x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82

Tópico: Novo por aqui

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Agradecimentos: 0

Question Novo por aqui

Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Peço desculpas, mas não encontrei um tópico referente a minha dúvida.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
    Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

Você já teve duas S-10 4x2.
    Não está pensando em uma S-10 4x4 porque ?
    A experiência com a S-10 não foi boa ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por mproca Ver Post
    Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
    Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Então, até pensei sim... mas as experiencias com S10 realmente não foram boas... e elas são mais caras, apesar que uma ano 2000 eu conseguiria comprar.

Bom qualquer indicação é válida, comecei a pesquisar agora, se for interessante considerar a S10, talvez até procure alguma.

Não sei qual é a resistência de uma S10 para ser usada como um 4x4, mas da Ranger e L200 ouço falar bem. Tem a Hillux também, mas aí a que eu gostaria de comprar, o preço ja foge um pouco...

Boas Vindas, ao 4x4 Brasil!

Bom meu, eu iria de uma Ranger 2002 XLT, elevaria ela umas 3" com Body Lift, colocaria uns peneus BF GoodRich 33", e mais futuramente colocaria uma suspensão um pouco mais forte, uma Rancho talves, e ai sim, vc vai ter um carro forte, imponente, robusto, que não vai te deixar na mão.

Foto em anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo por aqui-31880830001_large.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Obrigado!

Olha, realmente bastante tentador fazer isso! Provavelmente farei futuramente... um futuro distante talvez ahhaahahah, mas nunca se sabe!
    Valeu pela dica!

Encontrei pela internet uma Ranger XLS 2003/2004, sábado vou ver como ela está...
    O preço de R$ 42.000,00. Não sei se é esse mesmo o preço de mercado, mas da pra negociar.

Abraços!

Obrigado!

Olha, realmente bastante tentador fazer isso! Provavelmente farei futuramente... um futuro distante talvez ahhaahahah, mas nunca se sabe!
    Valeu pela dica!

Encontrei pela internet uma Ranger XLS 2003/2004, sábado vou ver como ela está...
    O preço de R$ 42.000,00. Não sei se é esse mesmo o preço de mercado, mas da pra negociar.

Abraços!

Cara....entre Ranger e L200.....sem sombra de dúvidas eu iria de Ranger, pode ir tranquilo....

Abs!!

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Amigo,
    a 1 ano e oito meses atrás fiz uma indagação semelhante a sua aqui no forum!!! E eee, não me recordo agora, alguem me disse pra mim não comprar a L200 pois ela era muito problemática!!!
    Não dei bola e comprei uma L200 GLS 2000, aparentemente impecável, uso só de cidade e estrada de asfalto.
    Paguei 37 mil, pra época era bom preço, a maioria tava 40 mil. Aqui na minha região.
    No primeiro ano gastei uns 7.000,00 nela!!!!!!!!!
    Nos últimos seis meses minha atividade mudou bastante e estou fazendo de 4 a 5 mil km mês.

O que eu fiz?
    Entrou uma grana e logo vendi a L200 e comprei uma hilux.
    POrque?
    Senti que ela não ia aguentar o tranco de estrada!!
    Volta e meia ela aumentava significativamente a temperatura do motor.
    Sempre que eu pisava um pouco mais. Mas esse pouco era viajar a 110 por hora,só.
    Ela só ficava a vontade se eu andasse a 90 km/h.
    Ai não aguentei, fiquei com receio de gastar muito mais e mandei pra frente a bixa.
    Isso que era a L200 de 87cv.
    Tu imagina as sport, que são chaleiras de nascença.
    Vai de Ranger meu amigo.
    Esquece a L200.
    Minha sugestão.
    abraço

bem vindo!!!
    como vc vai comprar uma usada vai depender do estado de cada uma valor etc... tem que testar e ver qual o melhor custo benefício para vc.
    Eu gosto da L200 outdoor gls.
    Abraço e boa sorte. Não esqueça de contar depois para gente.

Olá pessoal.

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Ranger...

Abç...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo por aqui-ranger-2.jpg   Novo por aqui-imagem030.jpg  
    Novo por aqui Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 6.bmp (727.4 KB)

Número de Download 130 .

CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Valeu a todos!

Como é dificil escolher não?

Mas estou achando que para meu uso a Ranger vai ser a melhor pedida mesmo, ja que viajo bastante e uso mais no ambiente urbano.
    Como disse nosso amigo Chalbuque, viajar a 90km/h não dá!
    Acredito que como a Ranger tem um motor melhor, ela deve andar melhor, certo turma da Ranger?

Fabiodito, tenho um amigo que comprou uma Outdoor, mas é 2008... está curtindo bem o carro, mas é muito acima do que posso investir agora.

A única coisa que me preocupa na Ranger é o tal motor elétrico que aciona o 4x4, pelo que eu entendi, ele costuma dar problema...

Bom, mesmo assim agradeço a todos a ajuda, vou continuar caçando meu 4x4 por aui e vendo as dicas de vocês.

Qualquer novidade, eu aviso!

Abraços!

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    vai de RANGER velhinho...

abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

Colega... parece que não há dúvida: acho que você vai de Ranger, mesmo. E provavelmente ficará muito bem servido. Eu não manjo de pick-ups, e não imaginava que a L200 fosse perder assim de goleada. Só estou tentando aprender pois, apesar de ser proprietário de Jeep, planejo uma pick-up para o futuro, também. Eu imaginava também que a S-10 pudesse ser lembrada por alguém mais além de mim mesmo, mas parece que não. Há alguns anos a 4Rodas publicou uns comparativos entre veículos, por categoria, e eu me lembro bem que a S-10 (pelo menos as 4x2) foram mais recomendadas em relação às Rangers - basicamente pelo custo de manutenção, que seria bem mais baixo. Bem... vou guardar esses ensinamentos para quando eu partir para uma pick-up.

Boa sorte...

Abraços a todos...

Então, até pensei sim... mas as experiencias com S10 realmente não foram boas... e elas são mais caras, apesar que uma ano 2000 eu conseguiria comprar.

Bom qualquer indicação é válida, comecei a pesquisar agora, se for interessante considerar a S10, talvez até procure alguma.

Não sei qual é a resistência de uma S10 para ser usada como um 4x4, mas da Ranger e L200 ouço falar bem. Tem a Hillux também, mas aí a que eu gostaria de comprar, o preço ja foge um pouco...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem