meu avô mora em manaus e usa bastante a hilux dele para ir nos sítios de uns amigos dele, nuns locais de floresta amazônica preservada, e o acesso é geralmente por umas picadas que quando chove é f*da...
Versão Imprimível
meu avô mora em manaus e usa bastante a hilux dele para ir nos sítios de uns amigos dele, nuns locais de floresta amazônica preservada, e o acesso é geralmente por umas picadas que quando chove é f*da...
Opa!
Tudo tranquilo amigo!
Tche, aproveita que tem uma concessionaria Ssangyong ai em BH (pelo menos acho eu) e faz um testdrive em uma Actyon Sports, não custa nada dar uma olhada e umas voltas por ai, depois coloca tuas impressões aqui, eu tenho uma e acho ótima, acho que cairia como uma luva para ti, mas de antemão aviso que ela não serve muito para trilhas, ir, até vai, mas com cuidado, mas de resto é show de bola.
Abraço.
Nenhuma destas pkps servem para trilha Cripple, ir todas vão, mas com cuidado e noção.
para falar a verdade eu não imagino nenhuma em trilha, custo alto, suspensão baixa, entre eixo longo, angulos de ataque e saida baixos, etc. eu acho trilha local de jipp.
Abraço.
não é exatamente trilha, sérgio, tampouco são caminhos mto estreitos...... a propósito: naquela região mesmo quem tem só um sitiozinho pequeno para ir no fim de semana acabam usando a caminhonete como utilitário msm, levando o rancho do mês para o caseiro do sítio (que geralmente tem tanta coisa para fazer que nem sobra mto tempo para ir no bolicho mais próximo), ração para cavalo, inseticida para o anopheles y otras cositas más...............
pode comprar sem medo! carrão!
aí pega um advogado...:mrgreen: pode processar a nissan eventualmente por vender um motor que não está adequado a funcionar com o diesel brasileiro... lembra da engine campaign que a bmw fez em '96 por conta dos motores que fundiam por conta da concentração de enxofre nos combustíveis na américa latina (incluindo brasil) e nos estados unidos? a propósito: lembra tb do fiat coupé? um proprietário processou a fiat por vender o carro sem "tropicalizar" a suspensão.........
Eu fico imaginando.
Como pode um motor a diesel novo e moderníssimo como esse da nova Frontier fumaçar branco que nem aquelas D-10 velhas em final de vida .
eu acho que só pode ser o nosso diesel mesmo .ou o soft da injeção está em
descompasso com a realidadedo nosso diesel .
vai enteder .
abs
O tópico sobre a Frontier tá meio parado, Teve um forista que chegou a relatar que a Nissan propôs trocar sua pick-up com esse problema da fumaça branca, não sei se de fato isso ocorreu...
o nosso diesel é PODRE... quando eu morei em florianópolis ja vi vários argentinos passando sufoco por conta de filtros de combustível em alguns carros a diesel... alguns acabavam adaptando filtros de caminhão... detalhe: o brasil exporta diesel para a argentina usar em carros de passeio, mas aqui é proibido apesar da alegação da auto-suficiência em petróleo...
Bem.... na minha modesta opinião ficaria com a nissan. que eu acho que é mais resolvida no quesito pick-up teria aquele problema da fumaça branca, mas as que eu conheço os proprietários não tem queixa, a toyota eu acho muito modernosa tá com cara de carro pequeno com suspenção mais alta(acho que vou apanhar), a ranger o conjunto motor, cambio suspenção muito bons, a frente é legal, o lado legal, mas a traseira é feia que dá dó e quanto as mit l200 não tenho muitos argumentos, pois as que eu conheço tão na mão de umas pessoas tão "relaxadas" que só vem manutenção quando param e água quando chove, mas a bichinha é valente.:concordo: