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  • #1
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
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    22/03/2006
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    nova lima/MG
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    Bom dia ! graças a Deus, descobri uma turma bastante competente e boa de trato, chama BB bombas e bicos injetores fica no água branca, telefone de lá é 3415.7475, tive uma ranger eletrônica , que travava os bicos direto, só eles conseguiram resolver, recomendo!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #2
    Usuário Avatar de MolaDura
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    29/11/2013
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    Oi Rodrigo!

    Valeu a dica cara!

    Eu vou tentar a CLC porque já deixei acertado, o Carlinhos é mesmo meio áspero pra conversar mas pareceu boa pessoa e já acertei com ele.

    Sem dúvida caso dê errado vou levar nesta BB bombas.

    Minha bomba é mecânica!

    O site e endereço deles:
    Bombil - BB BOMBAS
    Rua Cardeal Arco Verde, 1520 Água Branca - Contagem - MG - Cep:32371000.
    Horário: 2ª a 6ª feira de 8:00 ás 17:48 hs 31-3415-7475

  • #3
    Usuário Avatar de MolaDura
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    29/11/2013
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    Só uma atualização, conversei com o povo da Bombil, ao telefone, eles parecem ter equipamentos pra medir tudo nas bombas! Isto me impressiona muito pois é algo que eu acredito, as coisas devem sem mensuradas.

    Vou fazer uma visita, cancelei com a CLC pra ver melhor. Não que a CLC seja ruim, até mesmo nunca levei lá pra falar.

    Vou visitar tambem a Contagem Turbinas, é proxima a Bombil.

    Falouuuuu!!!

  • #4
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    27/09/2014
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    João Monlevade/MG
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    amigos, preciso de mecanico bom em BH e região para revisar minha caixa reduzida 4x4 da ranger 2008... quem procuro?? ja anotei o tel do rogerio motors e vou ligar... mais algum?? muito obrigado desde já!!

    forte abraço!
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • #5
    Usuário Avatar de MolaDura
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    Fala Colega! Depois de levar lá fala o que achou se possível!

    Eu ainda não levei a minha, vou aproveitar e fazer retífica. Dai estou juntando a grana.

    Valeuuuu!!

  • #6
    Usuário Avatar de MolaDura
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    29/11/2013
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    Só uma atualização. Ainda to juntando dinheiro porque sei que vai doer.

    Vou levar na mecanica/retifica autorizada da MWM.

    Foi o unico lugar até agora que fui, troquei ideia e senti conhecimento de verdade.

    Vou olhar antes o Sr Romildo que falaram ai atrás!

  • #7
    Usuário Avatar de brjoao
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    14/07/2015
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    Salve galera!!! Sou novato por aqui e espero contar com vossa ajuda!!! Estou pensando em fechar negócio numa Ranger XL 2.8 Cabine Simples 4x4 Branca 2005/2006. Ainda não vi o carro mas já descobri que foi da Cemig de 2005 até 2013. A Ranger está com 140 mil Km rodados, não tem a tampa traseira (a Cemig não usava), precisa de 4 pneus novos e de um reparo no ar condicionado. Gostaria de levar o carro em uma boa oficina mecânica de BH para conferir a situação do carro e inclusive receber algumas orientações. Alguma indicação? Também aceito dicas e opiniões sobre a picape!!! Vlw.

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda_MG
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    Citação Postado originalmente por brjoao Ver Post
    Salve galera!!! Sou novato por aqui e espero contar com vossa ajuda!!! Estou pensando em fechar negócio numa Ranger XL 2.8 Cabine Simples 4x4 Branca 2005/2006. Ainda não vi o carro mas já descobri que foi da Cemig de 2005 até 2013. A Ranger está com 140 mil Km rodados, não tem a tampa traseira (a Cemig não usava), precisa de 4 pneus novos e de um reparo no ar condicionado. Gostaria de levar o carro em uma boa oficina mecânica de BH para conferir a situação do carro e inclusive receber algumas orientações. Alguma indicação? Também aceito dicas e opiniões sobre a picape!!! Vlw.
    João,

    Na região do Shopping Portal na Pedro II (mais especificamente, atrás dele), há muitas oficinas especializadas em 4x4. Algumas até representantes de boas marcas de equipamentos e acessórios. É uma referência de lugar.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9
    Usuário Avatar de brjoao
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    Obrigado Miranda!!!

  • #10
    Usuário Avatar de andre
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    Citação Postado originalmente por brjoao Ver Post
    Obrigado Miranda!!!
    Ligue para o Cláudio, fala que foi indicaçõa minha do André do jpw. Ele esta acostumado a mecher com 4x4 e trabalha há mais de 20 anos com isso, montou oficina na casa dele e tem preço e qualidade; tel 8208-1051 9165-0401. Tem inclusive uma fazenda no fundo da oficina onde testamos os carros; se quiser me ligar fique a vontade 8889-7340 André BH.

  • #11
    Usuário Avatar de MolaDura
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    O André, este Cláudio trabalha com diesel?

    Valeuuuu!!

  • #12
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    Pessoal, vou compartilhar minha pouca experiência no meu primeiro 4x4.

    Sempre quis ter um carro automático e uma caminhonete diesel.
    Consegui juntar o câmbio automático e a caminhonete comprando uma L200 Sport automática.

    Depois de algum tempo ela começou a acender a luz de óleo.
    Levei para o meu mecânico em Belo Horizonte que era de confiança e consertava meus carros com motores à gasolina para ver o que estava acontecendo.

    Ele disse para comprar um sensor de pressão do óleo. Comprei um paralelo que funcionou durante algum tempo.
    La ia eu novamente deixar a L200 na oficina e depois de alguns dias tive a notícia de que teria que comprar a bomba de óleo.

    Aproveitando ele ia tirar o motor pra trocar a bomba de óleo, solicitei também a troca da correia dentada.

    Depois de algum tempo, novamente a luz de óleo acendeu no painel.
    De novo levei a L200 pra oficina, mas agora ele solicitou a troca do sensor de pressão do óleo original.

    Pra minha surpresa, a luz de óleo no painel não acendeu mais.
    Minha conclusão, bastava apenas trocar o sensor de pressão do óleo original e não precisava trocar a bomba de óleo.

    Superado este problema, viajei com minha família para o norte de Minas para uma pequena cidade onde possuo uma singela propriedade rural.

    Alguns dias depois, foi surpreendido com um barulho de um parafuso caindo no asfalto e o motor fazendo aquele barulho de peças frouxas batendo umas nas outras.

    Em um interior onde só há "mexânico", tive que deixar a L200 parada por falta de diagnóstico e peças por mais de 30 dias.

    O parafuso que caiu no asfalto era do virabrequim que o antigo mecânico deixou frouxo ao efetuar a troca da correia dentada.
    Para minha sorte, nada foi afetado no motor, a não ser as polias amassadas, quebradas e correias estragadas.

    E o prejuízo continuava.

    Comprei a polia que também não era original e o parafuso não ficava no lugar. Logo ele afrouxava.
    Disseram que esta polia não estava balanceada e por isso o parafuso afrouxava.

    Tive que trazer a L200 rebocada para Belo Horizonte.

    Na oficina Consertar 4x4, foi efetuada a troca da polia do virabrequim, do parafuso da polia e a correia dentada.
    Tudo original para não dar problema.

    Deste dia em diante não tenho nada a reclamar da L200.

    Tudo isso aconteceu por causa da minha falta de experiência e do profissional desqualificado que deveria efetuar um serviço de qualidade
    Os mecânicos deveriam entender que um cliente satisfeito sempre volta com o mesmo carro ou outro.

    Deixei na oficina Consertar 4x4 na avenida Francisco Sá, no bairro prado.
    Até o momento, nada a reclamar desta oficina

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