x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Tópico: qual a melhor ?

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Agradecimentos: 0

qual a melhor ?

Olá amigos , sou novato neste forum , pois estou em duvida , queria saber qual vocês acham melhor , uma frontier 2.8 wmw xe attack 2007 , ou uma hilux 2.7 a gasolina vvt-i 2009 , bem sabemos que em termos de design a hilux ganha , mas em termos de motor , preço e outros , o que eu queria mais saber é qual o preço do IPVA e Seguro de cada uma ! Lembrando que sou do Rio de janeiro !

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Picape 4x4 tem que ser diesel. Sem mais.
    Opinião pessoal, respeitando os discordantes.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    Imperador , desculpa , mas eu num expliquei exatamente para que eu queria uma picape , eu atualmente sou proprietário de uma saveiro cross , e minha família é composta por 4 pessoas , eu preciso de uma picape maior , mesmo eu carregando gente na cabine estendida , é proibido e desconfortável , por isso preciso de uma picape maior , a picape eu usaria para trabalho que é o ramo de serralheria , e nos finais de semana usaria para fazer trilhas leves , sem muita lama ! , acho que eu num precisaria de um 4x4 !

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Bicho então parte para outro carro....... Um doplo...... Um suv sei lá... Picape se o cara não tiver paixão.... Não se acostuma...............
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Picape 4x4 tem que ser diesel. Sem mais.
    Opinião pessoal, respeitando os discordantes.
    Concordo com o Imperador...
    eu já descartaria na hora a hilux por este critério...
    dentre essas duas eu iria de Frontier é um carrão!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Vai de frontier, claro, se ela tiver inteira, acessorios são o de menos, Suv's são poucas opções, mas se achar alguma Pajero Sport, tem um pessoal falando que ela faz entre 9 a 10 km/l entre 100 e 110 km/h, mais conforto..
    Isso vai da tua escolha...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Paulão Raymond Ver Post
    Imperador , desculpa , mas eu num expliquei exatamente para que eu queria uma picape , eu atualmente sou proprietário de uma saveiro cross , e minha família é composta por 4 pessoas , eu preciso de uma picape maior , mesmo eu carregando gente na cabine estendida , é proibido e desconfortável , por isso preciso de uma picape maior , a picape eu usaria para trabalho que é o ramo de serralheria , e nos finais de semana usaria para fazer trilhas leves , sem muita lama ! , acho que eu num precisaria de um 4x4 !
    Agora que eu entendi, picape pra você só faz sentido se você for carregar alguma coisa na caçamba dela. Mas, mesmo assim, a Saveiro tem muito mais espaço na caçamba que qualquer picape cabine dupla.

Se não for usar a caçamba, o melhor é um SUV, a questão, como o Carlos falou são as poucas opções no mercado... Se for nessa linha eu pegaria uma Pajero Sport diesel 2.8 ou uma Pajero Sport V6 3.5 (gasolina). Nunca andei nessa Pajero à gasolina, mas os comentários que ouvi sobre ela são os melhores possíveis - inclusive bem melhor que essa Hilux que você citou.

Mas das que você colocou, é Frontier na cabeça.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    30/10/2011
    caro amigo carlos e imperador , eu sei que eu poderia pegar uma pajero , ja andei nela é muito confortavel , mas o problema é que eu amo Picape , e sou doido por uma cabine dupla , e também tem o negocio , de como eu vou carregar minhas ferramentas em uma pajero , Ferros essas coisas , eu trabalho com estrutura metalica , e isso é bem pesado , eu trabalho com Vigas de 300 kg , como vou colocar dentro de uma pajero ? não tem como , e também eu preciso de espaço na cabine para ser confortável , e ouvi falar que a cabine da frontier é pequena !

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Paulão... com um trampo pesado igual este seu... eu compraria uma F1000 x10 Cabine Estendida... que é para 6 pessoas e você ainda pode meter uma carroceria de madeira... pois ficar carregando traia em carroceria de lata em empresa é fo** pois o tal do PEÃO é um bixo inútil vai arrebenta a carroceria... ta dado minha opinião!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    Paulão... com um trampo pesado igual este seu... eu compraria uma F1000 x10 Cabine Estendida... que é para 6 pessoas e você ainda pode meter uma carroceria de madeira... pois ficar carregando traia em carroceria de lata em empresa é fo** pois o tal do PEÃO é um bixo inútil vai arrebenta a carroceria... ta dado minha opinião!!
    Concordando. O "pobrema" é encontrar uma "EFE" inteira. CE, então! Eu e centenas de amantes da F-1000, que o digam... Hehehe.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Concordando. O "pobrema" é encontrar uma "EFE" inteira. CE, então! Eu e centenas de amantes da F-1000, que o digam... Hehehe.

[]s
    discordo Waldir... hoje em dia com centenas de sites de classificados de veículos não é muito difícil não.. é bem simples você vê a pick-up avalia ela e desconta +/- oq você acha que vai gastar para deixar ela boa... descontando do valor de tabela... as vezes você pega uma boa ate baratinho quando tem algum doido enforcado em divida!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    discordo Waldir... hoje em dia com centenas de sites de classificados de veículos não é muito difícil não.. é bem simples você vê a pick-up avalia ela e desconta +/- oq você acha que vai gastar para deixar ela boa... descontando do valor de tabela... as vezes você pega uma boa ate baratinho quando tem algum doido enforcado em divida!!!
    Amigão....f1000 inteira é raridade hoje em dia em...vai por mim!
    e quando acha uma o preço é absurdo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor?
      Por ramiro_eli no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/03/2012, 09:52
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. qual o melhor suv
      Por portuga4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/09/2010, 15:46
    4. Respostas: 43