x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

ueh parece q nao sou só eu entao no forum q prefere um motor quietinho do que o castanhar e o barulho de uma britadeira na garagem de casa ...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    eheheh soh de bico ai tem o valor do vectra + uno + corsa + o ano inteiro da escola da sobrinha aueaueh

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Desculpem a demora, mas como prometido, vão algumas fotos que tirei hoje lá pela oficina:

Bicos injetores f*didos, tem "só" alguns... De Ranger, Hilux, Mercedes, Ducato, Sprint eletrônico...

Tinha hoje tb OUTRA Hilux ( tá começando a aparecer mais e mais ) com problema no CR, tavam desmontando pra tirar os bicos e o corpo de borboleta ( dizem que tá dando um problema num atuador da EGR, que é a vácuo )

E por fim, os "calos" que vão encaixados na ponta do balancim
    Isso tem um lado positivo, os bombistas (eletrônicos) estão felizes da vida, tá sobrando serviço nas autorizadas Boch.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Acho que vou colocar esses tuchos ( ou calos, como eu costumo chamar ), pq eu vi com meus próprios olhos e fazem MUITA diferença.

O dono da L300 cavernosa que colocou os tuchos no motor dele, nem acreditou na diferença de barulho, parecia que tinha trocado de motor! Hahahaha

Apesar do meu motor ser bem quieto, certamente melhoraria ainda mais com esses tuchos. E como eu soube hoje, quando fui tirar as fotos, que posso pagar "na amizade", aí bateu a vontade mesmo... Hahaha

Sobre os bicos, tinha mais alguns bicos de outros modelos, alguns de Pajero e L200, outros de Ranger Maxion/PS, e por aí vai... Uma caixa cheinha deles tb. Hehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Sobre os bicos, tinha mais alguns bicos de outros modelos, alguns de Pajero e L200, outros de Ranger Maxion/PS, e por aí vai... Uma caixa cheinha deles tb. Hehehe[/QUOTE]

ôpa, os de ranger maxion/PS custam R$ 200,00 cada originais. Até dá pra trocar de vez em quando, e não vão pro saco por diesel ruim, é de velhos mesmo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    ôpa, os de ranger maxion/PS custam R$ 200,00 cada originais. Até dá pra trocar de vez em quando, e não vão pro saco por diesel ruim, é de velhos mesmo
    A maioria "trava" por velhice mesmo, ou pq o motor tomou esquente ( ferveu ), ou por defeito mesmo, acontece... Às vezes dá pra limpar e recalibrar, mas nunca fica bom 100% como antes, e como vc mesmo disse, pelo preço vale a pena trocar logo.

Tanto é que às vezes quando se troca os bicos, a maioria dos donos trocam logo os 4 de uma vez, e sobra uns bicos bons de vez em quando pra "teste" ou pra tirar algum amigo do aperreio.

Eu mesmo já troquei um único bico do meu carro por defeito, aí tinha um de L200 Sport sobrando, estava zerado e o dono da oficina me deu sem cobrar nada, só tive o trabalho de colocar no canto.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    19/09/2010
    Citação Postado originalmente por Marcio Natal Ver Post
    Olá gente. Sou novo aqui no fórum, moro em Natal e o único 4 x 4 que possui foi um Jeep Ford Willys ano 1974, que fiquei com ele durante cinco anos quando ainda morava no RJ. Atualmente estou pensando em comprar uma pick-up para mim. Estou em dúvida sobre qual comprar, pois disponho apenas de algo em torno de R$ 45.000,00 para a compra. Estive olhando dois modelos em especial: Uma Frontier SE ano 2004/2004 por R$ 43.500,00 e uma Ford Ranger XLT 2004/2004, R$ 42.990,00 e outra Ranger mesmo ano série "limited" por R$ 45.900,00. Esses são os valores pedidos, ainda não pechinchei. A minha dúvida é qual deles: Nissan Frontier ou Ford Ranger? A frontier é mais bonita, possui motor MWM com manutenção relativamente barata, porém com peças de acabamento caras. A Ford com peças em geral mais baratas, mais potente porém esteticamente menos bonita que a frontier (minha opinião baseada naquilo que andei lendo aqui no fórum). Não gosto da S10 (já tive blazer a gasolina) e a HILUX está muito cara (por esse preço dá para comprar apenas uma 1999 e no máximo 2000). Qual devo comprar? O uso será muito mais urbano, apesar de querer usá-la principalmente no litoral aqui do RN.
    Senhores, obrigado pelas dicas. E seguindo-as comprei justamente a que tinha o melhor estado de conservação e a melhor relação custo-benefício: Comprei uma Ranger Limited 2004/2004 cor prata, com 120.000,00 Km rodados por R$ 42.000,00 (pechinchei bem na loja, pois o preço inicial era de R$ 47.000,00, mas no fundo saiu quase por isso, porque deu um Renault clio sedan privilége que custa no mercado R$ 18.000,00 e me pagaram apenas R$ 15.000,00). Assim que puder vou postar fotos da "máquina". Agradeço a todos pela atenção e pelas dicas.

Usuário Avatar de klemba
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    COLOMBO/PR
    parabéns pela compra
    RANGER CE 2.8 BL3"

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Senhores, obrigado pelas dicas. E seguindo-as comprei justamente a que tinha o melhor estado de conservação e a melhor relação custo-benefício: Comprei uma Ranger Limited 2004/2004 cor prata, com 120.000,00 Km rodados por R$ 42.000,00 (pechinchei bem na loja, pois o preço inicial era de R$ 47.000,00, mas no fundo saiu quase por isso, porque deu um Renault clio sedan privilége que custa no mercado R$ 18.000,00 e me pagaram apenas R$ 15.000,00). Assim que puder vou postar fotos da "máquina". Agradeço a todos pela atenção e pelas dicas.

Marcio, se ela está com 120.000km/rodados você já está quase passando da hora da troca do Kit de tensores e da correia dentada.

VErifique se o dono anterior fez essa troca, pois senão você terá que fazer URGENTE!!!

Veja os itens que são observados nessa quilometragem no manual do seu carro e coloque o seu mecânico de confiança para fazer a revisão dela.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    19/09/2010
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Marcio, se ela está com 120.000km/rodados você já está quase passando da hora da troca do Kit de tensores e da correia dentada.

VErifique se o dono anterior fez essa troca, pois senão você terá que fazer URGENTE!!!

Veja os itens que são observados nessa quilometragem no manual do seu carro e coloque o seu mecânico de confiança para fazer a revisão dela.
    Valeu Jr. Tentarei o contato com o antigo proprietário, pois comprei em uma revenda. Outrossim, ela não veio com o manual. Onde poderia arranjar um para copiar ou digitalizar?

Valeu Jr. Tentarei o contato com o antigo proprietário, pois comprei em uma revenda. Outrossim, ela não veio com o manual. Onde poderia arranjar um para copiar ou digitalizar?
    Na concessionária ou 0800 da Ford...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Marcio vá a concessionária Ford da sua cidade e peça o histórico de manutenção do carro. É importante você ter isso e verificar o que já foi feito nele, principalmente porque você está sem o manual.

Você pode solicitar um novo manual no 0800 da Ford.

Lembre-se da correia dentada URGENTE!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem