x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

hehe, coloquei S10 na frente da Ranger que gosto muito apenas por ser a primeira pickup a diesel do amigo, pois a Ranger pra mim e só pra quem tem mais experiência com camionetes pois o motor e um pouco cheio de frescuras que pra quem não conhece, demanda manutenção mais cuidadosa e mecânicos mais experientes, enquanto o MWM Sprint, preciso nem dizer né!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    hehe, coloquei S10 na frente da Ranger que gosto muito apenas por ser a primeira pickup a diesel do amigo, pois a Ranger pra mim e só pra quem tem mais experiência com camionetes pois o motor e um pouco cheio de frescuras que pra quem não conhece, demanda manutenção mais cuidadosa e mecânicos mais experientes, enquanto o MWM Sprint, preciso nem dizer né!

Numa coisa eu concordo, pelo menos MWM é igual motor de fusca... qq mecanico de esquina fuça.. ja o NGD não é bem assim...

agora entra no que o Carlos disse, UMA coisa da viatura é o motor, mas isso é só UM fator, dai depois vem, suspensão, diferencial, sistema de tração, características, suspensão, conforto interno, design e etc etc etc

Nesse ponto, o velho chavão da Ranger é válido: melhor em nada, boa em tudo!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    16/07/2011
    Felix,

Ja passei por esta duvida quando comprei minha primeira diesel, optei pela Frontier SE 2003 4X4 e depois troquei por uma Hilux 2006 por causa do conforto. Testei várias e também fiquei balançado pela L200 porque acho bonita, mas logo desisti por causa do motor. É facil de verificar isso com a quantdade de L200 com motor aberto nas oficinas como comentado pelo colega, Se for automática então nem pense. A S10 na estrada flutua muito e faz muito barulho. A Ranger Eletrônica é uma boa opção. Mas preferi a Frontier 2003 com motor 2.8 MWM turbo, completa, cnfortável, pouca manutenção, motor para toda obra, suspenção aguente o tranco e peças baratas para manter tudo em ordem. So um detalhes quanto a conforto dos passageiros do banco de traz, acho o espaço pequeno.

Boa sorte na sua aquisição.

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Crisolita/MG

minha primeira caminhonete

Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Nesse bate papo, não vi ninguém falar da hillux, tenho uma 2001, é ótima, não quebra. já achei varias propostas, mas só vendo depois de agosto, antes vou fazer uma viagem com ela nas férias de julho, depois vendo pra construir minha casa.

Citação Postado originalmente por Artur Ferreira Neto Ver Post
    Nesse bate papo, não vi ninguém falar da hillux, tenho uma 2001, é ótima, não quebra. já achei varias propostas, mas só vendo depois de agosto, antes vou fazer uma viagem com ela nas férias de julho, depois vendo pra construir minha casa.
    hilux e uma unanimidade mas custa caro independednte do ano...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Maurosergio, quase comprei uma L200, tanto o design, quanto o barulho do motor, acho o mais bonito de todos, mais não teve uma pessoa nesse mundo de Deus que me recomendou a tal L200,andei numa automatica e tudo mas o medo não me deixou, era uma sport 2005, ja ranger era minha primeira opção, tanto em questão do motor, quanto em beleza, mas ao ler alguns depoimentos de manutenção fiquei receoso, mesmo assim fui atrás, ocorre que aqui em Bsb Ranger só tem praticamente XLS, e eu queria a XLT ai o preço era absuro, uma 2005, não sai por menos de R$55.000, ai mudei o foco para S10 e Frontier, sendo a Frontier a minha esolha final, principalmente pelo air bag e abs, só a suspenção que achei meio dura, mais ando com lastro na caçamba e amenizou bem!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Pois é, vou fazer coro com outros colegas. Considere a Ranger 3.0; 2005, 2006. Garimpando eu achei a minha. Sonho de consumo realizado.
    .

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Qualquer carro na mão de um esmeril ambulante, depois de um tempo é sucata pura, TODOS, mas o que diferencia é o tempo que demora pra ela se acabar...

Acho que voce deveria procurar seria com certeza primeiro a ranger, não vai por esse papo que o 3.0 é problematico que tudo depende do uso do antigo dono e mais nada, e aguenta bem mais burrice de dono de não cumprir com a manutenção.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Ta díficl encontrar F-250 MWM boa, sempre to olhando e quando aparece uma q vale realmete a pena trocar, sempre ta muito caro.
    Sobre a L200 se num tiver certeza que está boa de motor e se num tiver um meca de confiança que realmente saiba mecher em Mit, num aconselho não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ta díficl encontrar F-250 MWM boa, sempre to olhando e quando aparece uma q vale realmete a pena trocar, sempre ta muito caro.
    Sobre a L200 se num tiver certeza que está boa de motor e se num tiver um meca de confiança que realmente saiba mecher em Mit, num aconselho não.
    Concordo. Não saber mexer no motor da L200 pode ser mais problemático que no motor da Ranger, pois nessa ainda tem as autorizadas International pra salvar a pátria.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Concordo. Não saber mexer no motor da L200 pode ser mais problemático que no motor da Ranger, pois nessa ainda tem as autorizadas International pra salvar a pátria.
    E quase sempre o pessoal de lá consegue resolver os problemas, e o motor é relativamente menos complexo de ser montado do que o da L200 que qualquer discuido fode tudo..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    25/07/2011

Mais um feliz dono de uma pick up diesel......

Um salve a todos aki.....primeiramente quero dividir a alegria de estar com uma ranger 2.5 hs 2000 dupla,depois de ter tido 4 ranger a gasolina resolvi migrar para o diesel.............mas ando muito com medo ,pois sempre ouvi muitas historias destes motores.......bom fiz o seguinte na minha ja troquei correias e tensionadores,coloquei um escape direto,travei a helice...não resisti(rsrsrs),e retirei a valvula termostatica....agora to com uma duvida....a minha ranger ta andadno demais....mais ta soltando muita fumaça preta....é normal ou sera q bomba ta aberta?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Minha primeira Band.
      Por Ferreira M no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/11/2011, 07:48
    2. minha primeira caminhonete
      Por brunao no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/07/2011, 15:31
    3. Minha primeira SUV
      Por jorge.xavier no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/04/2011, 09:26
    4. Comprando a primeira caminhonete
      Por jcnow444 no fórum Picapes
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/09/2010, 22:16
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51

Permissões de Postagem