Mais um tópico besta , que não tem nada de construtivo e que não dá para aprender nada.
Versão Imprimível
Mais um tópico besta , que não tem nada de construtivo e que não dá para aprender nada.
Sim, mas quais são os critérios adotados? E qual foi a pontuação de cada carro nos critérios por eles selecionados?Citação:
Edit: Respondendo ao Sapo-Bomba:
Na reportagem eles nãos discriminam a pontuação que cada carro obteve. Só o total geral.
Pq por exemplo, espaço interno, acabamento, conforto, mecânica, etc...
Não tem nada de mais na escolha da QR. A Hilux merece o primeiro lugar sem dúvida. Segundo terceiro e quarto... ...não importa não vale nada mesmo...:mrgreen:
A única explicação é a que está no link http://quatrorodas.abril.com.br/elei...bre-a-eleicao/
Mas concordo que deveriam ter critérios de avaliação mais claros e os resultados deveriam ser divulgados na integra. Não acho que a Hilux não mereça ser eleita a melhor pickup mas em outras categorias ficou muito subjetiva a classificação, e em alguns casos até a comparação entre alguns carros que não me parecem ser da mesma categoria.
[]´s
Estas eleições de carros do ano , e por ai vai , ao meu ver são tendenciosas, determinadas revistas adoram uma fabrica de detonam as outras , não existe uma imparcialidade, muitas vezes determinado veiculo leva um titulo so pq é lançamento,resumindo é so pagar bem que o titulo é seu!
Abraços
colocar hilux e s 10 no mesmo patamar é uma amostra da qualidade da avaliação , por isso eu não compro 4 rodas , veja , isto é, e playboy ,depois do photoshop ate fernanda young sai . esta avaliação que as revistas automotivas estão todos com seu interesses financeiros acima da informação , engrandece este forum como fonte de informações diversificadas e confiaveis , desde que se uso o filtro adequado.
Já que é para polemizar !!! e o Hugo Chavez tá certo ou tá errado !!!?
http://quatrorodas.abril.com.br/noti...214602_p.shtml
Até que esse land cruiser 70 aqui , seria uma boa opção pois parece ser é uma evolução
do bandeirantes !! por uns 80.000 4x4 turbo diesel , bruto ,rústico e duro de quebrar , duvído que não teria mercado .
e Não pagaria tanto imposto por causa do mercosul .
Para variar a Actyon Sports nem apareceu, normal, hehehe, merece muita credibilidade esta reportagem.
Abraços, e feliz ano novo aos amigos:concordo: