x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: qual a melhor ?

Hybrid View

Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    discordo Waldir... hoje em dia com centenas de sites de classificados de veículos não é muito difícil não.. é bem simples você vê a pick-up avalia ela e desconta +/- oq você acha que vai gastar para deixar ela boa... descontando do valor de tabela... as vezes você pega uma boa ate baratinho quando tem algum doido enforcado em divida!!!
    Amigão....f1000 inteira é raridade hoje em dia em...vai por mim!
    e quando acha uma o preço é absurdo!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    discordo Waldir... hoje em dia com centenas de sites de classificados de veículos não é muito difícil não.. é bem simples você vê a pick-up avalia ela e desconta +/- oq você acha que vai gastar para deixar ela boa... descontando do valor de tabela... as vezes você pega uma boa ate baratinho quando tem algum doido enforcado em divida!!!
    Escrever é flórida. Nem sempre a gente consegue ser claro! Foi apenas uma pilhéria! Uma pena eu não saber - antes de comprar a minha - os links dessas "centenas de sites", com anúncio[s] de F-1000. Inteira[S]!

Com relação ao colega que está buscando uma camioneta que atenda o perfil, basta ter paciência e avaliar bem as oportunidades. "Beleza não se põe à mesa". Boa sorte!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Se a o tamanho da caçamba é tão importante, compra uma Hyundai HHR...

Se é pro trabalhar eu não tô nem ai pra aparência...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    X2!
    Tem ainda opção 4wd e cabine dupla!
    Quer mais do que isso? Na estrada se apertar anda a 135km/h sem problemas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Frontier das antigas, o espaço no banco traseiro é "tortura chinesa", se não precisa de 4x4, entre as 2 vá de Hilux, um carrão! E mesmo a gasolina, o consumo é compatível com a proposta, bebendo menos (conforme um amigo que tem 1) do que uma TR4, por exemplo!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Agradecimentos: 0
    rsrsrsrs , é Dojão , também acho , mas você sabe se o espaço da nova frontier é pequeno como a antiga ?

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Paulão Raymond Ver Post
    rsrsrsrs , é Dojão , também acho , mas você sabe se o espaço da nova frontier é pequeno como a antiga ?
    Paulão, o espaço no banco traseiro da nova Frontier é bom, a nível de Hilux!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Frontier das antigas, o espaço no banco traseiro é "tortura chinesa", se não precisa de 4x4, entre as 2 vá de Hilux, um carrão! E mesmo a gasolina, o consumo é compatível com a proposta, bebendo menos (conforme um amigo que tem 1) do que uma TR4, por exemplo!
    meu cunhado tem uma hilux gasolina e uma montana (ultimo ano do modelo corsa, não a do agile) e segundo ele o consumo das duas é o mesmo, mesmo a hilux tendo motor mais forte e ser bem mais pesada.

sobre a pergunta do tópico, se você não precisa de 4x4 e vai rodar menos de 60 mil km por ano, compra a hilux, mais nova, mais confortável e mais confiável que a frontier, além do que, acho que a hilux em questão ainda deve estar na garantia de fabrica, isso é, carro 100% revisado na toyota (que mesmo não sendo grandes coisas, pelo menos não passou na mão de curioso) e odômetro original.

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    caro Marcio , esse f1000 é muito feio , desculpa os que acham esse carro bonito , mas eu num acho ele bonito , e sem contar que ele é muito grande , ruim pra achar vagas por aqui no rio de janeiro , e eu num vou carregar peão na caçamba nn po , quem trabalha comigo são os meus filhos haha !

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Po , e olha que a Hilux tem o espaço boom pra Caraioo

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Quer beleza? Pega a que achas mais bonita e fim do problema! Queres resistência aliada ao espaço, pega uma D20 cabine dupla.
    É muito grande? Pega uma saveiro diesel cabine dupla 85. É feia, pode deixá-la toda 95, rebaixar, colocar aro, que ainda será picape pequena cabine dupla com caçamba. Como diziam os mais antigos do fórum, não existe almoço grátis. Aliar tudo o que queres num único veículo é complicado. Se tens como bancar uma picape zero, pega a que achas mais bonita e está resolvido, caso contrário, pega a mais inteira que achas bonita e também está resolvido, e se não servir, troca de novo.
    Com certeza qualquer uma será melhor que o que tens hoje na garagem.
    Evita picapes médias muito antigas ou usadas para pôr no trabalho que terás muita dor de cabeça. O melhor, mais durável, e barato de pôr no trabalho, é D20 CD ou F1000 CE, depois parte para semi-novas, bonitas e que não duram 1/5 o que dura uma D20 ou F1000.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ah, tem umas F-350 Cabine dupla também.
    Carroceria de madeira, ideal pra o que tu quer.
    Claro, são enormes, mas tem um Cummins muito do bão dentro do capô dela.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor?
      Por ramiro_eli no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/03/2012, 09:52
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. qual o melhor suv
      Por portuga4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/09/2010, 15:46
    4. Respostas: 43