x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Leve a camionete aonde comprou a bateria e diga o que ocorreu eles tem que dar garantia e se necessário dar outra bateria, ou lhe indicar um auto-elétrico para ver o que esta ocorrendo na parte elétrica dela, geralmente eles podem fazer os testes e te dizem o que esta ocorrendo, só não vão saber especificar o que é. Tipo pode algum componentes estar roubando carga, mas eles não vão saber se é o som, alarme, fiação etc...

Passe as especificações da bateria que você comprou, marca, amperagem, carga de partida, selada ou lacrada, etc.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eu já teria levado aonde comprou a bateria, pois pelo visto não verificaram nada a parte elétrica ... coisa básica
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Foi descoberto o que era!

Era o Regulador do Alternador, uma peçinha da Bosch que parece muito com um transistor de potencia tipo TO-3. Agora me resta saber se vou reclamar onde comprei a bateria, ou não.

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post

Era o Regulador do Alternador, uma peçinha da Bosch que parece muito com um transistor de potencia tipo TO-3. Agora me resta saber se vou reclamar onde comprei a bateria, ou não.
    Então a bateria não está ruim. Apenas ficou sem carga.

Sim, apenas descarregou toda... agora ta carregadinha e tinindo... a droga é que a esses motores maxion a bomba injetora só funciona apartir de uma carga min. de bateria, se não tiver essa carga in. ele nem manda diesel para o motor.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

O Local onde você comprou a bateria não tem culpa por em problema elétrico do seu carro, mas já que você comprou a bateria deles eles deviam ter testado a parte elétrica para justamente poder dar garantia da bateria e evitar dores de cabeça do seu consumidor (você no caso).

Resumindo a loja da bateria não tem nada a ver com o regulador do seu alternador, mas pode reclamar que eles não foram prestativos com você e apenas lhe venderam um produto sem ao menos fazer alguma verificação.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Como hoje em dia o negócio é só vender, vender... e quando o consumidor exige algo do vendedor, é sempre uma dor de cabeça para conseguir. Vejamos como se comportara... creio que agora não terei mais problemas.

Comprar carro veio da nisso.

hehehehehehehehehehe

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Como hoje em dia o negócio é só vender, vender... e quando o consumidor exige algo do vendedor, é sempre uma dor de cabeça para conseguir. Vejamos como se comportara... creio que agora não terei mais problemas.

Comprar carro veio da nisso.

hehehehehehehehehehe
    Esse regulador é uma praga mesmo. Da Natasha já troquei duas vezes (uma por ano).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

pokaskakpkpasokosapkposkpoksopkpoksaksapoksa

o pior é que eu troco um a cada dia quase, mas não na camioneta e sim nas empilhadeiras que eu arrumo.

O que ocorre se eu colocar um alternador K1 14v 90A, sendo que o original é a mesma coisa só que 85A? Ele durará mais?

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Acho que não muda nada, exceto que tem 5A a mais sobrando pra usar e manter a carga da bateria. Pra quem usa um veículo repleto de parafernália como som e luzes faça alguma diferença...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Andei vendo uma marca paralela por ai ... GAUSS alguém sabe se é uma boa marca? Ela se propõe a substituir os Reguladores da Bosch, Hitachi, Delcon, MIT. entre outras.

O Modelo paralelo ao da bosch para as Rangers e S10 2.5 HSD é o GA 040, alguém usa esse em suas viaturas?

O que é que causa o desgastes nesses reguladores?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem