Powered by vBulletin

Rede (tela) no lugar da porta da caçamba.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 16/03/2011, 15:06
    Edintruder
    Daniel, tinha há alguns anos atrás pra vender no Donatti4x4, mas parece que ele não está repondo estoque faz tempos. Então te aconselho a procurar no Mercado Livre.
    Pra qual picape seria?

Anthonius, não tinha lido sobre o transporte de animais, mas a melhor forma de transportá-los é colocar uma capota alta de fibra fechada. Bota eles lá e te esquece! Os "homi" nunca me incomodaram quando andava assim na Ranger.
  • 16/03/2011, 15:13
    Edintruder
    Tem essa...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...do-a-tampa-_JM
  • 16/03/2011, 17:09
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por danieljms Ver Post
    Olá pessoal,

Alguém saberia informar onde é possível comprar esta rede/tela para substituição da tampa traseira?

Já indicaram o site do Donatti, mas lá não tem mais.

Muito Obrigado

O Marcos KONDZ tem pra vender umas show de bola e pra várias picapes.

Entra em contato direto com ele.

[]s sem comissão
  • 16/03/2011, 17:29
    Beinotti
    Citação:

Postado originalmente por Rampon Ver Post
    Primeiramente gostaria de dar um oi geral ai pra galera pois resolvi me registrar aqui no forum e começar a participar (já acompanho a um tempo o forum).

Primeiramente observei que muitos falaram que melhora o consumo, infelizmente ele não melhora, pois com a tampa cria uma turbulencia e essa turbulencia gera uma zona de baixa pressão fazendo com que o ar passe de forma mais "suave" (não me recordo da palavra certa). Eu sei disso pois não sei se vocês conhecem o programa Mythbusters "Os caçadores de Mitos" , pois bem em um programa eles testaram o mito que usando uma rede ao invez da tampa numa pick-up o consumo era melhor. No final foi visto que com a rede o consumo era pior.

Então vimos programas diferentes, pq no Mythbusters que eu assisti, a picape ficou mais econômica com a rede. Depois dessa, a melhor opção é com tampa da caçamba fechada mesmo, e a pior é com a tampa aberta.
    É isso.
  • 16/03/2011, 20:30
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tem essa...

essa ta precaria heim :pensativo: , frouxa assim ate barulho vai fazer.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...bishi-fiat-_JM

essas ae eu achei melhorzinhas...

quando eu colocar os 315/75 , vai uma dessas no lugar da tampa.
  • 16/03/2011, 23:28
    Edintruder
    Realmente, essa está bacana. As que tinham à venda antigamente era de borracha. Essa que eu coloquei é de fita costurada. Meio bagaceira...
  • 04/08/2014, 22:01
    tonatto
    Mas e bem no fim acharam onde tem para vender?Fora aquelas do ML,que são o olho da cara?A propósito,não são só enfeites como muitos acham,servem para levar algo ,tipo moto que ultrapasse a caçamba de forma,que ela prenda o objeto e vc retire a tampa,assim sendo e deixando a placa visível,e em trilhas vagarosas ajuda a eliminar uns 20 kg dependendo da pick up,e em estradas ajuda na aerodinâmica,enfim quero uma!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:17.