Pois é imperador, Mas achei que a freida foi brusca mas não para causar danos graves.
Estou tentando garantia dos pneus mas...acho que sempre eles alegam que foi mal uso.
Versão Imprimível
Pois é imperador, Mas achei que a freida foi brusca mas não para causar danos graves.
Estou tentando garantia dos pneus mas...acho que sempre eles alegam que foi mal uso.
Aproveitando a deixa sobre os pneus KUNHO,
Alguem ja comprou/ouviu falar deste site:
http://pneufree.com.br
tem preços BEMMMMM convidativos, e tem uma ampla gama de medidas
estou coçando pra comprar, mas e o MEDO de tomar calote, ja que nao tem nem telefone pra falar
Quem souber de alguma coisa, por favor AJUDEM!!
abraço
Pode ser defeito de fabricação do pneu SIM. É bom correr atrás da garantia.
A borracha do pneu tem uma excelente densidade e resistência, e não é qualquer freiada que faz um estrago a esse ponto.
Nem pneus recapados fazem isso.
Edin,
Levei na Campneus de Campinas (através da Ford Tempo Iguatemi de onde sou cliente).
Pelo relato de técnico da Tempo, o atendente da loja apenas olhou o pneu e disse que era mal uso e que com certeza era por andar com pneu "murcho". Quando viu que a mesma estava correta, ficou sem graça.
Laudo apenas visual...a Ford Tempo discordou deste laudo ridículo.
Nunca tinha visto esse site, mas ja fiz o cadastro e simulei um compra, vou aguardar pois uns tempos atras em um site de informatica simulei compra de um produto e alguns dias depois me mndaram uma oferta para realizar a compra...
Ps: Sempre achei esses Kunho KL 71 que tem ai nesse site muito (bonitos), mas falam que nçao duram como os BF ou Maxxis...Mas por outro lado ja me falaram que são mais silenciosos e superior na lama do que os BF...
Abraços...
Dae pessoal. Eu utilizo o 35"x12,5 MUd aro 15 na minha hiluix há uns 2 anos. Rodei cerca de 20 mil KM até agora, cerca de 70% em uso em asfalto e 30% off road. Os traseiros ainda não chegaram na meia vida, e os dianteiros estão um pouco passados da meia vida. Na frente o peso do motor comeu legal os pneus, agora os traseiros estão muito novos. Percebi que os pneus assimilam bem as topadas e os cortes, tipo aqueles trancos forte em meio fio de 25 cm de altura. Estou contente com eles. Na época eram cerca de 30% mais baratos que os BF.
Abraços!
Quando eu vou em lojas para pedir garantia, eu só aviso: "cuidado com a tua opinião pois podes perder muitos clientes". Os vendedores estão naturalmente armados pra não dar a garantia, mesmo sendo um direito do consumidor e eles não irão perder nada pois repassam para o fornecedor.
Edin,
Só sei uma coisa, pneus Pirelli nunca mais, a menos que já venham com o veículo.:discordo:
Abraços,
Graciela
Por falar me Pirelli, até agora com a Triton andei 300Km em estrada de terra (com alguns pontos com lama que só dava pra passar em 4x4) e 18700Km no asfalto e eu que não gostava de Pirelli agora estou até gostando.
Deve durar pelo menos 40.000Km e pelo jeito não vou colocar pneus AT. Não vale a pena sofre com pneus AT pra andar tão pouco em estradas de terra ainda mais hoje que por onde ando as estrada tem estado muito bem conservadas...
Me retificando acima:
Pirelli não é pneu para picape 4x4, cujo dono faz uso regular da tração.