Se a ranger não apareceu que dirá a A.S ...
Reportagem sem credibilidade !!
Versão Imprimível
Se a ranger não apareceu que dirá a A.S ...
Reportagem sem credibilidade !!
Não fui consultado pela revista.
Na verdade se tentassem me consultar dizendo que era alguma revista da Editora Civita eu já me negaria a responder.
Não sou contra a Hilux, há 3 anos pensei em comprar uma mas o vendedor Toyota era uma figura...( eu cheguei na concessionária montado num paliozinho).
Só acho que estão pedindo demais por ela, assim como uma importadora chegou a pedir 74.500 por um Niva zero km.
Nas picapes de hoje temos que procurar o melhor custo/benefício na compra e na manutenção.
Se eu acertar hoje a Mega Sena da Virada, que já está em 150 milhões, com certeza não comprarei uma Hilux. :shock::dance:;):rolleyes:
Aceitarei sugestões dos amigos para comprar um veículo do tipo.
Um dos 4x4 que já está na lista é um Cayenne.
FELIZ 2010!!!
Tenho dó desse povo venezuelano... daqui uns dias eles estão como o povo cubano que é obrigado a limpar o c* com o jornal feito pelos irmãos Castro, pq não tem Papel Higienico..
"La vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando na TV"!!!
Transferencia de tecnologia, quer papinho mais mequetrefe que esse? Papinho de gente vagabunda que quer tudo mastigadinho... quer viver a custa do trabalho dos outros..
Chaves:odedo:
Pô pessoal. Vocês criticaram sem saber quais realmente formam os critérios usado pela revista. As vezes eu fico com vergonha de participar desse fórum...
Até concordo com o Hugo.
Por que os japas pararam de montar o veículo por lá? Não estava mais dando lucro?
Estamos sustentando montadoras do mundo inteiro, não repararam?
Estamos sustentando montadoras do mundo inteiro, não repararam?[/QUOTE]
Da mesma forma que o mundo inteiro + o mercado interno sustentam as motadoras que estão instaladas no Brasil..
Se a Toyota resolveu sair de la, razão houve..
seria muito dificil imaginar quais são os motivos ?
Seja por boas oportunidades em outros locais, seja por debilidades no ambiente onde ela se encontrava...
As empresas sao instaladas e mantem seus parques industriais onde tem ambiente propicio para a realização de LUCRO, unico objetivo de qualquer organização empresarial..
se não há tal ambiente, não há motivos para manter um parque industrial, seja na Venezuela de Hugo Chaves ou na Bolivia do indio Evo...
Aliás é obrigacao do gestor FECHAR esse parque, ja que sua manutencão poderia comprometer a vitalidade de toda a organização, quem sabe até no mundo...
Só uma petrobras da vida mantem investimentos num pais que acabou de expropriar seus ativos com exercito e fuzis, como no caso da Bolivia...
Empresa séria NÃO!
Em tempo: Feliz ano novo a todos os companheiros lameiros deste forum...
Eu, de certo modo, concordo com você Walter, mas devemos lembrar que esta revista tem abrangência nacional e alcança pessoas que não possuem os conhecimentos do pessoal do fórum, e podem ter uma idéia equivocada das viaturas avaliadas. E, ainda, a revista também não faz muita questão de esclarecer quais critérios utilizados e as variantes envolvidas.
Por último, como já foi dito no início do tópico, esta discussão não acrescenta nada, pois, como política, futebol e religião ( o que acaba ao final sendo) não há concordância.
[]
Lothar
A matematica da 4patas é montada em cima de um questionario preenchido pelos donos dos carro, atraves de pesquisa via net. Já participei e ganhei camisetas, otimo.
Qualquer numero que apareça como resultado nao tem fundamento estatistico ou senso analitico, somente opnioes dos proprietarios.
Cadê a Frontier e a Ranger, nem aparece? Eu não sei como a S10 ainda é tão vendida assim. Pelo menos em minha cidade eu não vejo essa quantidade, ja ao contrário de hilux que nem se fala o número de vendas.:pensativo:
sem comentários.....
Feliz ano novo pra todos, um ótimo 2010..
abraços...