x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 146
  • #97



    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Já li isso também mas nao coloco Pirelli nem BFG A/T em picape minha!!
    X2.

    Aliás. bem merdianos.....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #98
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    BFG médio?

    Pneu pra 90~100.000 km médio?

    Diga qual é o segredo de vocês, pois até então, pra mim ele é o ó-do-borogodó

    Abraços!

  • #99
    Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    BFG médio?

    Pneu pra 90~100.000 km médio?

    Diga qual é o segredo de vocês, pois até então, pra mim ele é o ó-do-borogodó

    Abraços!
    Milton,

    A durabilidade dos BFG é inconteste.

    Mas na minha experiência o bom acaba por ai, mesmo porque pneu deve ter uma série de outras caracteristicas boas além da durabilidade.

    Como isso é minha opinião pessoal, e sou daqueles que roda mais de 2500km/mês BFG AT e MUD KM1 NUNCA MAIS. Quando aos KM2 nunca usei, não posso falar nada.

    My 2 cents.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #100
    Eddie to usando 33 KL71 na ranger e gostei da tração deles. Muito pouco ruido para um MUD mas acho que terão baixa durabilidade.

    Mas eles ficarão na ranger por pouco tempo...novos armadillos virão pq esse negocio de pneu de asfalto ai nao ta com nada...risos

    Dos BFG informo que é uma das piores carcaças em pneus depois da pirelli. Para recapar tem de ficar muito esperto pq senão manda bomba pro cliente. As melhores são michelin, yokohama, dunlop, firestone, goodyear.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #101
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Eddie to usando 33 KL71 na ranger e gostei da tração deles. Muito pouco ruido para um MUD mas acho que terão baixa durabilidade.
    Nava,

    Como já disse diversas vezes achei os KUMHO KL71 excelentes no quesito tração, ruido, e aderência seco/molhado. Os 31 que usei foram até uns 45 mil km.

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Mas eles ficarão na ranger por pouco tempo...novos armadillos virão pq esse negocio de pneu de asfalto ai nao ta com nada...risos
    Esses armadillo......que tentação(285/75R16 ) e pro meu uso, é MUD ou mais agressivo

    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Dos BFG informo que é uma das piores carcaças em pneus depois da pirelli. Para recapar tem de ficar muito esperto pq senão manda bomba pro cliente. As melhores são michelin, yokohama, dunlop, firestone, goodyear.
    Bem, como sou apenas um usuário BEM CHATO com pneus, não tenho como endossar o que você está dizendo, nunca recapei pneus. Mas aprendi a ouvir quem vive disso.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #102
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Dos BFG informo que é uma das piores carcaças em pneus depois da pirelli. Para recapar tem de ficar muito esperto pq senão manda bomba pro cliente. As melhores são michelin, yokohama, dunlop, firestone, goodyear.
    Já tinha escutado de amigo que trabalha em uma empresa de ônibus que as carcaças Michelin seriam as melhores. Eles inclusive só compram dessa marca em função do c&b. O custo inicial mais elevado seria compensado por menos pneus perdidos por danos e uma maior quantidade carcaças boas para recapagem. Informações apenas de conversa de bar, sem maiores detalhes quanto ao custo de aquisição, estatísticas de peças danificadas, etc, etc, etc...

    Engraçado que sempre pensei que a carcaça de um BFG seria tão boa quanto a de um Michelin!

  • #103
    Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    62
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Tyler,
    Onde você comprou os pneus para sua Ranger, aqui em Natal?

    []'s
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

  • #104
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Por acaso comprei em Mossoró!

  • #105
    Para ficar claro:

    Não que a carcaça Bf seja ruim, mas se iguala a uma pirelli por ex. que são muito ruins.

    Uma BF perto de uma Michelin é comparar uma hilux com uma fiorino.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #106
    Eu uso BF MUD e AT desde 1997 com zero problemas e durando até demais. Mesmo hoje sendo um dos pneus mais caros no mercado ainda são uma das melhores opções pra 99% dos casos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #107
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho os BF bacanas e tem seu devido valor. O problema é que tem muita gente ( e muito vendedor ) que superestima esses pneus...

    Sobre os Pirelli, pelo menos quando tive um jogo daqueles antigos Scorpion ST, duraram bastante, e não deram problemas, tanto que peguei o melhor deles e coloquei de estepe, e depois peguei os Maxxis Bravo AT ( que já passaram dos 50 mil e tem cara pra durar pelo menos mais 30 mil ). Tb zero de problemas até agora, não baixam, não furam e continuam rodando tranquilos, e certamente pegaria outro jogo deles pra mim. Estão aprovados com méritos pela qualidade e pelo baixo custo.

    Acredito que o problema seja com relação à essa fornada nova STR e ATR... essa nova geração dos Scorpion.

    Porém pneu Pirelli pra carro não compro nunca mais, tive num Clio e foi a maior merda que eu fiz ao ter saído dos Firestone F-570!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #108
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu uso BF MUD e AT desde 1997 com zero problemas e durando até demais. Mesmo hoje sendo um dos pneus mais caros no mercado ainda são uma das melhores opções pra 99% dos casos...
    ops !!!

    Mais uma opinião para ir de BF MUD !!

    Hehehehe


    Aguardem !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade