Não ando direto nessa velocidade não ...(só as vez rsrsrs).
Vc não pode falar nada, meteu o pé voltando de castelhanos e eu sei que vc rodou voltando do curso 4x4 ...kkkkk ce deve ser maior pé de chumbo !!!
Show de bola castelhanos, vi que vc passou tranquilo onde jeep até perdeu a roda para tentar passar
abs
Pois é amigo Matiusso, não se deve desejar nada de ruim para um amigo mesmo que vc as vezes vc mesmo faça coisas erradas...
Voltando de castelhanos a Branquela endoidou, não sei te dizer o que aconteceu, pensando bem, acho que foi o peso do barro em cima do pedal do acelerador... (me sai bem desta hein)
Voltando do curso, eu rodei mesmo na Castelo Branco, mas deu pau no ABS traseiro da ranger e travou as rodas traseiras, e como estava chovendo e pneus cheios de barro não teve jeito de segurar, MAS COMO EU ESTAVA ANDANDO DEVAGAR, não foi nada sério.
Agora, que a Branquela me deixou orgulhoso em castelhanos, isso sim, foi e voltou muito bem sem quebrar nada e nada a desejar.
Abraço amigo e vê se vai junto na proxima, faltaram varios amigos ai de SJC.
A 130 km/h fica em torno de 3.200 rpm como mostra a foto. Só estiquei porque era uma reta domingo de manhã e não tinha movimento. acho que a Natasha não passa muito disso.
Abraços.
Bem....amanhã vou pro Paraná como rodarei mais de 1300km, colocarei a prova se há algum problema (turbina) viajar a mais de 3000 rpm por mais de 3 horas.
Não consigo achar o topico onde comentava que o cara viajou 3 horas a 140km/h e a turbina foi pro saco (frontier). Como já disseram aqui esse problema é relativo.
- 11.900 veículos afetados, segundo a Nissan.
- O defeito é conhecido como "ruptura do eixo e ruído excessivo do turbocompressor".
- A turbina original é da BorgWarner
- Devido ao alto custo da turbina original, muitos adaptam a Garret da S-10, que custa menos e serve pro mesmo motor MWM.
E por último, a mais indignante:
"Na primeira consulta que fizemos à Nissan, a empresa disse desconhecer que a quebra da turbina fosse um defeito em série e que não havia registro de casos como esse. Ao mostrarmos o boletim técnico, ela reconheceu o problema e disse que o objetivo do comunicado era informar como deveria ser o reparo nos motores com injeção mecânica que equipavam Frontier e Xterra produzidos até 18 de janeiro de 2004".
Resumo da ópera: Bastou cutucar a "ferida" bem no meio que eles abriram as pernas...
* 80ph: 1500 rpm
* 100ph: 1800 rpm
* 120ph: 2100 rpm
* 140ph: 2500 rpm.
* 160ph: ND.
* 180ph: 3500 rpm [... foi apenas um rápido teste na Via Dutra. Picape NÃO é sedan!].
Hilux SRV AT 2007/07. Pneus 265/70 R15 [... os originais eram 255]. As novas Hilux vieram com aro 16.