x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 146

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/08/2006
    Agradecimentos: 0

Não tenho amor por nenhuma marca de pneus, concordo que não salva nenhuma. Mas penso que a escolha dos Kumhos, Maxxis, Hankook pelas montadoras seja por corte de custos e não para otimizar seus carros, nunca vi essas marcas em carros esportivos e nem em marcas Premium como Mercedes, Bmw.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Duque Ver Post
    Não tenho amor por nenhuma marca de pneus, concordo que não salva nenhuma. Mas penso que a escolha dos Kumhos, Maxxis, Hankook pelas montadoras seja por corte de custos e não para otimizar seus carros, nunca vi essas marcas em carros esportivos e nem em marcas Premium como Mercedes, Bmw.

Na verdade são marcas desconhecidas PRA NÓS aqui do Brasil, lá fora todas elas tem história tanto em desenvolvimento, fornecimento e até no automobilismo.

- Maxxis é uma das mais renomadas fabricantes de pneus para Motocross e veículos 4x4, além de ser fornecedora OEM de diversos fabricantes mundo afora.

- Hankook é fornecedora oficial de várias categorias do automobilismo, incluindo até mesmo pneus para renomada Formula Drift americana.

- Kumho segue os mesmos passos da compatriota, e além de tudo é fornecedora oficial de pneus da linha pesada da Mercedes-Benz ( caminhões e ônibus )

Logo, não temos nenhuma "novata" nesse bolo, o que temos é falta de conhecimento dos produtos e o típico preconceito brasileiro.

Vide o exemplo dos carros coreanos, antigamente todo mundo torcia o nariz, e hoje taí i30, Cerato, HB20, Sonata, Optima.... os índios da Terra Brasilis agora pagam pau pros coreanos...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se eu for listar relatos de grandes marcas de pneus que lançaram cada m*rda no mercado, fora vários relatos de garantia negada, e ninguém fala nada... Não sobra UMA pra salvar!

Falando por mim: Estou com um jogo de Yokohama Advan A1 205/50 R17 no meu Subaru Impreza, além do pneu ser BARULHENTO, gastar rápido e ainda por cima, criar bucho com a maior facilidade, CADA pneu desse custa a bagatela de R$ 1.090 reais nas lojas onde vendem o mesmo modelo, e ainda por cima é pra ENCOMENDAR...

Agora pergunta se com toda a fama de alta performance e qualidade da Yokohama, certamente alguém vai chegar e dizer "tudo é questão de modelo" ?

Com certeza é, e é o mesmo caso dos pneus Kumho aí em cima do colega. A marca é boa, faz ótimos pneus, mas parece que esse modelo que citaram não é dos melhores. O que não vai transformar a Kumho em marca de pneus ruins por causa disso.

E nem meu relato vai provar que a Yokohama só faz pneu meia-boca... muito pelo contrário! Só não compraria o mesmo modelo novamente...

Pra quem vive de defender os BF Goodrich, já tem alguns relatos por aí de gente insatisfeita com a durabilidade do mesmo. E ainda assim ninguém acredita... Estranho! Soa como se fosse "um peso, duas medidas" pra mim...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de M.Puoci
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vamos lá, tive um Sportage com pneus Kumho 235/60 R16 (tamanho padrão do Sportage, Tucson, Tracker...) que duraram pouco menos de 40 mil km. Não apresentaram nenhum problema, mas cantavam com uma facilidade incrível e achei a durabilidade pequena, considerando que eles eram 100% asfalto... Hoje uso pneus Yokohama Geolandar HT-S, que já rodaram quase 40 mil km e ainda estão com cara de novos! Isso sem falar que quase não cantam e deram um desempenho melhor ao carro em terrenos com baixa aderência. Acho que talvez valha a pena pagar um pouco mais por coisa melhor... Ou, se o plano é economizar, vai de Maxxis!
    Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998
    EX - GM Tracker 2.0 4x4 2007
    EX - Kia Sportage LX2 4x2 2009

Usuário
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Sao Paulo/SP
    Boa noite Pessoal.

Cheguei a este forum - que é muito bom por sinal - porque chegou a hora de trocar os pneus do meu carro(CRV EXL 4x4). Os pneus originais são Bridgestone 225/65 R17, e custam em média 800 dilmas cada um. Estou procurando alternativas melhores em relação a custo, porem sem perder em segurança.

Gostaria de saber a opnião atualizada dos membros sobre as opçoes de mercado como Kumho, Maxxis etc sobre o custo beneficio deles. Alguem tem alguma opinião que possa me ajudar ?

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LeandroN Ver Post
    Boa noite Pessoal.

Cheguei a este forum - que é muito bom por sinal - porque chegou a hora de trocar os pneus do meu carro(CRV EXL 4x4). Os pneus originais são Bridgestone 225/65 R17, e custam em média 800 dilmas cada um. Estou procurando alternativas melhores em relação a custo, porem sem perder em segurança.

Gostaria de saber a opnião atualizada dos membros sobre as opçoes de mercado como Kumho, Maxxis etc sobre o custo beneficio deles. Alguem tem alguma opinião que possa me ajudar ?
    Eu uso kumho 225/45 R18 em um Hyundai Sonata, o primeiro jogo durou 60 mil km e ainda estavam com borracha pra rodar bem mais, só q o antigo dono não fez o rodízio nem alinhamento certo então eles estavam deslocados e fazendo bastante barulho. O segundo jogo está com 15 mil km, são bem fortes se estiverem bem calibrados aguentam muito buraco. Já peguei cada um q pensei q tinha cortado e apenas empenaram as rodas, impressionante. Só um deu um pequeno bucho, acabei vacilando e não chequei as libras antes de viajar. Resumindo: ótimo custo x benefício, muito seguro, boa durabilidade, um pouco barulhento, bom de chuva e aguenta buraco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem