Porque será, hein???
Abraços
Versão Imprimível
Deve se por que aqui tem mais proprietário de Ranger do que de S-10.
Voltando a discussão original.
O custo benefício definitivamente é a Ranger, mas se puder pagar um pouco a mais iria de toyota.
Particularmente acho a toyota uma empresa melhor que a ford. Tem muito menos histórico de problemas.
Isso é relativo. O Sérgio Jacobsen mostrou uma foto de uma "fábrica" da Toy lá no RS; na realidade é só um galpão com peças de reposição. Tem outra: você vai comprar a empresa ou uma pick up?? Também acho a Hilux melhor do que a Ranger. Entretanto, creio que a SRV 3.0 custa bem mais do que 100 mil.
Dieselboy e Thelmo,
Os esclarecimentos de vocês foram perfeitos, obrigado! Continuo acompanhado as opiniões e comentários de todos.
e aí carter, ja escolheu a caminhonete? caso ainda esteja em dúvida dá uma olhada na hilux... embora eu goste mesmo de s10 eu tenho alguma simpatia pela hilux... uma característica da hilux que eu aprecio bastante é o acionamento manual do sistema de tração, não gosto do sistema elétrico usado na s10...
Pessoal,
Pra não ficar abrindo topicos repetidos posto aqui, ate pq tem algo a ver...
Acredito que no meio de julho agora consigo interar um dinheiro aqui pra compra uma camionete...
Com uns 70kkk, hj sei que comsigo ranger xlt 2008, e ja achei algumas Hilux 3.0 4x4, só que 2005...(sei que vale + o estado do carro do que o ano, quero saber estando iguais...)
Queria saber se vale a pena uma hilux mais antiga...???
O preço de seguro dela e bem proximo da ranger ou é mais caro...
Sou doido pra ter uma ranger, mas confesso que a hilux chama atenção por estar mais atual...
Consumo é bem parecido...???
Ja esperimentei a ranger, e pra quem estava em uma S10 2.5, rsrsrsrsrs...Não tenho, e nem achei o q reclamar dela...
Acredito que pelos relatos do forum a Hilux é de um padrão acima da ranger, se tratando de comforto e dirigibilidade...
Abraços...
Fernando...
Se eu tivesse essa infeliz dúvida, eu estaria na duvida entre L-200 2.5 Outdoor HPE Mecanica ou Ranger 3.0 XLT 4x4.
Andaria nas duas, sozinho, com família, olharia os preços de reviões, custos, seguros e etc ... e ai .. .é so assinar o contrato.
Essa tb foi a minha dúvida até um dia antes de comprar a minha picape. quase peguei uma Ranger Limited , e olha que a Brancon Ford fica 1km da minha casa .
Mas meu coração bateu mesmo foi pela L200 outdoor, onde a autorizada mais próxima fica a 270km de onde moro ,mas só tenho alegria com a l200.
Se escolhesse a ranger tb estaria bem servido porque a bicha é bruta ,mas confesso que estaria meio chateado com esse face-lift que ela terá agora.
abs
Cripple,
Ainda não decidi, fiz um test drive com a Hilux e com a Frontier. Todas duas muito boas, só que a hilux era automática (fora da faixa de preço), não experimentei o cambio manual.
Achei a Hillux um pouco mais dura, mesmo assim confortável.
A Frontier é muito confortável e silenciosa, o motor de 144cv dá conta do recado, mas essa história da fumaça branca e da embreagem é que me desanimam. Ainda não sei qual o consumo dela, deve ser melhor que o da LE, que é mais potente.
A Ranger me parece a de melhor custo-benefício, só que muda agora..
Marcelo-HPE,
Acho a L200 uma das pick-ups mais bonitas do mercado e também uma das mais baratas (ou menos cara, melhor dizendo).
Vc sabe me informar se o consumo da GLS é menor do que o da HPE?
A durabilidade do motor tem diferença nas duas versões?
Pelo que eu andei lendo no fórum a L200 diperta muita polêmica em relação as qualidades do motor e a MIT não é uma unanimidade em termos de assistência, mesmo assim tem muita gente adora a pick-up..
Carter
Sem querear magoar o Marcelo escolha entre RANGER E TOYOTA, rodam em RPM muito mais baixa, são mais econômicas, muito mais potentes e com certeza motores mais duráveis, sem contar que o espaço no banco trazeiro das duas é muito maior que nas L-200.:palmas::dance: Só para comparar nas Rangers, a 100KMh o motor está a 2200 rpm e nas L-200 3.000rpm o que diminui em muito o barulho na cabine. Boa compra.