Powered by vBulletin

QUANTOS RPM MARCA SUA PICKUP A 140 Km/h?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 09/03/2010, 10:52
    Matiusso
    Fala Flavião...Beleza !

Não ando direto nessa velocidade não ...(só as vez rsrsrs).

Vc não pode falar nada, meteu o pé voltando de castelhanos e eu sei que vc rodou voltando do curso 4x4 ...kkkkk ce deve ser maior pé de chumbo !!!

Show de bola castelhanos, vi que vc passou tranquilo onde jeep até perdeu a roda para tentar passar

abs
  • 09/03/2010, 11:29
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Ranger 3.0 > 2450rpm a 140km/h

2200rpm a 120km/h

X2, Cabine Dupla...

Ainda não vi 3.000 giros na minha... a unica vez que sentei o pe no acelerador pra 180 km/hora não consegui tirar o olho da pista:shock:
  • 09/03/2010, 12:04
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post
    X2, Cabine Dupla...

Ainda não vi 3.000 giros na minha... a unica vez que sentei o pe no acelerador pra 180 km/hora não consegui tirar o olho da pista:shock:

Mesmo a 140 já aé difícil tirar o olho da pista.

Temos boas estradas aqui na região, com 3 pistas.
  • 09/03/2010, 12:13
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Flavião...Beleza !

Não ando direto nessa velocidade não ...(só as vez rsrsrs).

Vc não pode falar nada, meteu o pé voltando de castelhanos e eu sei que vc rodou voltando do curso 4x4 ...kkkkk ce deve ser maior pé de chumbo !!!

Show de bola castelhanos, vi que vc passou tranquilo onde jeep até perdeu a roda para tentar passar

abs

Pois é amigo Matiusso, não se deve desejar nada de ruim para um amigo mesmo que vc as vezes vc mesmo faça coisas erradas... :oops:

Voltando de castelhanos a Branquela endoidou, não sei te dizer o que aconteceu, pensando bem, acho que foi o peso do barro em cima do pedal do acelerador... (me sai bem desta hein:D)

Voltando do curso, eu rodei mesmo na Castelo Branco, mas deu pau no ABS traseiro da ranger e travou as rodas traseiras, e como estava chovendo e pneus cheios de barro não teve jeito de segurar, MAS COMO EU ESTAVA ANDANDO DEVAGAR, não foi nada sério.

Agora, que a Branquela me deixou orgulhoso em castelhanos, isso sim, foi e voltou muito bem sem quebrar nada e nada a desejar.

Abraço amigo e vê se vai junto na proxima, faltaram varios amigos ai de SJC.

T+
  • 09/03/2010, 14:57
    Pequeno jr
    Verna, tirou fotos ou fez algum vídeo dessa trilha?
  • 09/03/2010, 16:53
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Verna, tirou fotos ou fez algum vídeo dessa trilha?

Blz Pequeno Jr?

Tem 3 videos do pessoal que estava junto, confira no nosso tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...43720&page=592

abraço,
  • 09/03/2010, 18:21
    Raposo
    1 Anexo(s)
    A 140 não sei....
    A 130 km/h fica em torno de 3.200 rpm como mostra a foto. Só estiquei porque era uma reta domingo de manhã e não tinha movimento. acho que a Natasha não passa muito disso.
    Abraços.
  • 12/03/2010, 14:48
    Matiusso
    Bem....amanhã vou pro Paraná como rodarei mais de 1300km, colocarei a prova se há algum problema (turbina) viajar a mais de 3000 rpm por mais de 3 horas.
    Não consigo achar o topico onde comentava que o cara viajou 3 horas a 140km/h e a turbina foi pro saco (frontier). Como já disseram aqui esse problema é relativo.
  • 12/03/2010, 15:07
    SAPO-BOMBA
    O problema das turbinas das Frontier 2.8 já é bem conhecido, saiu até na Quatro Rodas na seção "Auto Defesa"...

http://quatrorodas.abril.com.br/auto...o_276452.shtml

Algumas observações:

- 11.900 veículos afetados, segundo a Nissan.
    - O defeito é conhecido como "ruptura do eixo e ruído excessivo do turbocompressor".
    - A turbina original é da BorgWarner
    - Devido ao alto custo da turbina original, muitos adaptam a Garret da S-10, que custa menos e serve pro mesmo motor MWM.

E por último, a mais indignante:

"Na primeira consulta que fizemos à Nissan, a empresa disse desconhecer que a quebra da turbina fosse um defeito em série e que não havia registro de casos como esse. Ao mostrarmos o boletim técnico, ela reconheceu o problema e disse que o objetivo do comunicado era informar como deveria ser o reparo nos motores com injeção mecânica que equipavam Frontier e Xterra produzidos até 18 de janeiro de 2004".

Resumo da ópera: Bastou cutucar a "ferida" bem no meio que eles abriram as pernas...
  • 30/03/2010, 16:55
    pzaidan
    3500RPM a 140Km/h
  • 30/03/2010, 17:12
    Waldir Carlos
    * 80ph: 1500 rpm
    * 100ph: 1800 rpm
    * 120ph: 2100 rpm
    * 140ph: 2500 rpm.
    * 160ph: ND.
    * 180ph: 3500 rpm [... foi apenas um rápido teste na Via Dutra. Picape NÃO é sedan!].

Hilux SRV AT 2007/07. Pneus 265/70 R15 [... os originais eram 255]. As novas Hilux vieram com aro 16.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:43.