x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85

Tópico: Qual comprar?

Wink

Citação Postado originalmente por marcoss Ver Post
    quando essa ranger chegar se as outras não tiverem mudado, acho que ela vai se tornar lider facil, dependendo do preço também. Se vier com preço justo provavelmente pegarei uma, se não aparecer nenhum imprevisto.
    ..

Vc ja cotou o valor do seguro da hilux marcos..
    Estou te perguntando isso pq esta semana fui na saga toyota com um amigo meu olhar uma usada.
    Fomos até o setor responsavel e falamos com a corretora aline. A mesma informou que o seguro da hilux subiu demais, o indice de roubo em goiania esta elevadissimo..
    Da uma olhada nisso amigo, depois me fala.

Abraços..
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    ..

Vc ja cotou o valor do seguro da hilux marcos..
    Estou te perguntando isso pq esta semana fui na saga toyota com um amigo meu olhar uma usada.
    Fomos até o setor responsavel e falamos com a corretora aline. A mesma informou que o seguro da hilux subiu demais, o indice de roubo em goiania esta elevadissimo..
    Da uma olhada nisso amigo, depois me fala.

Abraços..
    Não só no goias, mas aqui para as bandas de Minas (Unai, Buritis, Arinos, paracatu e etc) e parte do sudoeste baiano (barreiras, luis eduardo e etc) estão havendo muitos roubos e furtos destas pick-ups mais luxuosas.

Como você comentou, Hilux tem sido uma das mais vistadas pelos gatunos.

Aqui no DF pelo menos por enquanto não há essa incidência e o preço do seguro de todas essas pick-ups está bem em conta.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    A Hilux é a nº1 no ranking das mais visadas pela malagem.

Quem compra hilux no centro-oeste, parte de minas, interior de SP e do PR, tem que ter em mente que além do preço da barca vai ter que desembolsar com seguro e outros investimentos de segurança pois a modalidade preferida pela malandragem é o assalto. Ranger é pouco visada, por aqui então pode deixar a chave no contato .. (brincadeira é claro).

As duas são novas e estão na garantia até 2011 quando o mercado estará na iminência de ser inundado por novidades. Portanto acho que o fator decisivo é quanto vc está disposto a gastar para ter sua pick-up pois a diferença não será só R$10 mil se vc contar com o seguro.

Quanto as diferenças mecânicas não vou nem comentar pois já é bem discutido por aqui por gente muito bem qualificada.

Abraço e boa compra!

Cool

O seguro da minha frontier ficou 3 k... Pela alfa. Bonus 6
    se continuar vendendo como esta ano que vem sobe..

é só mais um dado para vc marcão..

Abraços.
    " EITA P..... "

Frontier LE AT 2011 - Seguro R$ 2.660,00 Nissan (Leia-se Indiana).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Eu estava viajando e só agora posso responder, a hilux desisti mesmo, fui olhar os seguros e está tudo acima dos 7 mil, porque disse que ta roubando que não é brincadeira e não quero pagar uma fortuna em seguro e ficar com medo de ter uma arma na minha cabeça. Fiz o test drive na frontier e gostei muito, só que andei na LE amanha irei andar na SE que é a que eu estou pensando em pegar, preço 88 mil latinhas e amanha tambem vou fazer test drive na ranger e ver qual eu gosto mais, preço da ranger 87 mil, posso dar 50 % de entrada e financiar o restante em 24 sem juros. Bom é isso ou fico com a ranger XLT 0km ou frontier SE 0km, amanha vou ver se não acho o motor de 144 cv muito frouxo.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    O seguro da minha frontier ficou 3 k... Pela alfa. Bonus 6
    se continuar vendendo como esta ano que vem sobe..

é só mais um dado para vc marcão..

Abraços.
    E com a embreagem dela voce ja teve algum problema, pois vi relatos que ela da muito problema, é verdade isso?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu estava viajando e só agora posso responder, a hilux desisti mesmo, fui olhar os seguros e está tudo acima dos 7 mil, porque disse que ta roubando que não é brincadeira e não quero pagar uma fortuna em seguro e ficar com medo de ter uma arma na minha cabeça. Fiz o test drive na frontier e gostei muito, só que andei na LE amanha irei andar na SE que é a que eu estou pensando em pegar, preço 88 mil latinhas e amanha tambem vou fazer test drive na ranger e ver qual eu gosto mais, preço da ranger 87 mil, posso dar 50 % de entrada e financiar o restante em 24 sem juros. Bom é isso ou fico com a ranger XLT 0km ou frontier SE 0km, amanha vou ver se não acho o motor de 144 cv muito frouxo.
    Boa sorte na escolha, amigo!
    Depois poste o resultado e impressões.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Wink

E com a embreagem dela voce ja teve algum problema, pois vi relatos que ela da muito problema, é verdade isso?
    .

OK MARCOS..
    QUANDO EU FUI COMPRAR A MINHA FRONTIER XE TIVE O CUIDADO DE PESQUISAR TODOS OS EVENTUAIS PROBLEMAS QUE PODERIA OCORRER.
    SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E RODO EM MEDIA 4 MIL KM POR MES PELO INTERIOR E DF.
    TENHO 3 AMIGOS REPRESENTANTES QUE TEM FRONTIER, E OS TRES NAO TEVE NENHUM TIPO DE PROBLEMA COM EMBREAGEM.
    ALEN DO MAIS O CARRO É TRES ANOS DE GARANTIA, SE TIVER QUALQUER PROBLEMA LEVA NA RENAUTO JAPAN.
    NAO TEM BOCA, A MELHOR MARCA É O ZERO KM.RSRS
    INDEPENDENTE DE QUAL VC FOR PEGAR.
    O QUE CURTO NA FRONTIER É O DESIGN DO CARRO, ESTABILIDADE INCRIVEL, CONFORTO DE SEDÃ E PRESENÇA..
    A MINHA ESTA NOVINHA, PEGUEI SEMANA PASSADA,PORTANTO SÓ ALEGRIA.. CHEIRINHO DE NOVA.. IGUAL B..... NOVA..

ABRAÇOS..
    " EITA P..... "

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    .

OK MARCOS..
    QUANDO EU FUI COMPRAR A MINHA FRONTIER XE TIVE O CUIDADO DE PESQUISAR TODOS OS EVENTUAIS PROBLEMAS QUE PODERIA OCORRER.
    SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E RODO EM MEDIA 4 MIL KM POR MES PELO INTERIOR E DF.
    TENHO 3 AMIGOS REPRESENTANTES QUE TEM FRONTIER, E OS TRES NAO TEVE NENHUM TIPO DE PROBLEMA COM EMBREAGEM.
    ALEN DO MAIS O CARRO É TRES ANOS DE GARANTIA, SE TIVER QUALQUER PROBLEMA LEVA NA RENAUTO JAPAN.
    NAO TEM BOCA, A MELHOR MARCA É O ZERO KM.RSRS
    INDEPENDENTE DE QUAL VC FOR PEGAR.
    O QUE CURTO NA FRONTIER É O DESIGN DO CARRO, ESTABILIDADE INCRIVEL, CONFORTO DE SEDÃ E PRESENÇA..
    A MINHA ESTA NOVINHA, PEGUEI SEMANA PASSADA,PORTANTO SÓ ALEGRIA.. CHEIRINHO DE NOVA.. IGUAL B..... NOVA..

ABRAÇOS..
    Valeu pela ajuda, e quanto ao consumo dela, quanto voce pagou se puder falar, pois quero pegar a SE 4x4 e o motor voce está satisfeito ou achou um pouco fraco?

Smile

Valeu pela ajuda, e quanto ao consumo dela, quanto voce pagou se puder falar, pois quero pegar a SE 4x4 e o motor voce está satisfeito ou achou um pouco fraco?

PEGUEI ELA EM SP.. TENHO UM PRIMO QUE TEM GARAGEN DE CARRO, E O MESMO ME AJUDOU A PEGAR ELA COM PREÇO DE LOJISTA 75900,00, EMQUANTO AQUI EM GOIANIA É 79900,00.
    AGORA A SE 4X4 NAO SEI O PREÇO LÁ..
    VIM RODANDO COM ELA SEM PLACA PELA ANHANGUERA, DEU A MEDIA DE 10,5 MEDIA DE 120 KMH.
    SOBRE O DESEMPENHO DO MOTOR ESTOU SATISFEITO.
    ESSE NEGOCIO DE QUANTO MAIS CV O CARRO TEM MAIS ANDA O MEIO CONTRADITORIO..

ABRAÇOS..
    " EITA P..... "

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Consegui a SE 4x4 prata , por 88 mil, vou tentar fazer o preço dela cair um pouco, se conseguir vou fechar com ela pois gostei muito e um colega colocou a comparação das medidas dela com a Triton em outro topico e ela so perde para a triton em angulo de entrada e saida e isso para mim não pe muito importante, pois não faço trilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem