Powered by vBulletin

melhor pick-up 4x4 abaixo de 100.000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2009, 13:59
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por EDUARDO S10 Ver Post
    A maioria vai dizer... "Também acho a Ranger a melhor opção!"

Aqui no fórum a turma "puxa brasas para as sardinhas" da Ranger.
    Ensinam até desmontar uma S10 com fotos e manuais de uma Ranger. :parede:

S10 nem em foto retocada com PhotoShop... :(:(:(

Porque será, hein???
    Abraços
  • 29/06/2009, 14:19
    Marcelo-HPE
    Deve se por que aqui tem mais proprietário de Ranger do que de S-10.
  • 29/06/2009, 17:22
    lucasam
    Voltando a discussão original.
    O custo benefício definitivamente é a Ranger, mas se puder pagar um pouco a mais iria de toyota.

Particularmente acho a toyota uma empresa melhor que a ford. Tem muito menos histórico de problemas.
  • 29/06/2009, 18:20
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por lucasam Ver Post
    Voltando a discussão original.
    O custo benefício definitivamente é a Ranger, mas se puder pagar um pouco a mais iria de toyota.

Particularmente acho a toyota uma empresa melhor que a ford. Tem muito menos histórico de problemas.

Isso é relativo. O Sérgio Jacobsen mostrou uma foto de uma "fábrica" da Toy lá no RS; na realidade é só um galpão com peças de reposição. Tem outra: você vai comprar a empresa ou uma pick up?? Também acho a Hilux melhor do que a Ranger. Entretanto, creio que a SRV 3.0 custa bem mais do que 100 mil.
  • 30/06/2009, 12:13
    Carter
    Dieselboy e Thelmo,
    Os esclarecimentos de vocês foram perfeitos, obrigado! Continuo acompanhado as opiniões e comentários de todos.
  • 30/06/2009, 19:11
    cRiPpLe_rOoStEr
    e aí carter, ja escolheu a caminhonete? caso ainda esteja em dúvida dá uma olhada na hilux... embora eu goste mesmo de s10 eu tenho alguma simpatia pela hilux... uma característica da hilux que eu aprecio bastante é o acionamento manual do sistema de tração, não gosto do sistema elétrico usado na s10...
  • 01/07/2009, 01:22
    FernandoCBS
    Pessoal,
    Pra não ficar abrindo topicos repetidos posto aqui, ate pq tem algo a ver...

Acredito que no meio de julho agora consigo interar um dinheiro aqui pra compra uma camionete...
    Com uns 70kkk, hj sei que comsigo ranger xlt 2008, e ja achei algumas Hilux 3.0 4x4, só que 2005...(sei que vale + o estado do carro do que o ano, quero saber estando iguais...)

Queria saber se vale a pena uma hilux mais antiga...???
    O preço de seguro dela e bem proximo da ranger ou é mais caro...

Sou doido pra ter uma ranger, mas confesso que a hilux chama atenção por estar mais atual...
    Consumo é bem parecido...???
    Ja esperimentei a ranger, e pra quem estava em uma S10 2.5, rsrsrsrsrs...Não tenho, e nem achei o q reclamar dela...
    Acredito que pelos relatos do forum a Hilux é de um padrão acima da ranger, se tratando de comforto e dirigibilidade...

Abraços...
    Fernando...
  • 01/07/2009, 08:01
    Pequeno jr
    Se eu tivesse essa infeliz dúvida, eu estaria na duvida entre L-200 2.5 Outdoor HPE Mecanica ou Ranger 3.0 XLT 4x4.

Andaria nas duas, sozinho, com família, olharia os preços de reviões, custos, seguros e etc ... e ai .. .é so assinar o contrato.
  • 01/07/2009, 08:25
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se eu tivesse essa infeliz dúvida, eu estaria na duvida entre L-200 2.5 Outdoor HPE Mecanica ou Ranger 3.0 XLT 4x4.

Andaria nas duas, sozinho, com família, olharia os preços de reviões, custos, seguros e etc ... e ai .. .é so assinar o contrato.

Essa tb foi a minha dúvida até um dia antes de comprar a minha picape. quase peguei uma Ranger Limited , e olha que a Brancon Ford fica 1km da minha casa .
    Mas meu coração bateu mesmo foi pela L200 outdoor, onde a autorizada mais próxima fica a 270km de onde moro ,mas só tenho alegria com a l200.
    Se escolhesse a ranger tb estaria bem servido porque a bicha é bruta ,mas confesso que estaria meio chateado com esse face-lift que ela terá agora.
    abs
  • 01/07/2009, 13:11
    Carter
    Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    e aí carter, ja escolheu a caminhonete? caso ainda esteja em dúvida dá uma olhada na hilux... embora eu goste mesmo de s10 eu tenho alguma simpatia pela hilux... uma característica da hilux que eu aprecio bastante é o acionamento manual do sistema de tração, não gosto do sistema elétrico usado na s10...

Cripple,
    Ainda não decidi, fiz um test drive com a Hilux e com a Frontier. Todas duas muito boas, só que a hilux era automática (fora da faixa de preço), não experimentei o cambio manual.
    Achei a Hillux um pouco mais dura, mesmo assim confortável.
    A Frontier é muito confortável e silenciosa, o motor de 144cv dá conta do recado, mas essa história da fumaça branca e da embreagem é que me desanimam. Ainda não sei qual o consumo dela, deve ser melhor que o da LE, que é mais potente.
    A Ranger me parece a de melhor custo-benefício, só que muda agora..
  • 01/07/2009, 13:30
    Carter
    Marcelo-HPE,

Acho a L200 uma das pick-ups mais bonitas do mercado e também uma das mais baratas (ou menos cara, melhor dizendo).

Vc sabe me informar se o consumo da GLS é menor do que o da HPE?

A durabilidade do motor tem diferença nas duas versões?

Pelo que eu andei lendo no fórum a L200 diperta muita polêmica em relação as qualidades do motor e a MIT não é uma unanimidade em termos de assistência, mesmo assim tem muita gente adora a pick-up..
  • 01/07/2009, 13:50
    sergiopincelli
    Carter
    Sem querear magoar o Marcelo escolha entre RANGER E TOYOTA, rodam em RPM muito mais baixa, são mais econômicas, muito mais potentes e com certeza motores mais duráveis, sem contar que o espaço no banco trazeiro das duas é muito maior que nas L-200.:palmas::dance: Só para comparar nas Rangers, a 100KMh o motor está a 2200 rpm e nas L-200 3.000rpm o que diminui em muito o barulho na cabine. Boa compra.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:27.