Powered by vBulletin

melhor pick-up 4x4 abaixo de 100.000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 05/08/2009, 14:57
    Viniciu´Styllus
    Citação:

Postado originalmente por thelmo Ver Post
    também acho a ranger a melhor opção!

Perde da hilux no conforto da cabine. Mas ganha fácil na motorização e disponibilidade de peças.

perde da hilux no conforto da cabine????????????:discordo:

SEMPRE ACHEI QUE A RANGER OU MELHOR AS PICAPES DA ´´FORD`` FOSSEM AS MAIS CONFORTAVEIS !!!!:pensativo:

MAS FAZER O QUE ?!! CADA UM PENSA DE UM JEITO !!! NAO EH MESMO!!!

POSSO DIZER QUE: SE O ASSUNTO É CONFORTO = RANGER:concordo:
    ´´´´´´´´´´´´´´´´SE O ASSUNTO FOR CUSTO x BENEFICIO = S-10:concordo:
    ´´´´´´´´´´´´´´´´SE O ASSUNTO FOR RESISTENCIA E PRATICIDADE ...TIPO NAO QUERER ESQUENTAR A CABEÇA COM MANUTENÇAO, SE MORA EM FAZENDA OU SE NAO PODE FICAR A PÉ , VAI DE HILUX:dance: OU FRONTIER :dance:( XE , SE , ATTACK OU STRIKE) ...PQ ESSA NOVA (SEL)TA MAIS PRA FAZE COMPRA EM SHOPPING DO QUE PRA VC ENCARA UMA TRILHA POR MENOR QUE SEJE, SEM CONTAR O AUTO CONSUMO QUE ELA TEM...:discordo: E PRA FINALIZAR A L200 É BOA , BONITA , MAS SE VOCE FOR UMA PESSOA ALTA OU GRANDE COMO ´´ EU``ESQUEÇA...POIS É O TIPO DO CARRO QUE NAO FOI FEITO PRA PESSOAS COM UM TAMANHO AVANTAJADO..... :evil:DESCULPA A RESPOSTA GRANDE MAS SO ASSIM PRA TENTAR TE DAR UMA ´´ LUZ NO FIM DO TUNEL ``:palmas:

ABRAÇO!!!!!!!!!!!:concordo:
  • 06/08/2009, 17:58
    De Ranieri
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    o nosso diesel é PODRE... quando eu morei em florianópolis ja vi vários argentinos passando sufoco por conta de filtros de combustível em alguns carros a diesel... alguns acabavam adaptando filtros de caminhão... detalhe: o brasil exporta diesel para a argentina usar em carros de passeio, mas aqui é proibido apesar da alegação da auto-suficiência em petróleo...

Realmente nosso Diesel nao e dos melhores, mas tbm nao e esta podridao toda que o amigo falou!
    Quanto a auto-suficiencia em pretroleo, esta alem de nao ser uma realidade, e mais um imbuste do atual governo federal, para fazer pura propaganda politica, realmete o Brasil extrai muitos barris de petroleo, porem de qualidade diferente da que se usa para fazer combustivel automotivo, este, e importado do OM, a nivel de troca, salvo engano, na proporcao de 3 para 1. Isto nao quer diser que o petroleo brasileiro seja de ma qualidade, porem de qualificacao tecnica diferente da especifica para fazer combustivel automotivo, como gasolina, em compensacao, nosso petroleo serve, bem para fazer lubrificantes e outros derivados.
    Quanto ao Diesel, nao me recordo se ele e feito com o petroleo brasileiro ou importado, sei que e refinado aqui, o que sei e que o custo de producao do diesel, e bem mais alto que o da gasolina, embora seu preco ao consumidor seja inferior a gasolina, isto porque o diesel sempre teve seu valor subsidiado pelo governo federal.

Voltando ao topico, acredito que a Ranger seja a escolha mais acertada.
    Abraco a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.