x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: qual a melhor ?

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Agradecimentos: 0

qual a melhor ?

Olá amigos , sou novato neste forum , pois estou em duvida , queria saber qual vocês acham melhor , uma frontier 2.8 wmw xe attack 2007 , ou uma hilux 2.7 a gasolina vvt-i 2009 , bem sabemos que em termos de design a hilux ganha , mas em termos de motor , preço e outros , o que eu queria mais saber é qual o preço do IPVA e Seguro de cada uma ! Lembrando que sou do Rio de janeiro !

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Picape 4x4 tem que ser diesel. Sem mais.
    Opinião pessoal, respeitando os discordantes.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Imperador , desculpa , mas eu num expliquei exatamente para que eu queria uma picape , eu atualmente sou proprietário de uma saveiro cross , e minha família é composta por 4 pessoas , eu preciso de uma picape maior , mesmo eu carregando gente na cabine estendida , é proibido e desconfortável , por isso preciso de uma picape maior , a picape eu usaria para trabalho que é o ramo de serralheria , e nos finais de semana usaria para fazer trilhas leves , sem muita lama ! , acho que eu num precisaria de um 4x4 !

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Bicho então parte para outro carro....... Um doplo...... Um suv sei lá... Picape se o cara não tiver paixão.... Não se acostuma...............
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Picape 4x4 tem que ser diesel. Sem mais.
    Opinião pessoal, respeitando os discordantes.
    Concordo com o Imperador...
    eu já descartaria na hora a hilux por este critério...
    dentre essas duas eu iria de Frontier é um carrão!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo