V8 6.2 com 411 cv + com seis airbags, Bluetooth, câmera de vídeo frontal, navegador...etc... ahhhh se fosse no brasil com esse preço. Será que dominava o mercado.
Versão Imprimível
Econômica que só ela tb Ne... Kkkkk
Deve se uns 250 pila pra abastece, e deve durar uns 300 km, mas ainda tem A malicia
http://www.youtube.com/watch?v=y6GkTdGc4Z4
Olhar isso e pensar que qto custa la fora, olho pra garagem e vejo qto gastei, da vontade de andar de onibus ehehehehhe
Era capaz deles darem um jeito de só eles poderem comprar! Kkkk
U$:42.000,00 a F-150 raptor original c 411 cv, e por mais U$:6.000,00 a Henesse (acho que e isso) do Texas dexa ela com 475 cv pra você se divertir, a tal da VelociRaptor.
verdade! mas esse é o tipo de carro q vc nao liga se abastece com 100 ou 300 reais.....oq ele vale é a emoção e o prazer de vc ter um desses na garagem! e enxer o peito e dizer: eu tenho uma Raptor!
ja vi uma dessas na rua! mt linda! gigante! e o barulho é parecido com um carro de stockcar, só q mais baixinho!
Aaaaaaaaa ta! Bem mais legal mesmo! Kkkkkkkk
Po, pq num fizeram ela a diesel? Eu vi em algum lugar que a Raptor não foi feita mesmo para ser uma campeã de vendas, e sim para dar uma melhorada na imagem da Ford... Deve ter funcionado..... Nos EUA, pq aqui a Ford ta se acabando sozinha =/ e pensar que alguns anos atras, falava em caminhonete, falava em Ford!
Pessoal, quanto a importação há um pouco de desconhecimento sobre a importação. Sou advogado e não importador. A receita federal exige que você recolha o IPI e para você conseguir uma liminar na justiça terá que depositar, sim, em juízo o valor do IPI para o juiz mandar liberar o procedimento de desembaraço. Contudo, no final você ganha a ação e o dinheiro depositado volta para você. Como a matéria já está PACIFICADA (não é fato controverso que vc tem que ficar discutindo e esperando ver o que vai ser decidido) no TRF4, STJ e STF alguns juízes concedem a liminar sem precisar fazer o depósito. Mas ai, infelizmente, vai depender do entendimento do juiz exigir ou não o depósito. Agora uma coisa já é certa e pacificada nos tribunais brasileiros: não incide IPI na importação de veículo para uso próprio (ou seja, para pessoa física). Por fim, quanto ao recente aumento do IPI ele só pode incidir a partir de 90 dias, conforme previsto na constituição. Não incide de forma imediata como quer o Governo. Por isto a Justiça Federal está concedendo as liminares para as empresas. Então, independentemente do aumento, na importação não incide para pessoa física quanto importa para uso próprio. Grande abraço
Pessoa física tem que pagar IPI sim quando importa.
O processo e a burocracia para importar em si já é grande (IBAMA, Receita, DECEX)... ficar brigando na justiça esperando decisão então!!
Rapaziada, sejamos ao menos sensatos... Independentemente dos meios, no Brasil esse tipo de importação eh inviável, teríamos que gastar muito para ter uma caminhonete, que por ser feita num pais infinitamente mais empreendedor, e menos burocratizador, custa menos que as Top nacionais custam com 1 ou2 anos de uso....
Mas aos poucos estamos caminhando... Kkkkk ao menos nos somos donos da mais popular fabrica de cerveja americana, a Budweiser!
Ta... Eu prefiria tomar nem que fosse Glacial (eh ruuuuuuuim) mas sair de F-150 Raptor para comprar a cerva =/
kkkkkkkk