O que me assustou foi o seguro, olhei na ford mesmo, ficou em 6 mil reais e franquia de 3700.:shock:
Versão Imprimível
O que me assustou foi o seguro, olhei na ford mesmo, ficou em 6 mil reais e franquia de 3700.:shock:
Não desmerecendo nem uma e nem a outra, mas o que penso nestes veículos com o sistema C.R é que por enquanto é ter eles apenas durante a garantia.
Acabou garantia ou perto de acabar é hora de mandar para frente. Veja os custos de reposição destes sistemas não ficam por menos de R$ 5.000,00 na coisa mais besta que existe.
Se a pessoa pode se desfrutar de ter um veículo zero ..vá em frente. Se fosse em outra situação ... eu falaria de pegar um semi novo.
Como comentou o Salles ... fica com a Ranger e 2012 mete ela pra frente. Veja que 2012 o que vai vir de novidade no mercado de pick-up não é brincadeira.
Marcos ... você tem corretor de seguro?? Se sim .. faça uma cotação fora. Pessoas que moram em locais muito mais inseguros e com maior numero de furtos e roubos de pick-ups tem comentado o preço do seguro na casa R$ 4000 a R$ 5000,00
Você não é obrigado a fechar na ford (você foi na Navesa???) ...faça outras cotações em diversas empresas para poder chegar num valor melhor.
Estou cotando o seguro para minha Ranger Sport 09. O melhor que achei foi um pelo Itau no valor de 2900,00 e franquia de 1500,00. Alguém tem alguma sugestão ou dica? Se esta bom ou caro?
ABraços.
x10000
Se vc nao for em corretor, quando dá pau vc vai fazer o que ? Ligar pro gerente da sua conta ? e se for fora do horário bancário ?? Será que ele vai fazer alguma coisa ou vai lhe mandar ligar no 0800 maldito ??
Carne é no açougue, remédio é na farmácia, pão na padaria e seguro é com corretor... :mrgreen:
Dos bons, claro.. quando tenho problema nos meus carros ligo pro corretor na hora.. ele vai onde estou, liga pra onde tem de ligar, faz todo o trabalho, eu só fico olhando.. é uma maravilha..
Fico imaginando vc acabando de sofrer um acidente e tendo que ligar pra 0800 pra guincho, 0800 pra acionar seguro, 0800 pra carro reserva, vc sacar as manhas disso tudo... deus me livre...
abs,
]
PENSA BEM MARCOS, RANGER É QUADRADA, ANTIGA, ULTRAPASSADA, HILUX 09 É MODERNA, LINHAS ATUAIS ( APESAR DE 2006 ) E VENDE FACIL SE VC QUISER TROCAR EM OUTRA PICK UP. VAO LANÇAR RANGER NOVA EM BREVE ( VEJA DESENHO NA NET). ESTA SIM PROJETO ATUAL, PARABRISA NÃO É RETO, PROJETO BACANA. DEPOIS VC TROCA A HILUX 09 NA NOVA RANGER AT OU AMAROK AT OU NOVA HILUX AT QUE SEJA. APOSTO CONTIGO QUE A HILUX VAI SER MUITO MAIS FÁCIL DE NEGOCIAR. ´
OUTRO DETALHE VEJA O SITE DA ANFAVEA. HILUX VENDE CERCA DE 2500 A 3000 UNIDADES MES SÓ DIESEL, ENQUANTO ISSO RANGER VENDE ENTRE 700 A 800, MESMO COM DESCONTO, CNPJ, PRODUTOR RURAL. NÃO É POR ACASO. HILUX É HILUX CARA. QUEM NÃO TEM DA UM JEITO DE FALAR MAL. QUE O BANCO É RUIM, POSIÇAO E BLABLALBLA. HILUX 3000 MES X RANGER 700 MES. E DAS 3000 HILUX CERCA DE 75% SÃO SRV AT. E K ENTRE NÓS 36 MIL KM NUMA HILUX ( SE TIVER PROCEDÊNCIA) NÃO É NADA, ELA É FEITA PARA DURAR 400, 500 MIL KM. A MINHA TEM 5 MESES E JA TEM 20 MIL KM E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE DEFEITO. PENSA BEM, NO FUNDO VC QUER TER UMA AT. ENTÃO AT BREVE:mrgreen:
Eu quero mesmo uma AT e principalmente a Hilux, só que to com muita dó de dar 10 mil a mais na usada em relação a nova, mesmo elas sendo de categorias diferentes. Só tenho medo de compra-la agora e quando sairem as novas o preço dela abaixar e muito, coisa que acho que não vai acontecer com a ranger, pois o preço dela já está bem baixo. Resumindo o coração quer a HIlux, mas a cabeça ta mandando ir na ranger.