x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43

Hybrid View

Em velocidades mais altas, como por exemplo numa viagem, melhora um pouco a aerodinâmica e ajuda a economizar combustível, pois o ar que desce pela caçamba e bate na tampa cria uma puta turbulência e segura um pouco a camionete. Agora, pra andar a 160 KM/h numa trilha ou estrada ruim, só se for com aquelas do Paris-Dacar mesmo, ou de preferência, de helicóptero...

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Só para ilustrar, voce esta falando disso????

Se funciona ou não, eu não sei... Mas que fica show de bola fica....

[]´s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1o._rally_de_regularidade_de_brodowski_2004-10-24_0043_150.jpg   -1o._rally_de_regularidade_de_brodowski_2004-10-24_0042_163.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A 160 Km/h em trilhas?!? Se for de Hummer sem problemas!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Hummer a 160 km/h?! Vai sonhando..!
    Arthur C

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Ok, vamos ser mais realistas, 101 Miles per hour com um consumo instantâneo -contido até- de 0,4Km/l.

Ficha técnica AM General Hummer Wagon:
    Motor:
    diesel, dianteiro, 6.466 cc, longitudinal, oito cilindros em V, 16 válvulas, turbocompressor, intercooler, comando de válvulas simples no cabeçote. Alimentado por injeção eletrônica direta de combustível.
    Transmissão:
    Câmbio automático de quatro marchas à frente e uma à ré, com opção de reduzida e bloqueio dos diferenciais dianteiros e traseiros. Tração integral.
    Potência máxima:
    195 cv a 3.400 rpm.
    Torque máximo:
    54,1 kgfm a 1.800 rpm.
    Diâmetro e curso:
    103 mm X 97 mm. Taxa de compressão de 21,5:1.
    Tudo isso na versão wagon, a "top" de linha, só US$ 205.525,00

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimento: 1

Onde comprar a rede.

Voltando ao tópico...
    Onde eu encontro essa rede?
    alguém ja fez uma ou tem alguma idéia de como fazer?

Talvez de pra fazer com lonas grossas, ou corrêias de armazém de grãos cortadas em tiras e rebitadas ond elas se encontram... sei lá uma alternativa...

Sds,
    Nunca ví de perto, mas eu acho que a melhor maneira de fazer seria com essas cintas de carga, costuradas umas as outras e presas num suporte fixado à picape.
    Boa sorte, deve ficar show.
    Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Eu tenho uma, não vale a pena fazer, isso vc encontra em lojas especializadas em 4x4, comprei a minha faz 1 ano, no momento não estou usando.
    a única diferença, é uma humilde melhora no consumo de combustível, e a estética.
    se não me engano, paguei algo em torno de R$ 150,00( não tenho certeza, tenho que procurar a N.F)

se tiver interesse, posso ver aqui em Caxias se ainda tem...

abraço a todos
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Usuário
    Entrada
    01/10/2008
    Agradecimentos: 0

Rede Consumo

Primeiramente gostaria de dar um oi geral ai pra galera pois resolvi me registrar aqui no forum e começar a participar (já acompanho a um tempo o forum).

Primeiramente observei que muitos falaram que melhora o consumo, infelizmente ele não melhora, pois com a tampa cria uma turbulencia e essa turbulencia gera uma zona de baixa pressão fazendo com que o ar passe de forma mais "suave" (não me recordo da palavra certa). Eu sei disso pois não sei se vocês conhecem o programa Mythbusters "Os caçadores de Mitos" , pois bem em um programa eles testaram o mito que usando uma rede ao invez da tampa numa pick-up o consumo era melhor. No final foi visto que com a rede o consumo era pior.

Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Agradecimentos: 0
    Seja bem-vindo, Rampon!

Isso deve estar correto, o melhor (para efeito aerodinâmico) seria colocar uma capota marítima bem esticada e firme e manter a tampa ou arrancar tudo! Deixar sem capota, sem tampa e sem aquela tela! hehehe

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Tem essa rede à venda no site da Donatti4x4
    O consumo melhora mais instalando a capota marítima do que a rede.

Citação Postado originalmente por Rampon Ver Post
    Primeiramente gostaria de dar um oi geral ai pra galera pois resolvi me registrar aqui no forum e começar a participar (já acompanho a um tempo o forum).

Primeiramente observei que muitos falaram que melhora o consumo, infelizmente ele não melhora, pois com a tampa cria uma turbulencia e essa turbulencia gera uma zona de baixa pressão fazendo com que o ar passe de forma mais "suave" (não me recordo da palavra certa). Eu sei disso pois não sei se vocês conhecem o programa Mythbusters "Os caçadores de Mitos" , pois bem em um programa eles testaram o mito que usando uma rede ao invez da tampa numa pick-up o consumo era melhor. No final foi visto que com a rede o consumo era pior.
    Então vimos programas diferentes, pq no Mythbusters que eu assisti, a picape ficou mais econômica com a rede. Depois dessa, a melhor opção é com tampa da caçamba fechada mesmo, e a pior é com a tampa aberta.
    É isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem