Fala galera!
O titulo é uma sintese do que se passa pela minha cabeça.... uma grande duvida mas também um grande desejo de dar um rolé pelo brasil e quem sabe pela américa do sul.
Gostaria de algumas dicas:
- Como o Pajero TR4 é um carro/jipe com a mala bem pequena, o que me aconselham? Vende-lo e comprar um maior?
- Quanto ao pouco espaço do porta malas, aquele THULE Motion 900 vale a pena comprar?
- Acham necessária alguma adaptação no meu Pajero TR4? Tenho ele desde zero. Pneus originais. Está com 39k rodados... Troco o pneu antes de ir? Mais alguma dica? troco a correia agora ou quando chegar aos 50k? Compro galão de gasolina? Alguma peça extra?
- Alguém já viajou pela américa do sul com cachorro? Sei que tenho que tirar um monte de certificado e tal. Correrei atrás de tudo. Mas mesmo com tudo certo será que terei problemas com cachorro pela Argentina/Chile/Peru ???
- Alguém ai já viajou de carro com um filho pequeno assim? Alguma experiencia ruim ou tudo relax?
Alguma outra dica? Sugestão?
Ps.: não tenho previsão de retorno.
Ps2.: gosto de escalar e surfar. Pretendo subir todas as montanhas que minha esposa e meu filho permitirem.... com certeza ficarei um tempo pelos arredores de bariloche e el calafate para escalar..... e se eu conseguir chegar ao peru com certeza surfarei em punta hermosa.... chile to fora! muito frio! hahahhaha