Estou pretendendo colocar 4 Pneus Kumho 235/75/15. Alguém conhece esse modelo 105 KR21 ??. O vendedor me disse que é um pneu misto, mas minha pretensão é para Asfalto.
O preço está convidativo $ 399,00 (colocado), estão em promoção e não cobram a colocação. Essa Loja fica aqui em São Paulo, no Bairro do Braz. Vejam o link abaixo;
Po galera, to perdendo os cabelos ( e olha que sou novo) de tanto ler/ procurar/ligar para obter preços de pneus
Ja me falaram tantas coisa tou na duvida entre marshall e os toyo drb ou proxes
Porem no paragua tem os potenza giii POR APENAS 250 REAIS... aqui em Floripa me combram 1000!!!!!
Vale a pena sabendo q irei usar 90% no asfalto, minha airtrek eh 4x4 toda hora?
Até onde sei eles são o "modelo novo" do Firestone FSR (o pior pneu do mundo).
Conheço um cidadão que rodou 70 e poucos mil com um jogo de Destination sem ter qualquer problema, pelo custo ( na faixa dos 400 reais ), me parece um pneu que vale a pena.
Ah, estava numa D-20 que serve de "pau de arara" aqui na região, ou seja: Roda todo santo dia pra cima e pra baixo
GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A
os destination são mt moles.
rodei menos de 5milkm com eles e estavam cheios de cortes e soltava "lasquinhas" de borracha.
e um tempo atrás ví uma ranger com destination bem gastos. a banda de rodagem estava toda deformada. toda cortada e os gomos todos lascados.
sem falar q gruda mt pedra entre os gomos do destination.
na epoca eu comprei pelo custo, 360 reais cada. são otimos pneus no asfalto e na chuva, pena q a borracha é mt mole e por isso a banda de rodagem fica toda estragada com o tempo.
os pneus mas baratos q encontrei foi na revenda michelin em anapolis-go.
os preços de bfgoodrich dels é imbativel. já pneus da linha michelin é semelhante ao de outros lugares.
comprei um jogo de bf at 285/75 ja com eles. deu uma diferença de 400reais em relação a brasilia. paguei 720 em cada.
os 265/75 estavam custando 560,00.......isso em janeiro do ano passado.
sei q pra brasilia e goiania eles enviam por transportadora ou onibus de viagem. pra quem quiser bfgoodrich as vezes compensa.
revenda michelin em anapolis - goiás.