x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Acho mais didático por vídeo, pra quem não consegue entender lendo..

http://www.youtube.com/watch?v​=qdL8...;bedded#at=111
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Acho engraçado. Ninguém pode ter lucro não? Esse lucro da Honda é bruto ou líquido? Se for bruto não que quer dizer nada.

As concessionária Toyota vendem o Corola com lucro de 35% bruto. E aí? É muito ou pouco? Como que dá pra seber sem saber qual é o custo fixo de uma concessionária e quando de imposto ela paga?

No Brasil a tributação é baseada no consumo. No México é baseada na renda. Se o Brasil fizer uma reforma tributária e passa a tributar a renda o preço de tudo cai inclusive dos veículos. Só que dessa forma a renda das pessoas diminui e elas passam a não ter como comprar os veículos mesmo que mais baratos, como no México. Vocês acham que lá todo mundo tem carro? Por que não se os veículos lá são tão mais baratos?
    Vamo lá, se não for pra ter lucro não faz sentido ter negócio. Mas o preço não é dado pelo custo de produção + margem esperada, que ninguém se iluda. O pessoal do marketing fala: acho que se a gente fizer um vídeo bacaninha o pessoal paga uns 55 mil por esse carro. Então vamos lançar a 65, porque tem uma galera que se atira. Depois a gente baixa.
    Se tem gente que compra por impulso, sem se importar quanto custa, mas somente se vai conseguir pagar (quando tem essa preocupáção...) os níveis de preço serão esses. A propaganda e a demanda reprimida, junto com a falta de cultura do pessoal, fazem o preço. A margem de lucro é consequência.
    Lembro que Toyota Corolla completo, nos EUA, quem tem é estudante, balconista, secretária, ... aqui é vendido como carro de luxo de executivos... orientação de mercado...
    Quanto ao tributário, isso leva MUITO mesmo do que a gente paga por tudo. E lembro também que pagamos na renda e no consumo... bacana, né?
    Meu protesto: hoje a galera paga cerca de 30% de imposto na veia para serviços púbicos básicos e tem que se virar com o resto. Eu ficaria feliz em fazer como alguns países como a Finlândia: o governo fica com 70% do meu salário, e eu ficaria com 30% limpos. Mas teria que me garantir escola para meus filhos, saúde, remédios, etc. Porque hoje eu tenho que pagar os 30 % E todo o resto tb.

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, dá pra importar sim essa GMC 75, pois ela tem mais de 30 anos, tanto carro antigo quanto off-road quanto de competição ou mesmo 0km. Caso alguém queira saber e queira REALMENTE começar um processo assim, posso ajudar, porém em MP, para não ser mal interpretado.

Citação Postado originalmente por Esolution Ver Post
    Pessoal, dá pra importar sim essa GMC 75, pois ela tem mais de 30 anos, tanto carro antigo quanto off-road quanto de competição ou mesmo 0km. Caso alguém queira saber e queira REALMENTE começar um processo assim, posso ajudar, porém em MP, para não ser mal interpretado.
    Semana passada conheci uma pessoa que trabalha com importação,ele disse que já importou carro,e que vale muita à pena.....lembrei do Casitta....ele disse que quem coloca mais dificuldade é o Ibama mesmo.....Então a famosa lenda que multiplica por 5x o preço final do bem.....hum....sei não...

Fica caro demais... mas se vc der conta... beleza!

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Você poderia pelo menos colocar parametros, como p. ex., valores para importação de carro zero ou preparado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Importar um veículo de 30 anos pra que. Só se for pra restaurar e agregar valor. Um veículo de trinta anos não vai funcionar e ser melhor que os usados daqui só porque é importado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Essa pessoa com quem conversei até falou por alto como funciona....mas como meu nome está completo aqui no meu nick....heheh....fico até com receio de comentar.....mas aqui não tem criança,já devem imaginar o que rola.....só falar com as pessoas certas....rsr
    Aliás,saiu uma reportagem sobre importação direta na quatro-rodas deste mês.....em carros de alto luxo(ferraris e lamborghinis.....é assim que escreve???) dá para economizar uns 300.........mil reais......já sobra pra feira!!!

Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Tem caboco que viaja mesmo............. Parece Alice no país das maravilhas... Ou sera nos USA.... ??????

Usuário
    Entrada
    31/07/2011
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Você poderia pelo menos colocar parametros, como p. ex., valores para importação de carro zero ou preparado..
    NGDaniel, vou te dar um exemplo. Cotei uma BMW X6, saiu R$ 160mil mais barato do que numa concessionária BMW. Hoje cotei uma Silverado Cabine Estendida nova por USD 23.000,00 FOB lá. Fazendo todos os cálculos de parte de frete + todos os tributos + os custos portuários e licenças, acabou saindo por incríveis R$ 125.000,00 aqui.
    A diferença é muita, só de tributos a conta dá quase R$ 60.000,00; custos portuários e licenças, quase R$ 20.000,00.
    Ou seja, se você for ver que é um modelo full-size que não há por aqui nem nessa marca nem nessa versão, modelo atual no mercado americano e ainda mais barata do que as concorrentes aqui, então até vale á pena, em que pese o assalto que é a parte tributária.
    Se alguém se interessar no assunto, contate em PVT.

NGDaniel, vou te dar um exemplo. Cotei uma BMW X6, saiu R$ 160mil mais barato do que numa concessionária BMW. Hoje cotei uma Silverado Cabine Estendida nova por USD 23.000,00 FOB lá. Fazendo todos os cálculos de parte de frete + todos os tributos + os custos portuários e licenças, acabou saindo por incríveis R$ 125.000,00 aqui.
    A diferença é muita, só de tributos a conta dá quase R$ 60.000,00; custos portuários e licenças, quase R$ 20.000,00.
    Ou seja, se você for ver que é um modelo full-size que não há por aqui nem nessa marca nem nessa versão, modelo atual no mercado americano e ainda mais barata do que as concorrentes aqui, então até vale á pena, em que pese o assalto que é a parte tributária.
    Se alguém se interessar no assunto, contate em PVT.
    Mas também será um veículo sem garantias, sem o suporte do fabricante para assistência e peças. Pode não ser tão vantajoso assim. Um veículo mais para passear no fim de semana do que para trabalho.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas também será um veículo sem garantias, sem o suporte do fabricante para assistência e peças. Pode não ser tão vantajoso assim. Um veículo mais para passear no fim de semana do que para trabalho.
    mas ja tem algumas lojas q oferecem garantia e assistencia tecnica.....ou informam onde realizar a manutenção dos veiculos importados.
    mas realmente....nao da pra ficar rodando com um carro desses alguem q anda mt. é mais pra passeio mesmo.

diferença mesmo é de ferrari e lamborghini.....chega a 300mil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engraxando a Camionete
      Por ferrari10 no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 05/10/2011, 16:14
    2. Camionete
      Por jorodrigo no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/04/2011, 13:44
    3. Vendo camionete 4x4
      Por Fabiano Oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6