Dieselboy, não entendi de qual rede está falando... a que coloca no lugar da tampa da caçamba ou aquela elástica para segurar a bagagem no "chão"?
Versão Imprimível
Dieselboy, não entendi de qual rede está falando... a que coloca no lugar da tampa da caçamba ou aquela elástica para segurar a bagagem no "chão"?
Boa idéia essa de colocar a tela elástica em cima da lona...:concordo:
Eu sempre amarro a bagagem com uma corda...
Cada mala que coloco, passo a corda por dentro da alça.
rede eh ilusao , se quer deixar a camionete invocada , vira a descarga pra cima , fura a caçamba e faz uma estaca , tira a tampa , e poe uns 100 150 kg de areia em cima do eixo preso no chao da caçamba 8-) jah fica diferente das outras
Rapaziada , alguém sabe se essa rede é permitida por lei ??
Tirei a tampa da minha e gostei do visual .. tô pensando seriamente em colocar uma rede do mesmo material do cinto de segurança .. mas tô preocupado com os "ómi" embaçar !!
valeu e abraço,
Zé
Se a placa é no pára-choque não precisa da tampa.
Zema, estava usando uma rede dessas na BR, e só tive problemas com os pfrodi, porque levava solto na caçamba poodle-mini que "acidentalmente" poderia passar pela malha, e daí não ia mais me incomodar os latidos do velhaco. Tive que seguir o resto da viagem com o animal no banco de trás.
A economia de comb. é boa e não terá problemas, não.
Abs
Anthoniusnikos
O Policial ainda foi "gente boa", pois o correto é possuir um GTA (Guia de Transporte de Animal) e o animal deve viajar em uma caixa de transporte adequado.
Poucos exigem isso, mas vai que pega uma meio chato...
Solto no carro já fiquei sabendo de vários casos de incomodo...
Abraço Anthonius.
Valeu pessoal , a placa fica na lateral e quanto a isso não vai ter problema ..
Anthoniu .. coitado do bichinho !! deixa ele viajar dentro pô !! :lol::lol:
Quando ficar pronto coloco as fotos ..
Abraço
Olá pessoal,
Alguém saberia informar onde é possível comprar esta rede/tela para substituição da tampa traseira?
Já indicaram o site do Donatti, mas lá não tem mais.
Muito Obrigado