x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    goiania/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Kkk




    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    maioria dos carros da audi e vw na europa utilizam este motor e com versões até mais nervosas como o audi a8 possuem este motor mais com 230cv, já carros como o golf possuem o mesmo motor 2.0 tdi mais em uma versão mais amansada "apenas 1 turbina" mais mesmo assim gera 140cv contra 122cv da amarok basica, carros como o golf chegam a fazer 18km/litros já a amarok promete fazer 12km/l.

    Pelo que vejo a vw não está economizando no inicio da amarok no mercado acho que a melhor safra de amarok vai ser esta até o final de 2013 pois eles querem conquistar o mercado e nas básicas 4x2 até agora não vi aquela roda de ferro ridícula somente as de liga leve aro 16.

    Até mais.
    a entao ta bom ,audi a8 com motor 4 cilindros kkk.

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    E lá vem pra recomeçar a discussão...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por turcao Ver Post
    a entao ta bom ,audi a8 com motor 4 cilindros kkk.
    Também não entendi essa.

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Bom esse motor é, mas eu ainda num tenho coragem de encarar uma Amarok. Se eu comprase uma hj num ia vender daqui 3 anos no termino da garantia, se é díficil de arrumar gente que preste pra mexer no motor 3.0 da Ranger que está no mercado desde 2005, mesmo com as autorizadas MWM que são muitas pelo pais, imagina nesse motor VW.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5
    Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Motor Amarok 2.0 122cv

    Saudações

    Alguém sabe qual o modelo do motor ou tem especificações técnicas detalhadas do mesmo?

    Até

  • #6

  • #7
    Motor para um audi andar muito na asfalto europeu em altas rotações é uma coisa. Para uma pickup andar na lama, no clima brasileiro é outra...

  • #8
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Bom para quem tem minha idade e acompanhou a F1 na eopoca do Nelsao Piquet ele pilotava um motor 4 cilindros 1.5 com 1400 cv, imagino que a tecnologia de hj seja mais avancada, e o que dizer dos novos motores Ecoboost da Ford 3 cilindros, 1.0 litros com 180 cv?
    Na F1 esta praticamente acertado que em 2014 os motores passem a 4 cilindros Turbo.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #9
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Esse negocio de motor é tão relativo...Em diesel observa-se a existencia de duas linhas distintas:

    Ou você trabalha com motores de altissimo desempenho extraindo tudo o que pode com o mínimo de deslocamento (Amarok, Nissan Frontier, L-200 Triton 4D56 estrangeira) ou você trabalha com motores de deslocamento maior para uma potencia semelhante aos de alto desempenho (nova Ranger, L-200 nacional, Toyota Hilux, linha Maxxforce e Cummins, etc.). E a escolha dessa ou daquela opção não quer dizer muito sobre o consumo de combustivel pois pode-se ter um veiculo com motor de menor deslocamento e consumo semelhante ao do seu irmao maior. Cito o exemplo do proprio Amarok que tem um valor de consumo mais elevado que da minha Ranger 3.0 e mesma potencia.

    Honestamente eu prefiro motores maiores trabalhando mais folgados. Mas isso não quer dizer muita coisa não. Nem deprecia motores pequenos.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Esse negocio de motor é tão relativo...Em diesel observa-se a existencia de duas linhas distintas:

    Ou você trabalha com motores de altissimo desempenho extraindo tudo o que pode com o mínimo de deslocamento (Amarok, Nissan Frontier, L-200 Triton 4D56 estrangeira) ou você trabalha com motores de deslocamento maior para uma potencia semelhante aos de alto desempenho (nova Ranger, L-200 nacional, Toyota Hilux, linha Maxxforce e Cummins, etc.). E a escolha dessa ou daquela opção não quer dizer muito sobre o consumo de combustivel pois pode-se ter um veiculo com motor de menor deslocamento e consumo semelhante ao do seu irmao maior. Cito o exemplo do proprio Amarok que tem um valor de consumo mais elevado que da minha Ranger 3.0 e mesma potencia.

    Honestamente eu prefiro motores maiores trabalhando mais folgados. Mas isso não quer dizer muita coisa não. Nem deprecia motores pequenos.
    X2!!! Fechem o tópico enquanto há tempo, com um comentario de alto nivel, como ja e costume do Daniel. Daqui a pouco chega um retardado dizendo:"Num dianta, motor bão é motor grande e barunhento!" Ou algum pior ainda:"O motor da Amarok é o melhor que existe. Por ser pequeno, é o mais econômico e silencioso".
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #11
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Esse negocio de motor é tão relativo...Em diesel observa-se a existencia de duas linhas distintas:

    Ou você trabalha com motores de altissimo desempenho extraindo tudo o que pode com o mínimo de deslocamento (Amarok, Nissan Frontier, L-200 Triton 4D56 estrangeira) ou você trabalha com motores de deslocamento maior para uma potencia semelhante aos de alto desempenho (nova Ranger, L-200 nacional, Toyota Hilux, linha Maxxforce e Cummins, etc.). E a escolha dessa ou daquela opção não quer dizer muito sobre o consumo de combustivel pois pode-se ter um veiculo com motor de menor deslocamento e consumo semelhante ao do seu irmao maior. Cito o exemplo do proprio Amarok que tem um valor de consumo mais elevado que da minha Ranger 3.0 e mesma potencia.

    Honestamente eu prefiro motores maiores trabalhando mais folgados. Mas isso não quer dizer muita coisa não. Nem deprecia motores pequenos.
    Você que eh uma pessoa com conhecimento em motores, especialmente da Ford (eh o que parece, pelo que leio de você no fórum) o que você diz desse motor 5cil da nova ranger?
    Eu tenho ouvido por aí, na concorrência lógico, que ele vai ser tipo uma F-350, que não eh nem caminhonete, nem caminhão, se eh que você me entende...
    Estou muito curioso sobre a nova ranger, só quessaporra num lança nunca!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #12
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Você que eh uma pessoa com conhecimento em motores, especialmente da Ford (eh o que parece, pelo que leio de você no fórum) o que você diz desse motor 5cil da nova ranger?
    Eu tenho ouvido por aí, na concorrência lógico, que ele vai ser tipo uma F-350, que não eh nem caminhonete, nem caminhão, se eh que você me entende...
    Estou muito curioso sobre a nova ranger, só quessaporra num lança nunca!
    (gostei!)

    Obrigado do elogio. É que eu gosto de ler de motores diesel pois mexia muito com isso na agricultura!

    O Duratorq é um nome comercial de sua linha de motores diesel com presença especial na Europa. Alguns foram desenvolvidos pela Ford, outros em parceria com a PSA-Peugeot e o 2.5 do Transit e o 3.0 da Ranger australiana é um produto Mazda. O interessante é que são motores usados por veiculos de diversas marcas, desde Ford até Citroen e Land Rover (o Defender 2.4 4 cilindros é um "Duratorq" assim digamos).

    No mais, é um 5 cilindros de elevada potencia, potencia disponivel altissima também (vide o elevado valor de torque em rotações desde as 1500 rpms) enfim, vamos ver que bicho vai dar.

    EU DANIEL, acharia mais legal um NGD Euro V (o Euro IV tinha 190cv). Mas...A Ford brigou com a Navistar...ai já viu

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. amarok-fotos
      Por toyota no fórum Picapes
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/03/2012, 22:49
    2. Amarok Automatica !!!!!!!
      Por Fabio Oppermann no fórum Picapes
      Respostas: 181
      Última resposta: 25/06/2011, 19:07
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    4. Guincho na Amarok
      Por diogosp no fórum Picapes
      Respostas: 11
      Última resposta: 22/11/2010, 15:27
    5. Best drive amarok
      Por mauriciof no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/07/2010, 17:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade