Me passe seus contatos, endereço da empresa e site para fazermos a cotação de um veiculo.
Versão Imprimível
Eu tenho um pé atrás enorme sobre garantias.....Na concessionária(na maior parte das pçs)podem alegar ser mau uso ou pçs de desgaste....veja a Mit com casos de problema de injeção.....acabam colocando a culpa no diesel que o cliente usa e tal....
Vale muito o bom relacionamento e a boa vontade da concessionária em fidelizar o cliente.....
Mas é como o meu contador fala: Ruim com,pior sem!!
ABS!!!
Não sei se você já comprou veículos 0Km. Todos que tive comprei 0Km desde 85, estou no meu 12º fora os da empresa. Nunca tive problemas relacionado com a garantia. Nas poucas vezes que recorri a garantia, me devolverão o veículo rápido, não me questionaram e nem tentaram me cobrar nada. No máximo uma ou duas vezes o problema não foi resolvido por incompetência na primeira tentativa e só.
A Garantia é muito importante, funciona sim e os relatos de problemas que vemos aqui considero um azar, problemas isolados.
Nunca comprei veículo zero......sou pobre mas sou limpinho hein!!!
Hj piloto um fusca itamar dupla carburação......kkkkkk
Garantia é só uma idéia....pode funcionar ou não....Estou tendo problemas com duas empresas(não é automóvel,pois só ando de fusca.....).....e falo com propiedade....depois que a venda foi concretizada,se quiserem....não assumem nada.....aí só judicialmente.....
falando em imports....
o que foi que eu vejo na web motors agora :torcendo: , chrysler 300 c SRT 6.1 :shock::shock:. 110 mil dilmas.
e eu pensando em reformar um maverick :discordo:.
putaquepariu novo sonho de consumo detectado :karate::pipoca:
Em boa parte das situações, a garantia não funciona pois o cliente não faz valer o seu direito. Essas css estão acostumadas a lidar com esse tipo de cliente. Mas se o cliente der valor a ao seu dinheiro e correr atras do seus direitos, a garantia tem um papel fundamental. Vi alguns relatos no tópico do Tiguan, em que os motores abriram o bico com baixíssima quilometragem. A css cobrou o conserto, e os proprietarios pagaram. Ai fica difícil, né... Enfim, pra mim garantia é fundamental, e eu não abro mão.