x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31

OBS: Pra o pessoal ai que comprou camioneta sem Manual ai vai os PDFs dos catalogos de Alternadores e cia pra alguns carros.

OBS: Pra o pessoal ai que comprou camioneta sem Manual e quiser os PDFs dos catalogos de Alternadores e reguladores da Bosch e de reguladores de tensão da Gauss é só pedir. Não posto ai por causa do tamanho que exede o limite permitido pelo forum.

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Andei vendo uma marca paralela por ai ... GAUSS alguém sabe se é uma boa marca? Ela se propõe a substituir os Reguladores da Bosch, Hitachi, Delcon, MIT. entre outras.

O Modelo paralelo ao da bosch para as Rangers e S10 2.5 HSD é o GA 040, alguém usa esse em suas viaturas?

O que é que causa o desgastes nesses reguladores?
    Uma vez coloquei um desse Gauss na Ranger e as luzes passaram a cintilar levemente. Comprei outro, não me lembro da marca e as luzes voltaram ao normal.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Uma vez coloquei um desse Gauss na Ranger e as luzes passaram a cintilar levemente. Comprei outro, não me lembro da marca e as luzes voltaram ao normal.
    Bateria é uma coisa que você compra já sabendo que no máximo 2 anos terá que trocar de novo, pode ser a marca que for.

Hj em dia eu compro Crawl série azul que é a top delas e fica acho eu uns 30 a 40% mais barato que Moura e Heliar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bateria é uma coisa que você compra já sabendo que no máximo 2 anos terá que trocar de novo, pode ser a marca que for.

Hj em dia eu compro Crawl série azul que é a top delas e fica acho eu uns 30 a 40% mais barato que Moura e Heliar.
    Eu também aprendi isso, que bateria barata ou cara duram o mesmo tempo...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

To com um Regulador de Tensão, Gauss, pois era o que tinha no lugar onde deu problema, longe da civilização. Devo me preocupar então Walter?

OBS: não sei que modelo o cara me colocou. Espero que não seja 55A, pois vai torrar rapidinho se eu ligar o AC.

Alguém sabe pq esses reguladores dão tanto problema?

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    To com um Regulador de Tensão, Gauss, pois era o que tinha no lugar onde deu problema, longe da civilização. Devo me preocupar então Walter?

OBS: não sei que modelo o cara me colocou. Espero que não seja 55A, pois vai torrar rapidinho se eu ligar o AC.

Alguém sabe pq esses reguladores dão tanto problema?
    Eu acho que não tem problema não, mas quando eu acendia a luz do teto aquela cintilação me incomodava bastante.

Da um olhada se a sua esta cintilando também. De vez em quando vejo a mesma cintilação nos break ligth de alguns carros a minha frente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem