x
Convex Datacenter
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1116

Tópico: Clube da Dakota

Usuário
    Entrada
    11/09/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite senhores,

Sou novo aqui no forum e estou em busca de informacoes da dakota. Tenho uma boa experiencia em compra de peças no exterior tanto para bmw's quanto pra mercedes. A minha principal duvida é: as peças mecanicas e de suspensao da dakota brasileira sao iguais as da dakota americana? Isso tera um importante peso na escolha da pickup que pretendo comprar. Estou entre a ranger stx e a dakota v6 ce. O que voces podem me falat a respeito?

Abraços

Citação Postado originalmente por Artur Goes Ver Post
    Boa noite senhores,

Sou novo aqui no forum e estou em busca de informacoes da dakota. Tenho uma boa experiencia em compra de peças no exterior tanto para bmw's quanto pra mercedes. A minha principal duvida é: as peças mecanicas e de suspensao da dakota brasileira sao iguais as da dakota americana? Isso tera um importante peso na escolha da pickup que pretendo comprar. Estou entre a ranger stx e a dakota v6 ce. O que voces podem me falat a respeito?

Abraços
    Bom dia,

Também tenho essa preocupação de comprar um carro que seja igual o que existe lá fora. Por isso eu sempre falo pra todo mundo que é infinitamente mais fácil manter um carro importado do que um nacional.
    E pelo que pesquisei, é tudo igual sim.

Usuário
    Entrada
    11/09/2015
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por biriba Ver Post
    Bom dia,

Também tenho essa preocupação de comprar um carro que seja igual o que existe lá fora. Por isso eu sempre falo pra todo mundo que é infinitamente mais fácil manter um carro importado do que um nacional.
    E pelo que pesquisei, é tudo igual sim.
    Biriba, obrigado pela resposta! agora nunca andei em uma dakota, vou dar uma olhada em algumas hoje. Sei que a dakota mesmo nos EUA possui uma manutencao um poiquinho mais cara q a ranger, mas acho muito mais imponente como pickup.
    Vamos ver que bicho vai dar.

Abracos

Usuário Avatar de barriguinha
    Entrada
    08/12/2014
    Local
    Campinas/SP
    Olá pessoal,no meu caso,infelizmente,não é em si uma Dakota,mas se trata de pick up com peças Dakota,ok!!!Desculpe!!!
    Estou adaptando em uma Chevrolet Brasil,motor V8 5.2 da Cherokee com injeção Fueltech e estou com um câmbio manual 5 marchas da Dakota V6,volante e cardã tbm da Dakota,o câmbio e volante se encaixaram perfeitamente,estou fazendo uma bucha de bronze grafitada para colocar no eixo piloto,meu problema está no motor de partida,não sei qual dá certo,se é o da Dakota mesmo ou outro,pois é instalado no câmbio a esquerda do motor,se alguém puder me dar essa luz,agradeço!
    Abçs.
    André

Usuário
    Entrada
    13/09/2015
    Local
    São João de Meriti/RJ
    ​Boa tarde meus amigos, me chamo Lucas, estou com um problema e vim ate aqui pedir a ajuda dos senhores, meu pai e proprietário de uma Dakota sport 3.9 C ano 2000, e na ultima semana ela apagou de repente, levei em um eletricista próximo a minha residencia, ele fez uns testes e nada, nem o aparelho kaptor consegue se conectar nela pois disse ele que não tem energia em nenhum circuito do carro, sendo que as luzes no painel quando ligo a chave acendem, ela da sinal de ignição mais não liga, já trocamos a bobina, sensor de rotação, velas e cabos de velas, bateria e o emulador com o chicote, fui informado que existe um botão de segurança dentro do carro atras do painel, gostaria de saber se realmente esse tal botão existe ou se algum dos senhores tem alguma noção do que pode ser...

OBS: Qualquer informação por menos importante que seja, contate-me pelo email...
    Agradeço desde ja...
    Att. Lucas Ferreira
    Email. unnamedrj@gmail.com
    Tel. (21) 96457-4481 Nextel
    (21) 3757-1245 FIXO

Entrada
    08/12/2014
    Local
    Campinas/SP
    O motor de partida original da Dakota V6, já é o mini starter? Grato.

Usuário
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    coronel fabriciano/MG
    BOM DIA
    Estou precisando de algumas informações para eu não sofrer muito e sei que tem muita gente com experiencia em dakota aqui
    tenho uma dakota ce e estou querendo adaptar um motor toyota 3.0 ,,,,,,,,
    queria saber o que vcs tem de experiencia nisto
    tenho o motor completo de tudo da embreagem para frente tenho tudo ate o reservatório de água
    e quero colocar ela na caixa original da dakota ,,
    quero saber se alguem conhece alguma ai com este motor e se fica boa
    e se puderem me ajudar ( demicechetti@yahoo.com.br )
    sou novo no forum qualquer coisa me desculpem

Usuário
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    coronel fabriciano/MG
    BOM DIA
    A TODOS
    estou precisando de uma grande ajuda tenho uma dakota ce 2000 e meu motor ja era ,,,,eu tenho um motor 3.0 toyota sw4 e coloquei nele bomba mecanica ,,,so que estou precisando de ajuda para adaptar ele na dakota ...alguem ai tem experiencia nesta adaptação ...ou tem o desenho da capa seca ,,ou do flange para colocar o motor toyota na caixa dakota ,,,,,
    e como e que fica as ligações eletricar funciona tudo ??
    Clube da Dakota-img-20150719-wa0027.jpg

Entrada
    08/12/2014
    Local
    Campinas/SP
    Por favor!!!
    O motor de partida da dakota V6 é o mesmo da V8?Muda se for automática ou manual?Preciso para v6 manual!!!
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    13/10/2015
    Local
    sao paulo/SP
    Boa noite pessoal sou novo no forum e nao sei bem como postar e por isso gostaria de aproveitar este tópico para perguntar-lhes e pedir dicas pois estou precisando: Estou precisando trocar a bandeja superior direita da minha Dakota mas nao tenho a menor idéia de qual marca comprar...alguem poderia me dar uma dica de qual marca comprar...abraços a todos!

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rene Fotografo Ver Post
    Boa noite pessoal sou novo no forum e nao sei bem como postar e por isso gostaria de aproveitar este tópico para perguntar-lhes e pedir dicas pois estou precisando: Estou precisando trocar a bandeja superior direita da minha Dakota mas nao tenho a menor idéia de qual marca comprar...alguem poderia me dar uma dica de qual marca comprar...abraços a todos!
    Tenho ORIGINAL usada em excelente estado .
    Me manda um email (x10guilherme@gmail.com) que a gente resolve isso .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    20/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luccas Ferreira Ver Post
    ​Boa tarde meus amigos, me chamo Lucas, estou com um problema e vim ate aqui pedir a ajuda dos senhores, meu pai e proprietário de uma Dakota sport 3.9 C ano 2000, e na ultima semana ela apagou de repente, levei em um eletricista próximo a minha residencia, ele fez uns testes e nada, nem o aparelho kaptor consegue se conectar nela pois disse ele que não tem energia em nenhum circuito do carro, sendo que as luzes no painel quando ligo a chave acendem, ela da sinal de ignição mais não liga, já trocamos a bobina, sensor de rotação, velas e cabos de velas, bateria e o emulador com o chicote, fui informado que existe um botão de segurança dentro do carro atras do painel, gostaria de saber se realmente esse tal botão existe ou se algum dos senhores tem alguma noção do que pode ser...

OBS: Qualquer informação por menos importante que seja, contate-me pelo email...
    Agradeço desde ja...
    Att. Lucas Ferreira
    Email. unnamedrj@gmail.com
    Tel. (21) 96457-4481 Nextel
    (21) 3757-1245 FIXO

Também estou com este mesmo problema já tem uns 4 meses, já levei em vários eletricistas que passaram este mesmo aparelho e näo detectam nada, No Painel aparece escrito NO BUS e Check Engeni, os ponteiro näo se mexem , porém tem partida e näo pega , se descubrir algo favor avisar, Obrigado, Alcyr Nextel 11 7711 - 2651
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PECAS DODGE DAKOTA v6 e v8
      Por marcosbelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/05/2009, 13:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem