TENHO 02 CLIENTES QUE CAPOTOU HILUX.. E JA OUVI VARIOS RELATOS..
ABRAÇOS..
Em 2008 as hilux tiveram a suspensao recalibrada,passando nesse teste do alce.Mesmo assim,sao poucas as ocorrencias de capotamento de hilux,e as q ocorrem sao em decorrencia de motoristas inexperientes axando q estao dirigindo um Civic SI.
em 2008 as hilux tiveram a suspensao recalibrada,passando nesse teste do alce.mesmo assim,sao poucas as ocorrencias de capotamento de hilux,e as q ocorrem sao em decorrencia de motoristas inexperientes axando q estao dirigindo um civic si.
..
Olá luiz..
Um desses dois cliente que mencionei , ele capotou ao desviar de um cachorro, e nem estava em velocidade alta..
Infelizmente tenho que descordar com vc sobre poucas ocorrecias de capotamento..
O indice de capotamento é muito alto.. Indice afirmado pela fenacor (federação nacional dos corretores de seguros).
De forma nenhuma quero desmerecer a hilux.. Mais tem que se ter muita prudencia ao dirigi-lá..
Como temos muitos amigos com hilux abaixo de 2008, é bom que os colegas tome cuidado com isso. Até para preservar suas propias vidas..
Apesar que tenho muito medo da hilux , devido ja ter visto muita situações de capotamento..
Em 2008 as hilux tiveram a suspensao recalibrada,passando nesse teste do alce.Mesmo assim,sao poucas as ocorrencias de capotamento de hilux,e as q ocorrem sao em decorrencia de motoristas inexperientes axando q estao dirigindo um Civic SI.
Essa que estou olhando é 08/08 então provavelmente já está com essa suspenção recalibrada. Agora que acho que muitas acabam capotandfo por causa do motorista, pois ela anda muito e o cara acaba fazendo besteira.
Olá luiz..
Um desses dois cliente que mencionei , ele capotou ao desviar de um cachorro, e nem estava em velocidade alta..
Infelizmente tenho que descordar com vc sobre poucas ocorrecias de capotamento..
O indice de capotamento é muito alto.. Indice afirmado pela fenacor (federação nacional dos corretores de seguros).
De forma nenhuma quero desmerecer a hilux.. Mais tem que se ter muita prudencia ao dirigi-lá..
Como temos muitos amigos com hilux abaixo de 2008, é bom que os colegas tome cuidado com isso. Até para preservar suas propias vidas..
Apesar que tenho muito medo da hilux , devido ja ter visto muita situações de capotamento..
Não tenho do que reclamar da Ranger nesse quesito,mas tambem, USO ELA COMO PICAPE E NAO COMO SEDÃ.. ou seja, na média, nao costumo a passar de 120 km/h...
EU queria muito uma AT, mas essa ai é mais nova e mais barata, ficaria quase no preço da ranger 0 km, e ai qual seria mais vantagem essa ou a ranger 0 km?
Isso que está pesando e muito na minha escolha, pois 0 km não tem igual. E voce com sua triton tem algo a reclamar, pois estou achando muitas triton com poucos km rodados e com preços bem menores do que as hilux.
Nada justifica tamanha diferença de preço. Ou seja, você está comprando a marca e não o carro.
Realmente não tem muita logica eu pagar 10 mil a mais em um carro usado, comparado com um novo, mesmo a hilux sendo para mim a melhor camionete. Acho que vou ficar com a ranger 0 km mesmo, pois com esses 10 mil, posso colocar banco de couro, uns pneus maiores e ainda pago o seguro.