OBS: Pra o pessoal ai que comprou camioneta sem Manual e quiser os PDFs dos catalogos de Alternadores e reguladores da Bosch e de reguladores de tensão da Gauss é só pedir. Não posto ai por causa do tamanho que exede o limite permitido pelo forum.
Andei vendo uma marca paralela por ai ... GAUSS alguém sabe se é uma boa marca? Ela se propõe a substituir os Reguladores da Bosch, Hitachi, Delcon, MIT. entre outras.
O Modelo paralelo ao da bosch para as Rangers e S10 2.5 HSD é o GA 040, alguém usa esse em suas viaturas?
O que é que causa o desgastes nesses reguladores?
Uma vez coloquei um desse Gauss na Ranger e as luzes passaram a cintilar levemente. Comprei outro, não me lembro da marca e as luzes voltaram ao normal.
Uma vez coloquei um desse Gauss na Ranger e as luzes passaram a cintilar levemente. Comprei outro, não me lembro da marca e as luzes voltaram ao normal.
Bateria é uma coisa que você compra já sabendo que no máximo 2 anos terá que trocar de novo, pode ser a marca que for.
Hj em dia eu compro Crawl série azul que é a top delas e fica acho eu uns 30 a 40% mais barato que Moura e Heliar.