Tenho uma Frontier MWM 2.8 TDI a 140 km/h ela chega a 3.000 rpm, é muito? fumaça não sai muito!
Teria problema viajar por muito tempo nesta velocidade ou até acima, já vi relato aqui de uma turbina deste motor que não aguentou viajar 3 horas nesta velocidade
A minha fica nos 3 mil cravado, a temperatura identica a sua.
Tem um amigo meu daqui de SJC que tem uma foto dessa só que a 180 km/h (frontier também)
-------------------------------------
140...150 ...180km/h que beleza....quem quer viver para sempre não é ? Alias, espero, que estejam cadastrados como doadores de órgãos... assim talvez algo possa se aproveitar( visto que ainda não existe transplante de cérebro)
Por outro lado... o que dizer daqueles que prezam sua família e utilizam a estrada para ir e vir , e ,sem outras opções, ficam expostos a culposa tentativa de homicídio destas criaturas com pouquíssimo discernimento?
Fico na torcida que façam um favor àqueles que usam a rodovia sem o objetivo de minimizar suas frustrações e problemas sexuais e, já visto a tendência a autodestruição e desprezo a vida, brinquem de roleta russa até ganharem o premio .
140...150 ...180km/h que beleza....quem quer viver para sempre não é ? Alias, espero, que estejam cadastrados como doadores de órgãos... assim talvez algo possa se aproveitar( visto que ainda não existe transplante de cérebro)
Por outro lado... o que dizer daqueles que prezam sua família e utilizam a estrada para ir e vir , e ,sem outras opções, ficam expostos a culposa tentativa de homicídio destas criaturas com pouquíssimo discernimento?
Fico na torcida que façam um favor àqueles que usam a rodovia sem o objetivo de minimizar suas frustrações e problemas sexuais e, já visto a tendência a autodestruição e desprezo a vida, brinquem de roleta russa até ganharem o premio .
140, 180 kms,..., Este, definitivamente, não é o espírito do 4x4...
(EU)Amigo chato, mas amigo:
Tem que aliviar o pé rapaz, tem um fruto teu te esperando em casa, familia e muitos amigos contando com vc para a proxima trilha, pense nisso.
(EU)Só amigo agora:
Ontem voltando da Ilha, depois de fazer castelhanos, eu estava na Airton Senna, talvez pelo nome da rodovia e pela sede de estrada da Branquela, lembrei deste tópico, ai pensei, não tem ninguem nesta reta, estrada tapetão, tudo tranquilo, vamos ver quantos RPM marcam na minha a 140kmh. Marcou 3.600, achei muito, mas ta valendo. (maxion 2.5 TD e pneus mud 265 75 16" velocidade no conta-giros 150 para descontar a diferença + uns 200kg de barro).
Um dos pontos que admiro nesta primeira pickup que possuo, é a facildade que se chega dos 80km/h aos 130~140km/h.
Para um veículo de 2 toneladas, considero um desempenho ótimo.