Joris,
Você voltaria a comprar GT Radial?
Na sua avaliação os ADVENTURO teriam rodado quantos kms até chegar no TWI?
Você confiaria nessa conversa que os GT Radial SAVERO, que aparentemente são 70% 30% duram a vida de um jumento?
Versão Imprimível
compraria sim, os meus eram MUD, e eu rodei basicamente em asfalto, que deterioram bem mais rápido, de acordo com colegas que tiveram PIRELLI MUD eles não chegaram aos 25 mkm, entao considero os GT radial iguais ou melhores que esses que vemos tipo pireli, goodyear, bridestone, firestone, acho que só fica atrás de BF/michelin, então voltaria acomprar devido ao custo do GT ser mais baixo que esses comuns e terem a mesma ou mais durabilidade, pra vc ter ideia, se nao me engano na época cada BF custou 500, e os BFS pos aqui eram 900. sem falar que durtante esse tempi nunca furou e eu machuquei bastante eles em meios fios, e nunca deformou e o balanceamento era de primeira.
http://www.gtradial-us.com/tires/Chi...0318121230.jpg
Esse mocinho da foto está subindo na minha cotação.
Já passou do bridgestone, dependendo do preço que o vendedor pague nos Michelin velhos quem sabe...
Mais um dúvida. Já começaram a falsificar pneu?
Pessoal, estou numa dúvida e gostaria da opinião de vcs.
Estou com 2 pneus (goodyear AT/S) na Ranger beliscando o TWI e 2 com meia vida. Eu tinha planos de trocar os 4 por BF 31x10,5 daqui a uns 6 meses mas com esses 2 no fim da vida não quero arriscar minha segurança.
Não queria comprar 2 novos para daqui a uns 6 meses trocar tudo. Me veio a idéia de colocar 2 recapados para rodar esse período (uns 20.000k) e depois trocar tudo. O que vcs acham?
Abraços
Foxtrot,
Compre parcelado se for o caso e troque os 4 de uma só vez, ou troque os dois ruins agora e os outros dois oportunamente.
my 2 cents
Eddie
Telmo,
Eu uso GT Radial 31x10 AT. Só passou dos 80.000 km rodados ... e até hoje estou com os bixinhos.
Eu compraria de novo sem medo de ser feliz. Tracionam bem, freiam bem, não são barulhentos.
Só ficaram ruins para a chuva nos últimos KM/rodados, mas tbm pudera né!.
Dependendo do que eu vá fazer com a Ranger, partirei para pneus MUD.
Pessoal agradeço as opiniões!
Olha, no momento estou sem condições de trocar os 4 de uma vez. Pensei nos recapados porque o preço é metade do novo e como o uso seria por pouco tempo talvez fosse uma alternativa viável.
Mas andei pesquisando e vi que a maioria do pessoal aqui não recomenda pneus recapados em hipótese alguma. Vou tentar colocar os 4 na negociação e tentar um desconto. Do contrário acho que vai ser os dois novos mesmo e usar bastante até julho do ano que vem. :)
Bem,
Quanto aos recapados, depende do uso que você faz da viatura.
Atualmente uso 4 pneus recapados VJ900 na Milona e até agora só alegrias (mais de 16 mil km)
Outra opção seria dar uma garimpada em anuncios de pneus semi novos, as vezes tem coisa bem novinha com preço bom.
[]s