Abraços,
Felipe
4X4 Brasil
SUZUKI GRAN VITARA 2010
Galera, to adorando a discurssão! Mas é o seguinte: eu tb adoro diesel, acho o barulho legal, o torque é show de bola. Mas no custo x benefício.... Cara já falei isso aqui outras vezes. No meu caso, trabalho a 8 km da minha casa, tenho uma propriedade rural a 16 km. Não rodo tanto assim. Quando vou ao sítio, pego 1,8 km de estrada de chão, bem manutenida. 4x4 é tudo de bom. Realmente eu usei o 4x4, por necessidade, umas 2 ou 3 vezes. Geralmente uso pq quero. E sei q no dia q eu ficar na lama ou no buraco por falta de um 4x4, eu vou ficar $!@#$@!$!@#$ de raiva, lembrando de um 4x4. Mas sinceramente, tenho pensando muito em trocar a velha Jubiraca por uma pickup bem mais nova, zero ou semi-nova, A GASOLINA. Já contei isso aqui tb. Tive uma S10 a gasolina, pickupinha guerreira!!! Não me dava dor de cabeça e cumpria a missão. Então to bem inclinado a escolher uma Ranger (mais provável) ou uma S10 a gasolina. Eu paguei 3.300 reais de seguro da Ranger 2001. Numa pickup a gasolina 2007, não pagaria mais que uns 1600 reais. Fora que carro mais novo tende a não estragar com tanta frequencia.EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
"O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."
Ranger 3.0 4x4 2010
Megane Grand Tour 2.0 2009
Ranger 3.0 4x4 2010
Megane Grand Tour 2.0 2009

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)