW4 tb seja bem grande ja q vão apenas duas pessoas)

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Então Sandro, eu tb pensei em dormir dentro da carroceria, pois tenho uma capota de fibra q esta guardada la em casa. O prob q a carroceria da ranger, por dentro só tem 1,5m ou seja, faltam 30 cm pras minhas pernas...ai não rola.
    Por isso a saida vai ser a barraca de teto, achei meio carinha, achei usada, em bom estado por 2mil. Mais como vira e mexe to acampando ai na região dos lagos, entre cabo frio e arraial, vai me ser util, e com ela pretendo intensificar essa pratica ainda mais. Essa questão da bagagem, podemos converssar, na camionete da pra levar bastante coisa (embora a SW4 tb seja bem grande ja q vão apenas duas pessoas)

Eu dei sorte, a parte traseira tem 1,75m e eu 1,72m...a conta! Mas eu penso em ter uma barraca de teto tambem, pois em lugares quentes ela é muito mais fresca e agradavel de dormir.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Sandro,
    Pode levar sua vara, que na Patagonia tem truta em tudo que é rio, e truta grande, o problema é conciliar a vida de pescador com a expedição em grupo eheheh a nao ser que os outros tambem gostem.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o duro é aguentar as mentiras de pescador jipeiro!

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Sandro,
    Pode levar sua vara, que na Patagonia tem truta em tudo que é rio, e truta grande, o problema é conciliar a vida de pescador com a expedição em grupo eheheh a nao ser que os outros tambem gostem.
    Abs.

Obaa!! Vou fazer a festa...e quanto ao resto da turma...é só colocar a truta na brasa que a vontade de pegar a estrada acaba...he he he!

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Constantino, o botijão de 5kg é muito dificil de achar por aqui, mas o de 8kg é muito fácil. Se todas (ou quase todas) as refeições forem feitas nele, acho que 8kg dá com sobra de segurança, pois essa viajem deve passar de 30 dias.

Usuário Avatar de constantino.carvalho
    Entrada
    26/04/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Constantino, o botijão de 5kg é muito dificil de achar por aqui, mas o de 8kg é muito fácil. Se todas (ou quase todas) as refeições forem feitas nele, acho que 8kg dá com sobra de segurança, pois essa viajem deve passar de 30 dias.
    Sandro, aqui em campos eu nao consego de geito nenhum, ai em rio das ostras vc sabe onde tem? Se souber onde tem, me informe o loc q irei pessoalmente comprar, estou mt querendo um botijao desse...o de 13 nao consigo carregar em baixo da capota mã ritima.

Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Sandro, aqui em campos eu nao consego de geito nenhum, ai em rio das ostras vc sabe onde tem? Se souber onde tem, me informe o loc q irei pessoalmente comprar, estou mt querendo um botijao desse...o de 13 nao consigo carregar em baixo da capota mã ritima.

Creio eu que em qualquer revendedora da Liquigás vende: http://www.liquigas.com.br
    Mas caso voce não encontre, compre aqui em Rio das Ostras...200m logo depois do Centro da Cidadania...logo na chegada a Rio das Ostras.
    Os botijões são intercambiaveis, com o P13 vc compra o P8 e vice-versa.
    Eu comprei um a pouco tempo e vou usa-lo para medir o tempo que levo para consumi-lo.
    Para campings que duram poucos dias, o ideal é o de 5kg...um pouco mais dificil de achar, mas vou tentar encomendar.

25 dias não são suficientes!

Caros amigos,
    Sugiro que reavaliem o prazo (25 dias) para uma km estimada de 16.000 km.
    De SP ao Ushuaia, ida e volta, seriam uns 13.000 km, que podem mudar conforme seja o ponto de partida de cada um.
    Para uma expedição de 16.000 km os 25 dias não são suficientes... Será muito corrido, cansativo e pouco aproveitável.
    Abraços,
    Rafael Pugliese

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Pessoal, volarei a Ushuaia, e convido a todos que queiram participar:
    Ushuaia + Ruta 40 + Carretera Austral
    Data: novembro 2013

Duração prevista: 25 dias
    Km estimada: 16.000
    Hospedagem prioritária: camping

ESTÃO TODOS CONVIDADOS!!!
    Há tempo de sobra pra economias e planejamentos, basta ter VONTADE!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Triton 2013
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/07/2012, 11:47
    2. 2012 x 2013
      Por Mergulhador no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 07/03/2012, 10:04
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 23/09/2011, 14:08
    4. Dúvida - Indicativo de Chamada