Nossa muito obrigado pela dica, não tinha nem pensado nisso, pois ele tem que ter feito todas de acordo com os meses. Vou olhar isso. Quanto a quilometragem é original sim. Muito obrigado, pois pode ser que as revisoes não estao corretas
Versão Imprimível
Sinceramente, não considero a minha viatura desconfortável não.. muito pelo contrário...
Como um trator, sim! :mrgreen: mas pelo fato de enfrentar qualquer terreno, carregar peso, trabalho pesado e etc..
A única coisa, em matéria de conforto, que a Ranger nao tem é o Cambio AT..
abs,
Realmente ela não é desconfortavel, hoje andei na do meu tio XLS 2006 e gostei viu, barulhao do motor, e confortavel, logico que a hilux é mais, mas a ranger não é desconfortavel, só o banco traseiro que achei o encosto muitooo inclinado. Acho que na 2010 não é tao inclinado, pois se for quem vai atras vai sofrer e muito.
Olha... tive L200 sport 2006, Ranger 2008 (já com a suspensão nova, mais estável) e hj tenho uma hilux. Posso falar com certa propriedade sobre conforto pois viajo bastante entre Fortaleza e Recife.
A Ranger é mais confortável que a hilux no quesito bancos e suspensão. Ela não cansa quem dirige. Ao contrário da L200 sport por exemplo que ao fazer a primeira viagem longa (600km) fiquei uma semana com dor nas costas...
Apesar da Ranger ser mais confortável, a hilux é muito confortável e acredito que seja melhor pick-up. O conjunto da toyota é mais robusto e confiável. O câmbio automático da hilux é o ponto alto do conforto.
Os bancos dianteiros da Ranger assim como da Amarok te deixam na mesma posição que se estivesse dirigindo um Van. Além disso o acento é mais compridos Na Hilux, Triton e Frontier têm o teto baixo e a gente fica numa posição mais baixa, com as pernas mais esticadas como num automóvel pequeno e acento é curto. Detesto isso...
Está praticamente fechado uma ranger XLT 10/11 por R$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio AT, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil KM. A hilux que estava olhando era uma SRV AT 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor CxB e não da que eu realmente gosto.
marcão,
va em frente, numa pickup os custos são sempre o que se preoculpar, tire esta zero e daqui uns dois anos, de ela de entrada e pegue se for o caso a hilux zero, pois assim vc deixa pro proximo dono todos os custos, amortecedores pneus embreagem etc, ha quem diga que a desvalorização não cobre isso mas não concordo, é de 2 em 2 anos com um zerinho (confiabilidade) sem manutenção pesada apenas a rotineira
assim penso
otima compra!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
carlos sallespickup