só falta vc colar um nariz vermelho nesse seu logo!
Não distorça o que eu escrevo, que eu te respeito tb :odedo:
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So fiz uma sugestão amigo.
Por que das ofenças??. Algo contra...
O loguinho pode ser feio, ter nariz de palhaço. Mas pertence a uma empresa que entrega suas mercadorias em dia.
Sandro Adams
Não entendi o porque da "atravessada"...
:pipoca:
tenho falado com donos de ram, embora nao falei ainda com mecanicos de RAM ehehhe é hunanime a ideia de que é bom ZERO, depois dos 50 mil desencana, vende rapido pois é melhor perder uns trocados na venda do que metade do carro na manutencao que a maioria faz nas coxas qdo faz.
infelizmente é a realidade dos proprietarios, assim que tiver qtdade suficiente de mecanico falando dela eu posto aqui (pelo menos uns 10... proprietarios ja foram uns 20, sendo alguns deles - acho q 3 - ja estao na segunda ou terceira RAM).
em tempo, fui hoje a noite no teatro e do meu lado emparelhou uma f250 com uns baita pneu e um lift de respeito. como era um local de perigo nao fiquei reparando no carro, na hora achei que era uma RAM, depois que emparelhamos em outro semaforo que percebi que era f250, sem medo de errar eu digo: ficou tao monstra como qqr outra RAM monstrificada. talvez mais bonita mas ai é gosto pessoal.
Procomp na dodge certamente iria melhorar muito o comportamento do carro e a durabilidade do conjunto. Tenho um amigo com MX6 que falou que a dodge copia o chão agora. Parou o pula-pula original. Carro na mão em alta e baixa velocidade. Ainda mais com o bullydog que colocou.
Ele foi trocar os amortecedores e eram mais caros que o MX6. Por isso colocou esses.
A ram do cara é o bicho!! Já postei fotos dela pelo fórum. Ele é usuário do fórum tb :concordo:
Abs
vejam aqui o relato de dois proprietarios q tiveram e tem dodge ram.
proprietario 1:
Uma marca que é de carro popular (EUA), os caras acham que estão lidando com Mercedes, e o que vemos são peças carissimas e Mão de Obra nas alturas.. UMA CALOTA me custar 1.300,00.. um pedaço de plástico??? Os caras estão LOUCOS... sendo que nos EUA custa 80 doletas...
Quando aminha quebrou o cambio, e a Dodge teve que importar um novo (recondicionado, e ainda esperar quase 90 dias para a chegada dele), pois aqui não tem nego especializado que arrume, eu tive a curiosidade de perguntar quanto custaria um cambio daquele... Sabe quanto? 49.000,00 isto mesmo (quarenta e nove mil reais), fora Mao de obra de instalação e remoção do antigo... fiquei perplexo... imagine se um desses estoura fora da garantia... TO FORA!!!
proprietario 2:
Ja que o topico fala em absurdo aqui vai mais alguns da dodginha................. Revisao de 70.000 km em Campo Grande MS...............Compressor do ar-condicionado, radiador, bomba de agua e cubo da roda dianteira ....... valor R$ 23.000,00 (vinte e tres mil reais) tudo na garantia .......... outra coisa assino em baixo do valor da calota que o amigo postou nessa comunidade ...R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais)....... já que moramos perto do paraguay compramos lá por R$ 280,00 ,,,,,,,,,,,, agora me fala se algum louco tem coragem em andar numa fora da garantia ...
ter uma dodge ram na garantia td bem. mas tem q ter mt coragem pra ter uma fora da garantia. o pior é q isso é apenas no brasil.....
nosso amigo alexandre fez a revisão dele nos EUA e custou apenas 99,00 dolares!!!
porque esses gastos se ela eh pra 2.000.000 de km :pensativo: ?
achei engraçado no orkut porque tem umas 3 que batem palmas a mais de 130 kmh ... to tentando ensinar minha F250 a sentar e fingir de morta , a fia da mae nao obedece :pipoca: hahah
Como faz para quebrar um câmbio desses, senão por muito mal uso? Ou defeito de fábrica... Tenho 2008 CS com 30.000 km, que ainda tem dois anos de garantia, isso pq faço todas as revisões na concessionária... Agora quem conhece o porte da mecânica da Dodge Ram 2500, imagine um "piloto" consegue quebrar um câmbio desses, agora imagine o que ele não faria num câmbio de Hylux...
Um dia conversando com um mecanico especialista em cambios automaticos, fiz essa mesma pergunta, e ele me disse que esse cambio é quase o mesmo daqueles antigos usados pela Dodge Dart, passando por Cherokee e enfim, nao houve grandes mudanças na estrutura, somente na parte de sensores e modernizacoes na parte eletronica do cambio. Disse tbm que quando se drena o oleo AT de uma Ram c/ motor Cummins quase sempre o mesmo sai em condicoes precarias, com uma coloracao preta de desgaste excessivo!
Resumindo, 80, 90 ou ate mesmo, + de 100kg de torque nao estao dimencionados a esse cambio !!
Óleo preto é desgaste excessivo? Em que câmbio o óleo usado sai com aspecto de novo? Será que os engenheiros desta empresa dariam esse "mole"? Como usuário de uma espero que não...
Vi uma T case dsmontada no ferro velho pedroso em Blumenau SC, veio da autorizada Dva.
A estrutura firou um vaso quebrado. Dezenas de cacos.
Notei que as paredes da t case tem em media 5mm, sera que aguenta o esforço...
Sou obrigado a concordar, o power train e sensacional, tirando o cambio e Tcase.
Não sei qual o cambio ela usa mas os Th 400 vinham nas motores V8 disel e aguentavam...
http://en.wikipedia.org/wiki/Turbo-Hydramatic
Sandro Adams