x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85

Tópico: Qual comprar?

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0

O que me assustou foi o seguro, olhei na ford mesmo, ficou em 6 mil reais e franquia de 3700.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Não desmerecendo nem uma e nem a outra, mas o que penso nestes veículos com o sistema C.R é que por enquanto é ter eles apenas durante a garantia.

Acabou garantia ou perto de acabar é hora de mandar para frente. Veja os custos de reposição destes sistemas não ficam por menos de R$ 5.000,00 na coisa mais besta que existe.

Se a pessoa pode se desfrutar de ter um veículo zero ..vá em frente. Se fosse em outra situação ... eu falaria de pegar um semi novo.

Como comentou o Salles ... fica com a Ranger e 2012 mete ela pra frente. Veja que 2012 o que vai vir de novidade no mercado de pick-up não é brincadeira.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    O que me assustou foi o seguro, olhei na ford mesmo, ficou em 6 mil reais e franquia de 3700.
    Marcos ... você tem corretor de seguro?? Se sim .. faça uma cotação fora. Pessoas que moram em locais muito mais inseguros e com maior numero de furtos e roubos de pick-ups tem comentado o preço do seguro na casa R$ 4000 a R$ 5000,00

Você não é obrigado a fechar na ford (você foi na Navesa???) ...faça outras cotações em diversas empresas para poder chegar num valor melhor.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Não desmerecendo nem uma e nem a outra, mas o que penso nestes veículos com o sistema C.R é que por enquanto é ter eles apenas durante a garantia.

Acabou garantia ou perto de acabar é hora de mandar para frente. Veja os custos de reposição destes sistemas não ficam por menos de R$ 5.000,00 na coisa mais besta que existe.

Se a pessoa pode se desfrutar de ter um veículo zero ..vá em frente. Se fosse em outra situação ... eu falaria de pegar um semi novo.

Como comentou o Salles ... fica com a Ranger e 2012 mete ela pra frente. Veja que 2012 o que vai vir de novidade no mercado de pick-up não é brincadeira.

Não tinha nocao que era tao caro arruma o C.R quando da problema. Vai que pego uma usada e da defeito, mas mesmo assim essa hilux 09/09 está na garantia ainda, e eu penso em 2012 trocar por uma das que forem lancar.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcos ... você tem corretor de seguro?? Se sim .. faça uma cotação fora. Pessoas que moram em locais muito mais inseguros e com maior numero de furtos e roubos de pick-ups tem comentado o preço do seguro na casa R$ 4000 a R$ 5000,00

Você não é obrigado a fechar na ford (você foi na Navesa???) ...faça outras cotações em diversas empresas para poder chegar num valor melhor.
    Não tenho corretor nao. Fui na parque ford, agora a tarde vou na navesa. Vou fazer em outros locais, pois achei muito caro.

Usuário Avatar de Leo Moita
    Entrada
    07/11/2010
    Local
    BRASILIA/DF

Aproveitando o assunto.

Estou cotando o seguro para minha Ranger Sport 09. O melhor que achei foi um pelo Itau no valor de 2900,00 e franquia de 1500,00. Alguém tem alguma sugestão ou dica? Se esta bom ou caro?
    ABraços.
    Ranger XLT 12/13 Branca
    EX - Ranger Sport 09 Vermelha.
    Brasília DF

Citação Postado originalmente por Leo Moita Ver Post
    Estou cotando o seguro para minha Ranger Sport 09. O melhor que achei foi um pelo Itau no valor de 2900,00 e franquia de 1500,00. Alguém tem alguma sugestão ou dica? Se esta bom ou caro?
    ABraços.
    A dica é procurar um corretor. Ele cota em todas as seguradoras e você pode escolher a que oferecer melhores preços, vantagem e com as garantias dele.

Jamais contrate um seguro com o gerente de um banco.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A dica é procurar um corretor. Ele cota em todas as seguradoras e você pode escolher a que oferecer melhores preços, vantagem e com as garantias dele.

Jamais contrate um seguro com o gerente de um banco.

x10000

Se vc nao for em corretor, quando dá pau vc vai fazer o que ? Ligar pro gerente da sua conta ? e se for fora do horário bancário ?? Será que ele vai fazer alguma coisa ou vai lhe mandar ligar no 0800 maldito ??

Carne é no açougue, remédio é na farmácia, pão na padaria e seguro é com corretor...

Dos bons, claro.. quando tenho problema nos meus carros ligo pro corretor na hora.. ele vai onde estou, liga pra onde tem de ligar, faz todo o trabalho, eu só fico olhando.. é uma maravilha..

Fico imaginando vc acabando de sofrer um acidente e tendo que ligar pra 0800 pra guincho, 0800 pra acionar seguro, 0800 pra carro reserva, vc sacar as manhas disso tudo... deus me livre...

abs,
    ]
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

sei nao!!!!

Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Está praticamente fechado uma ranger XLT 10/11 por R$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio AT, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil KM. A hilux que estava olhando era uma SRV AT 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor CxB e não da que eu realmente gosto.
    PENSA BEM MARCOS, RANGER É QUADRADA, ANTIGA, ULTRAPASSADA, HILUX 09 É MODERNA, LINHAS ATUAIS ( APESAR DE 2006 ) E VENDE FACIL SE VC QUISER TROCAR EM OUTRA PICK UP. VAO LANÇAR RANGER NOVA EM BREVE ( VEJA DESENHO NA NET). ESTA SIM PROJETO ATUAL, PARABRISA NÃO É RETO, PROJETO BACANA. DEPOIS VC TROCA A HILUX 09 NA NOVA RANGER AT OU AMAROK AT OU NOVA HILUX AT QUE SEJA. APOSTO CONTIGO QUE A HILUX VAI SER MUITO MAIS FÁCIL DE NEGOCIAR. ´
    OUTRO DETALHE VEJA O SITE DA ANFAVEA. HILUX VENDE CERCA DE 2500 A 3000 UNIDADES MES SÓ DIESEL, ENQUANTO ISSO RANGER VENDE ENTRE 700 A 800, MESMO COM DESCONTO, CNPJ, PRODUTOR RURAL. NÃO É POR ACASO. HILUX É HILUX CARA. QUEM NÃO TEM DA UM JEITO DE FALAR MAL. QUE O BANCO É RUIM, POSIÇAO E BLABLALBLA. HILUX 3000 MES X RANGER 700 MES. E DAS 3000 HILUX CERCA DE 75% SÃO SRV AT. E K ENTRE NÓS 36 MIL KM NUMA HILUX ( SE TIVER PROCEDÊNCIA) NÃO É NADA, ELA É FEITA PARA DURAR 400, 500 MIL KM. A MINHA TEM 5 MESES E JA TEM 20 MIL KM E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE DEFEITO. PENSA BEM, NO FUNDO VC QUER TER UMA AT. ENTÃO AT BREVE

Citação Postado originalmente por marcoss Ver Post
    está praticamente fechado uma ranger xlt 10/11 por r$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio at, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil km. A hilux que estava olhando era uma srv at 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor cxb e não da que eu realmente gosto.
    em tempo a ranger 2012 ate parece a hilux atual!!!
    Qual comprar? Imagens Anexas

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    PENSA BEM MARCOS, RANGER É QUADRADA, ANTIGA, ULTRAPASSADA, HILUX 09 É MODERNA, LINHAS ATUAIS ( APESAR DE 2006 ) E VENDE FACIL SE VC QUISER TROCAR EM OUTRA PICK UP. VAO LANÇAR RANGER NOVA EM BREVE ( VEJA DESENHO NA NET). ESTA SIM PROJETO ATUAL, PARABRISA NÃO É RETO, PROJETO BACANA. DEPOIS VC TROCA A HILUX 09 NA NOVA RANGER AT OU AMAROK AT OU NOVA HILUX AT QUE SEJA. APOSTO CONTIGO QUE A HILUX VAI SER MUITO MAIS FÁCIL DE NEGOCIAR. ´
    OUTRO DETALHE VEJA O SITE DA ANFAVEA. HILUX VENDE CERCA DE 2500 A 3000 UNIDADES MES SÓ DIESEL, ENQUANTO ISSO RANGER VENDE ENTRE 700 A 800, MESMO COM DESCONTO, CNPJ, PRODUTOR RURAL. NÃO É POR ACASO. HILUX É HILUX CARA. QUEM NÃO TEM DA UM JEITO DE FALAR MAL. QUE O BANCO É RUIM, POSIÇAO E BLABLALBLA. HILUX 3000 MES X RANGER 700 MES. E DAS 3000 HILUX CERCA DE 75% SÃO SRV AT. E K ENTRE NÓS 36 MIL KM NUMA HILUX ( SE TIVER PROCEDÊNCIA) NÃO É NADA, ELA É FEITA PARA DURAR 400, 500 MIL KM. A MINHA TEM 5 MESES E JA TEM 20 MIL KM E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE DEFEITO. PENSA BEM, NO FUNDO VC QUER TER UMA AT. ENTÃO AT BREVE

Eu quero mesmo uma AT e principalmente a Hilux, só que to com muita dó de dar 10 mil a mais na usada em relação a nova, mesmo elas sendo de categorias diferentes. Só tenho medo de compra-la agora e quando sairem as novas o preço dela abaixar e muito, coisa que acho que não vai acontecer com a ranger, pois o preço dela já está bem baixo. Resumindo o coração quer a HIlux, mas a cabeça ta mandando ir na ranger.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    em tempo a ranger 2012 ate parece a hilux atual!!!
    Quando essa ranger chegar se as outras não tiverem mudado, acho que ela vai se tornar lider facil, dependendo do preço também. Se vier com preço justo provavelmente pegarei uma, se não aparecer nenhum imprevisto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem