x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82

Tópico: Novo por aqui

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Agradecimentos: 0

Question Novo por aqui

Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Peço desculpas, mas não encontrei um tópico referente a minha dúvida.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
    Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

Você já teve duas S-10 4x2.
    Não está pensando em uma S-10 4x4 porque ?
    A experiência com a S-10 não foi boa ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por mproca Ver Post
    Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
    Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

Usuário
    Entrada
    14/09/2009