x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Esolution Ver Post
    NGDaniel, vou te dar um exemplo. Cotei uma BMW X6, saiu R$ 160mil mais barato do que numa concessionária BMW. Hoje cotei uma Silverado Cabine Estendida nova por USD 23.000,00 FOB lá. Fazendo todos os cálculos de parte de frete + todos os tributos + os custos portuários e licenças, acabou saindo por incríveis R$ 125.000,00 aqui.
    A diferença é muita, só de tributos a conta dá quase R$ 60.000,00; custos portuários e licenças, quase R$ 20.000,00.
    Ou seja, se você for ver que é um modelo full-size que não há por aqui nem nessa marca nem nessa versão, modelo atual no mercado americano e ainda mais barata do que as concorrentes aqui, então até vale á pena, em que pese o assalto que é a parte tributária.
    Se alguém se interessar no assunto, contate em PVT.
    Me passe seus contatos, endereço da empresa e site para fazermos a cotação de um veiculo.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas também será um veículo sem garantias, sem o suporte do fabricante para assistência e peças. Pode não ser tão vantajoso assim. Um veículo mais para passear no fim de semana do que para trabalho.
    Eu tenho um pé atrás enorme sobre garantias.....Na concessionária(na maior parte das pçs)podem alegar ser mau uso ou pçs de desgaste....veja a Mit com casos de problema de injeção.....acabam colocando a culpa no diesel que o cliente usa e tal....
    Vale muito o bom relacionamento e a boa vontade da concessionária em fidelizar o cliente.....
    Mas é como o meu contador fala: Ruim com,pior sem!!
    ABS!!!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu tenho um pé atrás enorme sobre garantias.....Na concessionária(na maior parte das pçs)podem alegar ser mau uso ou pçs de desgaste....veja a Mit com casos de problema de injeção.....acabam colocando a culpa no diesel que o cliente usa e tal....
    Vale muito o bom relacionamento e a boa vontade da concessionária em fidelizar o cliente.....
    Mas é como o meu contador fala: Ruim com,pior sem!!
    ABS!!!
    Não sei se você já comprou veículos 0Km. Todos que tive comprei 0Km desde 85, estou no meu 12º fora os da empresa. Nunca tive problemas relacionado com a garantia. Nas poucas vezes que recorri a garantia, me devolverão o veículo rápido, não me questionaram e nem tentaram me cobrar nada. No máximo uma ou duas vezes o problema não foi resolvido por incompetência na primeira tentativa e só.

A Garantia é muito importante, funciona sim e os relatos de problemas que vemos aqui considero um azar, problemas isolados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não sei se você já comprou veículos 0Km. Todos que tive comprei 0Km desde 85, estou no meu 12º fora os da empresa. Nunca tive problemas relacionado com a garantia. Nas poucas vezes que recorri a garantia, me devolverão o veículo rápido, não me questionaram e nem tentaram me cobrar nada. No máximo uma ou duas vezes o problema não foi resolvido por incompetência na primeira tentativa e só.

A Garantia é muito importante, funciona sim e os relatos de problemas que vemos aqui considero um azar, problemas isolados.
    Nunca comprei veículo zero......sou pobre mas sou limpinho hein!!!
    Hj piloto um fusca itamar dupla carburação......kkkkkk

Garantia é só uma idéia....pode funcionar ou não....Estou tendo problemas com duas empresas(não é automóvel,pois só ando de fusca.....).....e falo com propiedade....depois que a venda foi concretizada,se quiserem....não assumem nada.....aí só judicialmente.....

falando em imports....

o que foi que eu vejo na web motors agora , chrysler 300 c SRT 6.1 . 110 mil dilmas.
    e eu pensando em reformar um maverick .

putaquepariu novo sonho de consumo detectado
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Em boa parte das situações, a garantia não funciona pois o cliente não faz valer o seu direito. Essas css estão acostumadas a lidar com esse tipo de cliente. Mas se o cliente der valor a ao seu dinheiro e correr atras do seus direitos, a garantia tem um papel fundamental. Vi alguns relatos no tópico do Tiguan, em que os motores abriram o bico com baixíssima quilometragem. A css cobrou o conserto, e os proprietarios pagaram. Ai fica difícil, né... Enfim, pra mim garantia é fundamental, e eu não abro mão.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engraxando a Camionete
      Por ferrari10 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 05/10/2011, 16:14
    2. Camionete
      Por jorodrigo no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/04/2011, 13:44
    3. Vendo camionete 4x4
      Por Fabiano Oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6