Poxa, a Ranger vende bem heim.
Jera, vc sabe qual é essa GMC que aparece ai ? Somando ela e a Silverado quase pega as Ford.
Versão Imprimível
é a gmc sierra! mesma coisa da silverado, muda só a frente!
lá é um mercado gigantesco para as picapes!
caracas....54mil F-series por mes! o gol e uno vendem metade disso!
2 meses de vendas da ranger lá dá praticamente o ano inteiro aqui no brasil
e a cummins está pensando em produzir um diesel pequeno para as picapes medias.....é a coisa q os americanos mais querem! aí as vendas podem subir ainda mais!
e eles estão implorando pela nova ranger! mas deve chegar lá, pois a GM ja disse q a nova s10 será fabricada lá!
Nossa muito top essa GMCAnexo 315624.
O que eu gosto do mercado dos E.U é que além da richa entre as pick-ups, eles tb tem a richa entre os motores PS, Cummins e Duramax.
Com a Cummins fazendo o motor pra pick-up média, as outras vão ter que correr atrás tb e quem sabe um dia sobra aqui pra gente.
É verdade que nos E.U existem 2 tipos de diesel ? Um mais barato que é pra uso agricola e outro mais caro pra uso normal ? Eles tem cor diferente e o diesel agricola so pode rodar em estradas pavimentos se o veiculo que estiver usando ele esteja carregando peso ou rebocando. Parece que tem uma fiscalização em cima disso, bom num sei se é verdade, escutei isso de um conhecido que moro por lá.
nao sei paulo......mas parece q eles tem o diesel s50 e s10.......para as maquinas agriculos nao sei qual usam....
Reportagem sobre lucro brasil...
Entenda por que os carros são mais caros no Brasil - YouTube
Acho que eh um poucos dois dois... lucro brasil + impostos. Nem uma coisa nem outra isoladamente explica tudo.
o engraçado é os caras falando -" e o deputado questionou por que os carros no brasil são vendidos com o dobro do preço em relação a outros países"... tudo no brasil é vendido pelo dobro do preço em relação a outros países...